Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tntnt

Citação de: nspumpkin em 21 de Janeiro de 2015, 11:00
22-10-14: Vieira: «Ambição de ver Bernardo Silva evoluir e voltar para casa»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=911007

04-12-14: «Teremos quatro ou cinco jogadores da formação no plantel profissional» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=516824

21-01-15: Bernardo Silva vendido ao Monaco

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=926531

Ao menos que esteja calado crl!

Isto precisa de ser citado! Para se ver o carácter da pessoa que está à frente do clube.

É uma notícia muito triste para qualquer Benfiquista que goste do Benfica.

Siga agora comprar mais camiões de merda, as comissões são importantes pá!

SuperGlorioso

Hoje já mais a frio.

Para mim foi um bom negócio.
No entanto gosto do rapaz. Vê-se que tem uns pés mágicos e além disse é um benfiquista ferrenho!

Pena o 15M sejam para ir buscar gaiatagem sul americana de valor dúbio, quando temos em casa matéria prima decente!

MrFire

Facada no coração!!! Foda-se que merda, este era daqueles que me dava gozo ir ao Estádio e saber que estava alguem como eu(na bancada) mas dentro do campo.

Nem vou discutir se é bom ou mau negócio. Estou fodido.

redfox1904

Que faças uma grande carreira e se um dia te cruzares com o Benfica, não chores se marcares um golo! Tenta marcar outro, pois esta malta não merece....

Vieri

É isso, o que me chateia é a demagogia barata, a aldrabice constante, o encher a boca para falar de formação, quando o que interessa... é a rotação...

A ser tudo verdade, eu compreendia a venda.
Jogador que o treinador não vê como possível aposta e que estava no limite de idade, para vender como grande promessa.
O problema é que hoje, à custa de tanta mentira e negócio opaco, ninguém acredita em nada, nem que foi vendo«ido agora, nem que foi vendido ao Mónaco, nem no valor, nem que o dinheiro entre,...

Enfim, é como a história do Pedro e do lobo, ao fim de tanta aldrabice já nem nas verdades acreditamos...

Fake Blood

Citação de: cmenezes em 21 de Janeiro de 2015, 14:05
Vou apenas fazer quote a um post:

Por um lado querem títulos, por outro querem contas saudáveis. No final da época falamos... Temos lá outro tão bom ou melhor que ele, João Teixeira. Os adeptos metam uma coisa na cabeça: com 3, 4 jovens da formação na equipa titular o Benfica nunca será Campeão, veja-se o Sporting, pode-se apostar em 1,2 jogadores para irem entrando, mas mais do que isso é lirismo. Falam no Bruno Varela, um frangueiro, o Bernardo Silva, tirava o lugar a quem, o João Cancelo, esse sim pode vir a ser o futuro lateral direito, mas alguma vez tira o lugar ao Maxi? O Ivan Cavaleiro é fraquíssimo, deixem mas é o JJ decidir, pois o LFV tem feito um grande trabalho no Benfica, mas de futebol não percebe nada e essa dos jogadores da formação na equipa principal é ficção.

Que tenha muito sucesso.
Manda o autor desse post à merda por mim.

helderrocha

Citação de: cmenezes em 21 de Janeiro de 2015, 14:05
Vou apenas fazer quote a um post:

Por um lado querem títulos, por outro querem contas saudáveis. No final da época falamos... Temos lá outro tão bom ou melhor que ele, João Teixeira. Os adeptos metam uma coisa na cabeça: com 3, 4 jovens da formação na equipa titular o Benfica nunca será Campeão, veja-se o Sporting, pode-se apostar em 1,2 jogadores para irem entrando, mas mais do que isso é lirismo. Falam no Bruno Varela, um frangueiro, o Bernardo Silva, tirava o lugar a quem, o João Cancelo, esse sim pode vir a ser o futuro lateral direito, mas alguma vez tira o lugar ao Maxi? O Ivan Cavaleiro é fraquíssimo, deixem mas é o JJ decidir, pois o LFV tem feito um grande trabalho no Benfica, mas de futebol não percebe nada e essa dos jogadores da formação na equipa principal é ficção.

Que tenha muito sucesso.

e por outro lado depois contratamos todas as épocas 10 a 15 jogadores onde aproveitamos 3 ou 4.

é contra isso que se está. em vez de contratar esses 10 a 15 jogadores, contratar apenas jogadores que façam a diferença no imediato, o que nao quer dizer que seja tudo acerto, e depois procuras nos jogadores que se tem contrato as alternativas ao titulares

krak

Vergonhoso...

Tudo isto me dá um asco...

mr.c

E Hoje jogamos com o Gonçalo e o Fonte a ver se cala a voz da discordia... Ah e tal mas a formação é aposta.

Triste perdermos alguem como o Bernardo ...

Angus M

Já sabia que este suposto empréstimo era algo fictício, mas admito que lá no fundo suspirava que fosse real, com a esperança de ver o Bernardo a jogar pelo Benfica... em miúdo sempre que olhava para algumas lendas do clube que se formaram no Benfica e que se tornaram referencias do clube, sonhava em poder assistir a algo idêntico. Já algum tempo que acompanho as camadas jovens e admito que olhava para o Bernardo como o jogador que iria fazer carreira no clube, não só por ser o miúdo com mais potencial a sair do Seixal nos últimos anos, mas também por ver nele presente a alma Benfiquista. Sinceramente foi com uma grande tristeza que soube a noticia, nem queria acreditar, mas no fundo sabia que era uma questão de tempo até sair esta noticia. E assim se destrói um sonho, que tenho consciência não passará disso nos tempos mais próximos...

Desejo que tenha a maior sorte do mundo e que consiga chegar longe, muito longe na sua carreira

JDiogo20

O que dizer...

Felicidades nesta nova etapa e obrigado por estes doze anos de águia ao peito.

peterslimer

31 minutos na equipa principal do Benfica

21 jogos pelo Monaco

15 milhões.

Jpeeh

Isto só prova que já estava vendido quando foi emprestado. Este, o Cancelo, e o Ivan...

sazuke

Citação de: peterslimer em 21 de Janeiro de 2015, 14:35
31 minutos na equipa principal do Benfica

21 jogos pelo Monaco

15 milhões.

eheh o dono do mónaco deve ser cá um otário