Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MACQ

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
renato sanches , joao teixeira
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda

enzogaitan

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:14
Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 02:11
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:07
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?

Renato e Guedes, sempre disse e continuo a dizer.
Com as características que ambos possuem e dadas as posições em que jogam.  podem singrar mais facilmente.

Mas não confundam isso com potencial.

Potencial o Bernardo dá 10-0 a qualquer um.

Minha óptica de potencial o Bernardo perde para ambos. Porque não tens no dicionário o significado de potencial no contexto do futebol pois não?
Potencial é o nível que cada um pode atingir no futebol. Não creio que seja difícil.

O Bernardo tem características que os outros dois nem sonham... A principal diferença entre ele e esses dois é precisamente o cérebro. Os outros são bons atenção, o Bernardo é que é fora de série.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Estás assim tanto a precisar de consolo?

Por acaso é complicado lidar com isto, confesso.

ribas

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 02:11
Citação de: Vianense em 21 de Janeiro de 2015, 02:07
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 02:04
Citação de: pablito77 em 21 de Janeiro de 2015, 02:02
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:59
Citação de: pablito77 em 21 de Janeiro de 2015, 01:56
Ainda houve uns experts que criticaram o Guzzo ter dito as verdades.vergonhoso

Os miúdos da formação do Benfica,  tem motivos para criticar? 

O que eu vejo neste momento?  Vejo um clube a trabalhar decentemente a formação à menos de 10 anos, sendo que a primeira integralmente made in seixal, está à vista de todos.

Se consideram negativo,  serem colocados em clubes espanhóis,  franceses....bem, então o que dirão os do Sporting e do Porto.
Bom TROLL sim senhor  ;D ;D

Mas qual troll?

Eu estava a falar numa perspectiva profissional dos jogadores, não no lado afectivo do miúdo que sonha jogar no Benfica.

Quer se queira quer não,  os exemplos de um Bernardo ou de um André Gomes acabam por ser um incentivo para um miúdo que frequente o CFC.

Pior é quando se escolhe a formação do Benfica e depois o que sai de lá são os nuno abreus e os geraldos

Tens razão, isto é uma empresa... ja me tinha esquecido disso...

Não é uma questão de ser empresa ou deixar de ser.

Podes pegar no grande exemplo da formação mundial, Barcelona,  e repara nos miúdos que se sedimentam na equipa A, 2 ou 3 anos?

O "Bernardo" do Barcelona anda a ser emprestado e não tenhas dúvidas que se aparecer uma boa proposta eles vendem-no. E é o Barcelona

Mas estas a brincar com esta merda! Qualquer cagalhao no Barcelona tem minutos na equipa principal. O Tello por exemplo foi aposta varios anos.

O Bernardo: 40 minutos!!!

O Barcelona após a fornada do xavi-iniesta e mais tarde busquets, não voltou a lançar um jogador de jeito. De tal forma que todos eles mais ano menos ano, abandonam o clube.

percebo a tua ideia, mas o nivel para jogar no barcelona é diferente do que no Benfica (infelizmente)

andre_04_SLB

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Abril de 2007, 23:09
O Bernardo Silva é um grande jogador, muito forte tenicamente. Pareceu-me um jovem muito inteligente e bastante humilde na pequena entrevista.

Porra. Sou um visionário oh Shoky.

Já era cabeçudo em puto?  ;D

Ainda mais. ahaha.

Bailey

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 02:11
não tens paciência para que te respondam no forum problema teu, não venhas cá. Escreves algo, eu faço quote, é um direito meu. Nao gostas, ignora.
O sentido de "adepto comum" foi bem evidente, que escusas de tentar esconder o sentido depreciativo que deste à coisa. Adepto mais informado não é um adepto mais inteligente. Isso é como dizer que o tipo que tira o curso superior é mais inteligente necessariamente do que o tipo que resolveu ir trabalhar, só porque teve acesso a mais informação.
E eu sei ler e eu sei bem o que escreveste e o que não escreveste. E no fundo o que quiseste dizer através do que escreveste. Daí ter-te chamado a atençao. Aceitas não aceitas, é me igual ao litro. O que tens paciencia ou não, igualmente. Se vêem com a conversa que uns sao mais que outros, ou sabem mais que os outros, arriscam-se a levar resposta. Tenham ou não paciência.

Olha...

Manda-me a tua morada que eu faço questão de enviar um pacote de lenços para limpar as lágrimas.

Não há paciência para tanto choro com a treta da arrogância e o diabo a quatro.

Sim, nota-se que percebeste exactamente o que eu quis dizer. Tanto é que já outro user te alertou para o real significado das palavras e tu continuaste a bater na mesma tecla.

já te disse que a tua paciencia ou falta dela é me totalmente indiferente. Estás aí com o rei na barriga mas o que escreves e pensas vale o mesmo que qualquer "adepto comum".

Maka

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
Temos que ver que foi um grande negocio para o Benfica pessoal, nao a duvidas no seu valor como jogador ,mas nao e a 1 vez que o Benfica vende um jogador da equipa b por um valor que muitas equipas de grande valor da europa, consegue vender jogadores das sua equipas A e ja com algum valor nas mesmas,ficamos tristes mas nao se pode dizer que sera um mau negocio.Desejo a maior sorte do mundo para o Bernardo..

Vocês se tivessem o Messi a começar a despontar nos juniores ou na equipa B também o vendiam por 15M e diziam que era um bom negócio.

pinheiro3

O Sanches perdeu dois anos de vida nos juvenis, e agora começa a recuperar o tempo perdido. Parece que abriram os olhos, e com o João Filipe as coisas já começam a ser feitas como deve de ser. Vamos ver se é para continuar.

Depois penso, para que adianta isto? Para nós nada, para o Mendes, Mónaco e etc, adianta, muito.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:18
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Estás assim tanto a precisar de consolo?

Por acaso é complicado lidar com isto, confesso.

Relaxa.

Vermelho de Coração

Só foi vendido porque quis. Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça ...

Sent from my iPad using Tapatalk

Shoky

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 16:34
O nosso camisa 10 é um jogador do caralho ou é de mim?
Parece-me um craque...mas é o primeiro jogo que vejo dele, posso estar a precipitar-me.

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 16:36
Quando a bola cola no pé do rapaz....impressionante. Muitos furos acima da equipa toda...inclusive do Guzzo que está na equipa B.

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 16:37
Citação de: Meddler em 23 de Março de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 16:36
Quando a bola cola no pé do rapaz....impressionante. Muitos furos acima da equipa toda...inclusive do Guzzo que está na equipa B.

O problema é que os colegas de equipa não acompanham a inteligência do Bernardo.

No geral parece-me que temos uma equipa bem fraquinha.
O Porto também não se aproveita ali grande coisa.

Mas o Bernardo salta à vista.

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 16:54
Com 4 gajos da equipa B a jogar...e a equipa não jogou nadinha.
Pela amostra...que coisinha miserável esta nossa equipa.

Aproveita-se o número 10.

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 17:02
As camdas jovens não servem para ganhar titulos...mas para formar jogadores de qualidade.
Pela amostra de hoje...temos ali 2 jogadores com valor para isso...mais nada.
Cardoso e Bernardo.

O Porto pode festejar a Liga dos Campeões que ganhou hoje à vontade...mas aquela equipinha é 0.
0 jogadores para a equipa A.

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 17:05
Sim...eu estou a falar só pelo jogo de hoje...nada mais.
Não sou nem de perto nem de longe a pessoa mais especializada nesta matéria.

Vi um jogador que me saltou à vista dos 22 em campo.
O Cardoso conheço da equipa B.

Achei o nosso guarda redes inenarrável. Parecia um puto de 12 anos a jogar com os mais velhos.

Repito...foi a primeira vez que vi jogar o rapaz. Fiquei deliciado.
O jogo estava a ser tão merda que eu já só reparava nele.

Provavelmente fui injusto para alguns jogadores dessa equipa, nem sei quem jogou. Só que o golo foi do Eusébio. ;D
Mas é exactamente o meu ponto de vista. O rapaz é tão bom, que basta 1 jogo para até um pedreiro como eu perceber que está ali ouro no meio de tanto lixo dum lado e outro. Ouro para outros voos...

André Sousa

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 02:18
já te disse que a tua paciencia ou falta dela é me totalmente indiferente. Estás aí com o rei na barriga mas o que escreves e pensas vale o mesmo que qualquer "adepto comum".

Sim, é isso. Quando quiseres comentar o que disse, estás à vontade.

Até lá, manda mais postas de pescada.

andre_04_SLB

Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:14
Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 02:11
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:07

Renato e Guedes, sempre disse e continuo a dizer.
Com as características que ambos possuem e dadas as posições em que jogam.  podem singrar mais facilmente.

Mas não confundam isso com potencial.

Potencial o Bernardo dá 10-0 a qualquer um.

Minha óptica de potencial o Bernardo perde para ambos. Porque não tens no dicionário o significado de potencial no contexto do futebol pois não?
Potencial é o nível que cada um pode atingir no futebol. Não creio que seja difícil.

O Bernardo tem características que os outros dois nem sonham... A principal diferença entre ele e esses dois é precisamente o cérebro. Os outros são bons atenção, o Bernardo é que é fora de série.

Ambos, para mim, têm condições de atingir níveis mais elevados que o Bernardo.

Tudo isto é relativo em função daquilo que for a carreira dos três e a forma como for gerida.

iKatz

Eu assinava já 10x, que vendessem cada perola da formacao desta forma todos os anos, se nesse mesmos anos fossemos sempre campeoes.

O problema e que nao confio nada do Viera, e ele vende vende vende e as dividas vao aumentado

Vermelho de Coração

E ainda para mais, soberbo negócio ! Estamos a falar de um jogador de fez quantos jogos pelo Benfica? 2?