Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: andre_lourenco em 21 de Janeiro de 2015, 19:13

sai o atleta
o adepto fica para SEMPRE
és um de NÓS BERNARDO

como te disse pessoalmente em pleno estadio da luz a época passada
um dia irás jogar NO NOSSO ESTÁDIO  com a camisola do glorioso, e serás apludidio pela tua gente, pelo teu clube

BOA SORTE BERNARDO
podes ter assinado pelo monaco MAS O CORAÇÃO DOS BENFIQUISTAS SERÁ ASEMPRE A TUA CASA

ana_lopes2009

No dia em que foi confirmado como jogador do Monaco a título definitivo, o médio Bernardo Silva despediu-se dos adeptos do Benfica, através da sua conta de Instagram, assegurando que deseja regressar aos encarnados, para acrescentar mais anos aos 12 que passou na Luz.

Leia a mensagem:

"12 anos no BENFICA e sinceramente espero um dia voltar para fazer muitos mais. Quero agradecer a todas as pessoas que fui encontrando ao longo dos anos no clube e que fizeram de mim melhor jogador e pessoa. Por último um agradecimento especial a todos os BENFIQUISTAS que sempre demonstraram um apoio e um carinho incrível por mim. Resta-me agora ser apenas mais um a torcer pelo nosso desejado 34o! #EPLURIBUSUNUM", escreveu.

Boa Sorte e Obrigada Bernardo  :bow2: :bow2: :bow2:

luis___alex

SEJAMOS SINCEROS

ALGUÉM ACERDITA QUE ELE SO FOI VENDIDO AGORA?????

OU

acham que ele ja estava vendido há muito e só esperaram o melhor momento para o divulgar?

patm

Citação de: tomas11tpg em 21 de Janeiro de 2015, 19:10
Como qualquer benfiquista gostava que ele tivesse ficado no Benfica, mas não há como negar que foi uma boa venda, tal como a do André Gomes o ano passado, pois nem um nem outro vale/valia tanto quanto foram vendidos

E o que interessa a "boa venda"?
Aqui só se fala de dinheiro, não se vê o dinheiro desperdiçado nem se percebe como o passivo aumenta com esta avalanche de vendas. Quer-se jogadores, se possível portugueses e benfiquistas, quer-se alguém que sinta a camisola! Vamos amar o quê? Um clube de negócios? Isto fora a camisola, e um ou outro jogador, não há nada de jeito!

Far(away)

Desculpa Bernarndo. Desculpa o clube que amamos não ter dar a oportunidade de realizares o teu sonho e o nosso. Descupa, benfiquista.

Cloughie

Com essa mensagem ainda passou a doer mais.

Tiaguu

Justifiquem como quiserem , mas no fim de tudo , continua a ser lamentável a perda de um jovem talento , português , Benfiquista de coração.

Holmesreis

Citação de: patm em 21 de Janeiro de 2015, 19:35
Citação de: tomas11tpg em 21 de Janeiro de 2015, 19:10
Como qualquer benfiquista gostava que ele tivesse ficado no Benfica, mas não há como negar que foi uma boa venda, tal como a do André Gomes o ano passado, pois nem um nem outro vale/valia tanto quanto foram vendidos

E o que interessa a "boa venda"?
Aqui só se fala de dinheiro, não se vê o dinheiro desperdiçado nem se percebe como o passivo aumenta com esta avalanche de vendas. Quer-se jogadores, se possível portugueses e benfiquistas, quer-se alguém que sinta a camisola! Vamos amar o quê? Um clube de negócios? Isto fora a camisola, e um ou outro jogador, não há nada de jeito!
Imagina como será o futebol no século XXII...

Século XIX- Amadorismo com amor à camisola.
Século XX-Profissionalismo e semi-profissionalismo com amor à camisola.
Século XXI- Mediatização do futebol onde os valores monetários se sobrepõem ao amor à camisola...

VitorPaneira7

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 19:35
Com essa mensagem ainda passou a doer mais.
é que doí mesmo mais, sempre pensei que ele seria uma das bandeiras do Benfica nos próximos anos, pela qualidade e ligação.

Schweisen Tiger

Honestamente...não percebi o espanto. Em Junho, o Rui Gomes da Silva disse, com todas as letras, que o Bernardo, o Cancelo e o Cavaleiro estavam vendidos por uma verba a rondar os 40 milhões. Reparem, não foi o Quim das roulotes que disse...foi o vice-presidente do Benfica. A partir desse momento, só acreditou que o Bernardo iria regressar quem quis. Para mim, foi clarinho como água que na Luz, só iria jogar como adversário.

KunAguero16

Daqui a 10 anos está de volta a casa  :smitten:
Em Maio espero estar com ele e muitos milhares no Marquês!

BenficaCAMPEAO

Toda a sorte do mundo! É uma pena que não se chegue sequer a mostrar na equipa principal, mas é assim que desejam os que mandam no Benfica ...

patm

Daqui a dias já vem o grande líder dizer que a formação é o futuro, e JJ no banco para isso.

Elvio

Bernardo e André , futuro meio-campo da selecção e que devia ser o do Benfica também,  é triste .

Agora é vender o Guedes e o Teixeira o mais rapido possível .

Não me lembro de tanto craque a sair da formação como agora e o mais triste é que nem sequer cá jogam

ana_lopes2009

Em Maio espero que ele esteja pela a Capital a festejar  :drool: :bandeiraslb2: