Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:55
Experimentem não vender tudo o que é símbolo de identidade do clube à mínima oferta e quem sabe o público comece a ir mais ao estádio, pois sente que vai ver o Benfica e não um desfle de caras novas.

Qualquer dia lançamos uma caderneta de cromos junto com o jornal Benfica.

Slb23

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 13:56
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:54
Isso ensina-me, comparado a ti sou um simples e comum mortal :ashamed:

Eu acho que é mais ao contrário.

Só me falta tecer opiniões, qual entendido, sobre futebol, basquetebol, andebol, hóquei, voleibol. Perdão, não são só opiniões.

Mas é tempo perdido. O que disse já acontece faz tempo.

Até lá vai mandando as tuas postas, que eu leio.
Tanta dor minha nossa, não fazia ideia que te fazia tanta comichão :rir:

Diogo20

Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 13:55
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 13:48
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:47
Markovic e o Bernardo são o rosto de quem não queria sair, mas lá está, é preciso aplicar o milagre financeiro.

Cada vez mais acredito na teoria de que o Vieira empurra os jogadores lá para fora e depois eles é que estão contrariados.
Os jogadores vão tão contrariados que vê lá tu vão receber de ordenado muito mais do que ganhavam no Benfica!

O sonho do Bernardo era jogar no Benfica. Há dinheiro que pague isso?
O Markovic vibrou mais no Marquês do que há-de vibrar noutro clube e este apesar de não ser português, sempre falou bastante bem do clube. Acredito que por ele não tinha ido.

Mas sabes quais são as complicações se recusarem a serem vendidos? Passam o resto do tempo a treinar à parte e haja o santo dia quando poderem jogar.
O sonho dos jogadores é ganhar cada vez mais dinheiro.
Nem duvido, mas não me está a parecer que o menino que queria jogar no Benfica tivesse obsessão pelo dinheiro.

nogueira

Há 15 dias Vieira dá uma entrevista a dizer que para o ano Bernardo faria parte do plantel principal.

Há uma semana o Benfica emite um comunicado a dizer que o mercado tinha fechado. Só tinham pendente a situação do uruguaio.

Ontem vende o Bernardo.

Eu nem sei como é que se classifica isto tudo. Falta-me o adjectivo.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:57
Tanta dor minha nossa, não fazia ideia que te fazia tanta comichão :rir:

Imensa. Lembras-te quando te disse para nunca mais me dirigires a palavra no fórum?

Oh wait.

Bethinho

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 13:51
Adoro o argumento "não se adapta ao esquema do Jesus".

em vez de se questionar como um jogador desta qualidade não tem lugar na equipa do Jesus,é o "se não encaixa da tatica do treinador" não vale a pena estar cá.

Shoky

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 13:58
Há 15 dias Vieira dá uma entrevista a dizer que para o ano Bernardo faria parte do plantel principal.

Há uma semana o Benfica emite um comunicado a dizer que o mercado tinha fechado. Só tinham pendente a situação do uruguaio.

Ontem vende o Bernardo.

Queres ajuda? ;D

André Sousa

Ontem vende o Bernardo.

É gozo.

Só faz isto quem sente ter poder para tal.

Maka

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:54
Dizem que o Bernardo é o maior talento saído do Benfica! Eu, vendo jogar André Gomes, e vendo jogar Bernardo, acho que o Gomes tem mais condições para ser um craque ao mais alto nível do que o Bernardo.

Indiferente, ambos saíram antes do tempo.
Nós no lugar do Barcelona teríamos vendido a geração do Xavi e do Iniesta toda, por 10 ou 15M cada um. Depois teríamos o dinheiro mas não teríamos tido o período dourado pelo qual eles passaram.
Mas teria sido "bom negócio", por jogadores "que nunca mostraram nada".

paalexg

E se formos campeões este ano, ainda vai ser pior...este gajo vai vender mesmo tudo, seja da equipa A ou da B. Nico, Salvio, Talisca, Teixeira, Guedes...vai tudo embora.

J_PN

Ontem vende o Bernardo.

Ele faz o que quer. A maioria está-se a cagar, bate palminhas e diz em coro "ah, grande presidente!"

VALEBEM

Citação de: Bethinho em 21 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 13:51
Adoro o argumento "não se adapta ao esquema do Jesus".

em vez de se questionar como um jogador desta qualidade não tem lugar na equipa do Jesus,é o "se não encaixa da tatica do treinador" não vale a pena estar cá.

O Bernardo, pelo menos neste momento, não mostra essa qualidade toda. Lamento, mas é o que concluo pelos jogos que tenho visto do Monaco, e foram vários.

Çula

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:55
Experimentem não vender tudo o que é símbolo de identidade do clube à mínima oferta e quem sabe o público comece a ir mais ao estádio, pois sente que vai ver o Benfica e não um desfle de caras novas.

Não é por aí, Monstro.
Nunca foi não era agora que iria ser.

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:56
Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 13:51
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 13:48
Isto só vai de encontro ao que eu disse, no outro dia, e que tanta revolta causou. O associativismo está morto e bem enterrado.

O Benfica, mesmo estando mais perto de títulos que teve noutros anos, não tem metade da ligação aos adeptos que teve. É uma espécie de objecto.

Há pessoas que ganham o salário mínimo e mesmo assim deixam ali, no mínimo, 12€ por mês. Repito: no mínimo. Há quem seja sócio, tenha BenficaTV, pague quota modalidades, compre, regularmente, produtos da marca... sempre a dar dinheiro ao Benfica. O destino desse dinheiro está nos tais 3,3 milhões que o Jorge Mendes lucrou, no negócio Rodrigo e André Gomes, que um user falou aí para trás (é um exemplo ilustrativo). Vocês têm noção de quantas pessoas são precisas para chegar a um valor deste tipo? E durante quanto tempo?

Isto é gozar com a cara dos sócios. Já nem falo dos meros adeptos, onde eu me insiro, já que deixei de pagar quotas há algum tempo, mas ninguém sabe de nada. Só se sabe é que enquanto uns se esforçam para pagar os 12€ todos os meses, outros usam o clube como se tivessem a jogar monopólio.

Tristeza.
A crise financeira e o preço dos bilhetes (inflacionados com o aumento do IVA para 23%), explica muito porque é que os estádios estão vazios. Dizia-se que era pelos horários do jogos, vê lá tu que mesmo os jogos sendo a meio da tarde o estádio continua por encher.

O Estádio da Luz tem tido boas assistências nos jogos de campeonato! E, até falando com sócios mais antigos, tenho revisto uma opinião que tinha, de que um clube como o Benfica deve ser uma democracia total. Na minha opinião, num clube grande como o Benfica, se não houver uma liderança forte, quiçá até a roçar nalguns casos o despotismo, isto ficaria uma bandalheira, e uma confusão, e ninguém se iria entender.

:rir: :rir: :rir:

Devias ter vergonha de ter escrito uma barbaridade destas.
Ainda Portugal era uma ditadura e já o Benfica era uma democracia.
Mas continua aí caro consócio, já pouco falta para sugerires, com os tais sócios mais antigos (na sua maioria completamente desinformados sobre muitos aspectos do Benfica actual), que se institua no Benfica uma monarquia, e que o rei seja D. LFV I. Afinal de contas liderança forte é coisa que nunca faltou em monarquias.

Shoky

Na Benfica TV:

"Bernardo Silva assinou pelo Monaco.
Bom trabalho valeu aposta do clube do Principado"

Fdx...