Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

maior que portugal

Citação de: isaias em 21 de Janeiro de 2015, 12:17
Ok, encaixam-se quase 16 milhões de euros, mas... e a vertente desportiva? E a tal aposta na formação? E o exemplo para os restantes jovens da "cantera"? Que pensar quando se vende uma das maiores promessas do futebol nacional à primeira oferta e em simultâneo ingressam 3 jovens estrangeiros sem nada provado?
3??

diob121

Um gajo na boa logo de manhã, acorda bem disposto e tal... e de repente vê um jornal desportivo a dizer que o bernardo foi transferido... fds que treta, fiquei logo fodido.

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:13
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:08
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:05
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2015, 12:03
Relativamente a quem pergunta quanto é que o Gomes vale agora, essa é de resposta fácil, vale exactamente o mesmo que valia quando saiu do Benfica.
Quanto vale o Messi?Provavelmente 0 já que ninguem pagou nada por ele

Sim, comparar o que o Messi mostrou no futebol com o que mostrou o André.  :clap1:
Não fiz nenhuma comparação de jogadores,portanto és tu qu mereces palmas.

Porque é que o André vale agora o que o Valencia pagou por ele?
Nao é questao dos nomes em si, mas o que fizeram no futebol. O André fez o que para valer mais do que os 15M que custou ao Valencia? Meia-duzia de jogos bons? Na selecao ZERO, na Liga faz um jogo bom, no outro a seguir parece um alentejano depois de um almoco bem regado num dia com 40o C à sombra.

Real

o benfica tinha a totalidade do passe do Bernardo?

Vaart10

Com que então os jovens emprestados iam voltar, não é sr. Presidente? Com que então a aposta nos jovens do CFC ia ser maior, não é sr. Presidente?

Um deles (Bernardo Silva), o melhor e um ícone da nossa formação, foi vendido sem ter oportunidades na equipa principal. Um jogador de inegáveis qualidades. Uma vergonha.

Qualquer dia, além de vendermos os anéis, também seremos obrigados a vender os dedos. Onde é que eu já vi este filme...

Tr - 17

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:14
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:09
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:07

O que digo é a minha opiniao, se nao gostas e nao concordas, argumenta. Daqui a uns 3 anos veremos onde anda um Talisca por exemplo e onde anda um André Gomes.
Veremos.E o Bernardo tambem.Mesmo o Talisca tendo a vantagem de ser potenciado pelo grande mestre

Neste momento o brasileiro com meia-duzia de meses na Europa ja deve ter mais mercado que os 2 juntos. Quando alguem der 25 ou 30M por qualquer um dos tugas para os levarem do Valencia e do Monaco, sim falamos, porque sao valores como esses que o Talisca vai render ao Benfica porque simplesmente é mais jogador que qualquer um dos dois.

Isso é a tua opinião.

Talisca é bom jogador, tal como são o André Gomes e o Bernardo Silva.

Na minha opinião: se o André Gomes não tivesse sido vendido ao Valência era hoje titular no Benfica, ainda para mais com a lesão de R. Amorim e a saída do Enzo que já estava tratada desde o Verão.

E se estivesse a jogar no Benfica, provavelmente estarias a dizer que a sair, só por 30M.

nfgl

Relativamente a quem pergunta quanto é que o Gomes vale agora, essa é de resposta fácil, vale exactamente o mesmo que valia quando saiu do Benfica.

Não entendo muito bem o que o Messi tem a ver com o Gomes.
Nem sei muito bem onde é que inferes o que quer que seja a partir daí.
Mas lá o teu raciocínio lá terá uma lógica.

fabioLupi

Nós estamos falidos. Só isso explica esta venda.

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:18

Nao é questao dos nomes em si, mas o que fizeram no futebol. O André fez o que para valer mais do que os 15M que custou ao Valencia? Meia-duzia de jogos bons? Na selecao ZERO, na Liga faz um jogo bom, no outro a seguir parece um alentejano depois de um almoco bem regado num dia com 40o C à sombra.
Fiz-te uma pergunta muito simples,porque é que o André vale agora o que o Valencia pagou por ele?

isaias

Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 12:18
Citação de: isaias em 21 de Janeiro de 2015, 12:17
Ok, encaixam-se quase 16 milhões de euros, mas... e a vertente desportiva? E a tal aposta na formação? E o exemplo para os restantes jovens da "cantera"? Que pensar quando se vende uma das maiores promessas do futebol nacional à primeira oferta e em simultâneo ingressam 3 jovens estrangeiros sem nada provado?
3??

Sim, 1 alemão e 2 uruguaios, ao que me parece.

Gnr. Keenan

Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2015, 12:18
Amo muito o Benfica, mas não me consigo rever em tanta coisa que se passa hoje em dia no clube...

E o Benfica até anda com algum sucesso no último ano e tal, mas para mim o clube é mais que um vencedor, e neste momento pouco resta do que me cativou.

Nunca vou perdoar a este e outros o que fizeram ao adn do clube.

Não há melhor juiz que o tempo.
Vai ser engraçado ver alguns flick-flacks à retaguarda.

Livrinhos

Amo muito o Benfica, mas não me consigo rever em tanta coisa que se passa hoje em dia no clube...

E o Benfica até anda com algum sucesso no último ano e tal, mas para mim o clube é mais que um vencedor, e neste momento pouco resta do que me cativou.

Sábias palavras.

maior que portugal

ANDAS A FODER ESTA MEERDA!!!! SABES DISSO NAO SABES?????? SABES QUEM É QUE TAS A FAZER LEMBRAR NÃO SABES??? AFINAL QUANDO É QUE PARAS DE MENTIR AOS SÓCIOS??? BERNARDO SILVA JÁ FOI PELOS VISTOS O BALDÉ JÁ TOPOU ESTA MERDA TODA NAO QUER RENOVAR E QUER SAIR JÁ!!! ACORDAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10Baggio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Janeiro de 2015, 12:24

Sábias palavras.

O adn está lá...está em nós, os que amamos o clube.

Velazquez

Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2015, 12:21

Não entendo muito bem o que o Messi tem a ver com o Gomes.
Nem sei muito bem onde é que inferes o que quer que seja a partir daí.
Mas lá o teu raciocínio lá terá uma lógica.
Qual é a logica de o André hoje valer exactamente o mesmo de quando saiu?