Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Frank James

Citação de: biumbs em 05 de Dezembro de 2014, 13:48
Chega a ser patético este levantar de braço, que vergonha alheia.
Também sinto um bocadinho de vergonha alheia... Mas agora que está fora do Benfica. Quando cá estava só me dava raiva como tentava sempre encobrir os seus erros.

sbremoved_34227

Se encarregarmos alguém de "gifar" os golos sofridos pelo Aves, este tópico tem potencial para se vir a tornar num dos melhores do fórum só por causa do "tique" do Quim :rir:

Solid

Shoky

A figurinha do Quim...:rir:

O gif vale pelos adeptos atrás, nomeadamente aquele rapaz de camisola branca. Alegria contagiante.

Trapattoni

Por acaso teve piada esse festejo no final de jogo, o Miguel Garcia acaba de falhar e o Quim quase que começa a dançar em pleno estádio da luz...Priceless!
Foram estes momentos que me fizeram admirar o grande profissional que sempre foi, um bem haja ao Guarda-Redes do 31º e do 32º

biumbs

The_Riggs

Nunca gostei de dizer mal dele. É um bicampeão que nem sempre foi tratado como devia.

Mas esse levantar do braço :-X

pasa

eishhh, o Quimbolas ainda joga... Sempre igual a si proprio!vintage

Safe

https://www.youtube.com/watch?v=Lybl6ie6RTU

estava a ver este vídeo agora...e a quantidade de merda que o Quim faz é inacreditável.
foi uma borrada completa termos vencido esses jogo. um jogo que nos lançou para um grande campeonato.

Shoky

Citação de: Safe em 17 de Janeiro de 2015, 00:27
https://www.youtube.com/watch?v=Lybl6ie6RTU

estava a ver este vídeo agora...e a quantidade de merda que o Quim faz é inacreditável.
foi uma borrada completa termos vencido esses jogo. um jogo que nos lançou para um grande campeonato.

Campeões apesar de Quim em 2009/10.

Trapattoni

Quim sabe o que é ser campeão pelo Benfica. O atual guarda-redes do Aves, clube da Segunda Liga, foi titular na baliza encarnada na primeira época de Jorge Jesus no banco do Benfica, temporada esta que acabou com a coroação de campeão nacional. O internacional português acreditar que o antigo clube irá revalidar o título.

"Temos um Benfica mais prático e a resolver os jogos, sempre a defender bem o que é fundamental. Estes seis pontos serão muito importantes na parte final do campeonato. O FC Porto não facilita, mas acredito que o Benfica, como está, será campeão novamente", começou por referir aos microfones da Rádio Renascença. Quim aproveitou também para comentar a prestação de Júlio César a defender as redes das águias, declarando que tem assistido a desempenhos de alto nível.

"Tem tido pouco trabalho, mas num clube grande tem que se estar preparado para decidir. Tenho visto um Júlio César de grande qualidade, há uma série de jogos sem sofrer golos".

Grande Quim O0

aguia1

bom GR mas nunca teve qualidade suficiente para jogar no Benfica.

|OnE|

É malta na saudade e alguns que até pedem para passar para imortais que não tratam assim o Benfica.

JPSilva

O Joaquim agora virou vidente?

Mestre30

Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2015, 18:16
O Joaquim agora virou vidente?
O que ele quer sei eu bem!