Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 01:09

Citaste-me para dizer arroz?

Citei-te porque nao acho que o Bernardo chegue sequer ao calcanhares do Rui Costa, e que na actual tactica do SLB nao tinha espaco, nem a 8 nem a 9.5 e que nunca ninguem ira    pagar mais de 16M para o tirar do Monaco... feliz assim?

A desculpa da tática ainda serve? O Mónaco não se preocupou com a tática. Aliás, já vi o Bernardo em pelo menos 3 posições diferentes no Mónaco. Ah, e tal a tática...

Entao onde punhas o Bernardo a jogar no 442 do JJ?

Bola ao Poste

Sinto-me triste e enganado... Mais uma facada nas costas desta direcção. Mas enfim.

Os jogadores saem e o Benfica.

Rigters

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 01:24
Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 01:09

Citaste-me para dizer arroz?

Citei-te porque nao acho que o Bernardo chegue sequer ao calcanhares do Rui Costa, e que na actual tactica do SLB nao tinha espaco, nem a 8 nem a 9.5 e que nunca ninguem ira    pagar mais de 16M para o tirar do Monaco... feliz assim?

A desculpa da tática ainda serve? O Mónaco não se preocupou com a tática. Aliás, já vi o Bernardo em pelo menos 3 posições diferentes no Mónaco. Ah, e tal a tática...

o Djuricic também não tinha lugar nessa tática. Mas pelo sim, pelo não, fodeu-se 6M€ no gajo.

Mas já não sabes? No Benfica primeiro contrata-se. Só depois se vê se o jogador serve ou não...

brazio

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 01:09
Preparem-se que o Gaitán já está vendido há meses. É o próximo e vai logo em Junho. Nem vai dar hipótese. 99% de certezas.

Vamos lá ver é se não vai já agora...

Porra da lesão. Se não era já.

Não aprendemos nada?

Com este modelo e gestão tudo tem um preço.

Pela quantia certa o Vieira despachava a estatua do Eusébio para derreter o metal e vender....

Diogo20

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 01:24
Fiz agora uma estatística rápida para o meu irmão, que me pediu: nos últimos 10 anos contratámos 140 jogadores. 14 novos jogadores todos os anos, durante 10 anos.

É só.

14 cromos novos e nem se aproveita metade.

SLBernardo

Citação de: Revienga em 21 de Janeiro de 2015, 01:25
Pondo de parte se a venda é bem feita ou mal feita, o timing deste anúncio é do pior que podia haver sabendo-se que seria uma venda bastante polémica numa altura que é necessário  haver união contra os senhores do andor. Não seria possível ter sido anunciada no fim da época?
O timing é perfeito . A equipa está a começar a jogar bem e quem o criticar não sabe o que diz porque o Benfica vai em primeiro.

Darkboy

Já não via tantas vendas desde que no CM03/04 fiz adicionar Treinador com o Real Madrid e levei o Bossio, Cristiano, Alex, Roger, Sokota, Porfirio e companhia todos para Madrid.

tecoteco

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 01:05
Seria um péssimo ato de gestão ignorar esta proposta por um miudo da formação, quando temos excelentes (melhores?) jovens na formação e, quando, por esse valor, se conseguiu adquirir jogadores que hoje são titulares no Benfica

Ó HAN podes avisar o Luís Filipe Vieira que neste caso dos 3 jovens o Vieira queimou-se à grande. Até pode ganhar o campeonato... mas a palavra dele a partir de agora vale ZERO.

MANOCAS37

Fiz agora uma estatística rápida para o meu irmão, que me pediu: nos últimos 10 anos contratámos 140 jogadores. 14 novos jogadores todos os anos, durante 10 anos.

É só.
temos que pensar que eramos um clube que só tinhamos pedras da calçada.

karlussantus

Uma miséria a negociar, mas isto já todos sabíamos... É quase inevitável que o Bernardo Silva a curto prazo esteja a protagonizar uma venda superior a 30M...

O_Glorioso

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 01:26

É só.

14 cromos novos e nem se aproveita metade.

Sim, e os artistas ganham dinheiro aos rodos como, a trabalhar no duro?

ivodaniello

Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2015, 01:23
Vender os Jaras é que é mais difícil.

Trocámos por 4 jogadores melhores. o Funes Mori, o Derley, o Bébé e o Victor Andrade.
A caminho vem o Jonathan. Na próxima pré epoca trazemos mais 2 ou 3 avançados.
Se não renderem vendemos o Gaitán ou o Talisca em Dezembro.
É uma formula infalível.

Hocuspocus

Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2015, 01:09
Temos de ver que o jogador estava contrariado e em rota de colisão com o treinador.

O presidente tentou segurá-lo mas a proposta era irrecusável.

Bons clássicos!

Falta o "não queremos jogadores contrariados".

Edit: afinal não falta! l ;D

Shoky

Citação de: Revienga em 21 de Janeiro de 2015, 01:25
Pondo de parte se a venda é bem feita ou mal feita, o timing deste anúncio é do pior que podia haver sabendo-se que seria uma venda bastante polémica numa altura que é necessário  haver união contra os senhores do andor. Não seria possível ter sido anunciada no fim da época?

Mas tu achas que os timings são em função dos interesses do Benfica?
São em função dos interesses do Vieira.

O pessoal continua a achar que o Enzo só saiu em janeiro por causa do Benfica...quando foi claramente para o Vieira se segurar na praça pública.