Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Logan

[Exclusivo] Foto do momento das negociações:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Logan em 21 de Janeiro de 2015, 11:50
[Exclusivo] Foto do momento das negociações:

Legenda
Mendes: Aumenta o cofre lá em casa que já ganhamos mais uns milhões.

Rivolt

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=149337

Depois de ler a carta de despedida dele, isto parece-me quase crime!

Jeremy

15 M é muito dinheiro mas para um jogador como o Bernardo e depois das palavras do LFV 15 M é quase como 0.
Queremos formar jogadores para jogar no Benfica ou noutros clubes?

O-Rível

É um bom jogador que merecia ter ficado no plantel principal, e quiçá fazer carreira connosco. Não ficou, por motivos que apenas posso supor, portanto resta-me desejar-lhe boa sorte para a carreira. Talvez um dia regresse pela porta grande.

Não se ganha absolutamente nada com tanta especulação, levantamento de suspeitas, previsões com margem de erro astronómico...

O Benfica continua. Tenho pena que o Bernardo não seja um dos rostos da sucessivamente prometida (e adiada) aposta na formação, mas é cedo para avaliar se isto foi um bom ou um mau negócio.

L3GEND

É triste e revoltante ver o miúdo com a maior qualidade e margem de progressão da nossa formação em séculos, benfiquista ferrenho, com um carisma brutal, que antes sequer de chegar á equipa principal era adorado pelos adeptos... vê-lo ir-se embora com 30 minutos feitos na equipa principal.

Um possível ídolo, não passou de uma nota de rodapé no nosso clube.

Fantástico. O trabalho na formação está a ser realmente brutal, só com as vendas do André Gomes e do Bernardo, já temos dinheiro suficiente para comprar Bebés e pagar salários aos Luis Felipes durante as próximas épocas.

:bow2:

SLusoB

83,02%. Temos o que escolheram.

Chambel

É triste ter que ir à secção dos "ex-funcionários" para ler o tópico do Bernardo. Que mágoa.

joao_manike

É de longe o jogador mais talentoso que saiu do CFC desde que eu vejo futebol e é mais talentoso que quase todos os jogadores do planteo da equipa A.

Espero que faça uma carreira ao nível do seu enorme talento e que um dia volte ao Benfica, quando este estiver mais limpo.

Mats_Magnusson

Nunca mais vamos ver isto...
Que tristeza...

Thorondor

Citação de: Toalhete em 21 de Janeiro de 2015, 11:43
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 20:28
Parece que afinal são mesmo do Benfica. Caso se confirme, sublinho, caso se confirme, acho que ficava bem um pedido de desculpas por parte de quem andou aqui a garantir que os jogadores já nada tinham a ver connosco.

:rir:

Bom timing.

Antes pelo contrário. Se foi vendido é porque era nosso.

Gnr. Keenan

Citação de: Rivolt em 21 de Janeiro de 2015, 11:58
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=149337

Depois de ler a carta de despedida dele, isto parece-me quase crime!

Ele já sabia que não regressava.
Incrível a forma como o presidente nos manipula a seu bel-prazer.

iSLBenfica

Nem % de futura venda nem o caralho. Mau demais esta merda.

Markos_Zorro

Citação de: tsubasaslb em 21 de Janeiro de 2015, 11:41
Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2015, 11:39
O Bernardo custa quase um Rakitic. E há quem coma.

Se formos por aí podíamos estar aí quase até à amanha a suspeitar de negócios do futebol mundial.

Mangala 50? ou 45? ou lá o que foi :2funny: :2funny: :2funny:

Çula

Citação de: Panchito7 em 21 de Janeiro de 2015, 11:42
Que tristeza... não consigo dizer mais. Cada vez vejo menos os jogos e assim continuarei.

Que exagero!