Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:45
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:42
Estamos a falar em relação ao Teles ou em relação ao quê? É mais fiável ter o Gilson que tê-lo a ele. Mais forte. O problema aqui é que o futebol de contextos que não o que nenhum dos 2 tem qualidade para tal, não é só passe e recepção. E por o Gilson lhe ganhar, vai fazer melhor carreira como é natural.

É? Isso é o mesmo que dizer que é mais fiável ter o Lisandro que o David Luiz. Ou fazer a mesma relação entre o Fejsa e o Matic. A questão é que a coisa não se esgota aí. Há sempre outro tipo de dividendos que podes tirar dos jogadores.

O Gilson vai fazer melhor carreira porque terá o contexto da equipa B, coisa que o Paulo Teles não teve. Provavelmente também fará mais dinheiro que o Carvalhas e... pois.

O Carvalhas não teve o contexto mas a realidade é que também não se assumiu para mais. Essa é a realidade que deve ser enfrentada e não ficares agarrado ao "se tivesse tido isto, se tivesse tido aquilo, se, se, se..."

smp a malhar

Fds acabem com esse post gigantesco, fode-me a telemovel todo...ja tresanda a caca..

bnfc

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 02:46
Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 02:45
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:38
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:35
Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
renato sanches , joao teixeira
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda
:rir: :rir: :rir:
amigo  todos queremos o glorioso campeao... depois cada um tem as suas opinioes, pra mim foi grande venda....
lampiao?

Sim. Um poste de iluminação colocado na via pública e alvo preferencial da urina de cães e outros animais de pequeno porte.

É assim que ele se define.

Obrigado pelo esclarecimento. O Mundo está perdido.. Somos Gigantes!
tao baixo, mas enfim.... que grande argumentaçao

Se quiseres dizer que és um poste de iluminação é contigo, mas não incluas os outros. "Lampião como nós" não, diz antes "lampião como eu". Assim já não é baixo, é algo que apenas a ti diz respeito.

Trago-te no coração
Tenho orgulho em dizer
Eu já nasci poste de iluminação
Sê-lo-ei até morrer...

Já ouvi isto em qualquer lado :confused:

No hino do Benfica não foi de certeza. Uma claque pode dizer o que bem entender, por muito estúpido que seja.

TFFS

"Ha para la umas clausulas".... eh pah que revolta, nem tenho palavras, que nojo me metem certas situações. PQP que treta

jotacuara 7

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:48
Fds acabem com esse post gigantesco, fode-me a telemovel todo...ja tresanda a caca..
acabar com um post que tem um infiltrado a cantar músicas de outras claques a chamar o pessoal de lampiões?

MACQ

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:47
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:46
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:42
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:39
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:38
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:36
venha o 34 que isto muda tudo....

Para muitos pode mudar, é isso que tem feito com que coisas destas aconteçam de ano para ano.
o essencial é ir pro marques festejar ate cair.... com bernardos ou bebes ..

O essencial é fazer por ir ao Marquês, e com Bernardo estaríamos mais perto do que com o Bebé. A chegada ao Marquês é uma consequência disso mesmo.
é tua opiniao e respeito , mas pra mim metia o joao teixeira a frente do bernardo...
Continuando a ser a tua opinião , não tem fundamento absolutamente nenhum!
na pre epoca pk vimos o joao teixeira a bombar e nao o bernardo ??? joao tem intensidade choque...pra mim é  melhor

André Sousa

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 02:47
Não faço ideia, não sou bom em previsões. Em relação ao Dani o próprio disse que deixou de se concentrar no futebol, porque o deixou de interessar em concentrar se a 100% para a profissão. Basicamente quis viver mais para os outros prazeres da vida. E na realidade foi uma opção dele, que se o fez feliz, só se tem que respeitar.

Obviamente. As pessoas é que têm na cabeça que todos os jogadores querem ser os melhores do mundo e trabalhar para isso, como muitos o fazem.

O caso do Manuel Fernandes é o melhor exemplo. Pá, ele até poderia querer ser o melhor do mundo, mas para chegar lá sabia que tinha de abdicar das noitadas, das mulheres, do álcool, dos rodriguinhos nos treinos e nos jogos que lhe valiam highlights e vénias dos adeptos... depois de ter pensado nisso, cagou e andou. Joga por diversão, vai sair à noite, aparece nos treinos meio bêbado porque foi curtir a noite interior à discoteca do momento de Moscovo, se for preciso ainda levou uma gaja podre de boa para casa para brincar um bocado...

Carreira de sonho, para ele.

andre_04_SLB

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:50
acabar com um post que tem um infiltrado a cantar músicas de outras claques a chamar o pessoal de lampiões?

Por acaso até é uma claque do Benfica que canta. Vê-se que tens moral para chamar os outros de infiltrados.

Chuck

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:46
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:42
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:39
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:38
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:36
venha o 34 que isto muda tudo....

Para muitos pode mudar, é isso que tem feito com que coisas destas aconteçam de ano para ano.
o essencial é ir pro marques festejar ate cair.... com bernardos ou bebes ..

O essencial é fazer por ir ao Marquês, e com Bernardo estaríamos mais perto do que com o Bebé. A chegada ao Marquês é uma consequência disso mesmo.
é tua opiniao e respeito , mas pra mim metia o joao teixeira a frente do bernardo...

Estamos a olhar pelo funil de ângulos diferentes. Das duas maneiras dá para ver o essencial, já o resto...

Zlatan

Não é infiltrado.

De volta ao tópico.

Cloughie

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:46
É muito dificil unir talento como o Bernardo tem e amor à camisola como ele comprovadamente tinha. São casos rarissimos.

A maioria dos putos do Seixal quer é gajas boas a mamar-lhes no caroço e ir jogar para a Premier League. A maioria dos putos do Seixal com ou sem talento são como o Manuel Fernandes.

Bernardo era o nosso oásis...um mini-Totti que nem nos deixaram desfrutar e dói para caralho. É o que mais dói neste processo todo para mim.
E não neguem que estas coisas têm significado, porque têm. Dá gosto ver um Ruben Amorim no Marquês. Devia haver mais.

É tão isto. E é por isto que dói. E muito.

smp a malhar

nao csg ler, tou no telf...que va po crl, alguem que diga a um moderador..

jotacuara 7

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:51

Por acaso até é uma claque do Benfica que canta. Vê-se que tens moral para chamar os outros de infiltrados.
Meu caro não vamos entrar por aí.

MACQ

eu ja nasci lampiao selo ei ate morrer.... informa t um pouco ...

Bailey

Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:47
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:40
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:39
O Dani era um craque do crl, se não pedalou não foi por falta de bicicleta.

Um super craque. Para os mais novos meterem a mão na consciência sobre algumas considerações que fazem.

https://www.youtube.com/watch?v=Ex-mELUyfV0

Eu era tão chavalito que quando o via perguntava-me se Portugal tinha coisas destas.

O Dani é a prova que o talento inato não é tudo. Nem sequer é o mais importante. Temos um senhor que renovou por duas épocas, e vai ser imortal do Benfica, com menos talento do que muitos que passaram por cá nos últimos anos. Temos a geração de ouro de Portugal em que o JVP e o Rui Costa eram os mais talentosos, mas o Figo foi  o que se tornou melhor jogador. Temos o exemplo do Quaresma que tinha tudo para ser quase tão bom como o Ronaldo e não vai passar de uma nota de rodapé do futebol.