Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Esses videos enganam muito porque na américa do sul, os miudos estão em casa e jogam em campeonatos que ficam a milhas do nosso a nivel de intensidade e qualidade tatica.
Depois chegam cá e é um choque tremendo, não há espaço para jogar, os jogadores adversários correm mais, estão mais vezes no sitio certo, etc.

diogo32

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2015, 13:05
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2015, 13:03
Isto de estourar 6M assim como se nada fosse é que eu nao percebo. Se é para gastar estas quantias que seja num jogador com mais provas dadas, ou se querem miudos, que joguem na europa pelo menos.

Mais valia contratar um bom DC

Num garay por exemplo lol.e já agora não contratar 3 laterais esquerdos e um bebé para se poder pagar o salário dele.

MiguelRibeiro

nao conheco o jogador mas mais 6M por mais um avancado? Quando temos Jara que custou 5,5M, Derley que custou 2,5 mais Nelson Oliveira, Rui Fonte, o Austriaco que ta emprestado, etc

Sao milhoes a mais para serem terceiras opcoes...

Nmb66

Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2015, 13:13
Citação de: JViegas em 24 de Janeiro de 2015, 13:12
Citação de: Nmb66 em 24 de Janeiro de 2015, 13:07
Citação de: RGVC em 24 de Janeiro de 2015, 11:42
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 03:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2015, 03:24
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 03:22
Citação de: Lycaon em 24 de Janeiro de 2015, 03:17
De notar que o Jara é um cepo do caralho, mas o Bergessio não.

O Jara com 20/21 anos era muito bom.
mas este parece ser bem melhor, se vamos comparar os 2.

pelo que se vê no video.

Se der alguma coisa perto de um Lisandro já me dava por contente. ;D

Com a mesma idade arranjo vídeos do Jara a rebentar tudo na Argentina, que é mais competitivo qttue o campeonato do uruguai.

Ainda assim, o Jonathan tem muitas condições, mas rebaixam o Jara pelo que se tornou quando ele com a idade deste e de outros não lhes devia nada.

PS: Nico eu gosto de ti só não gosto é que gostes da Sofrida.  :rir:

Consegues mostrar algum? Sempre achei que eram mito, já procurei e nunca encontrei...
Já que conheces gostava de poder ver ;)

https://www.youtube.com/watch?v=N8vfhpCGNWY
Porra... enganaram-se no Jara de certeza, esse do vídeo é craque.
Se fizessem um vídeo de uma época que o Ricardo Sousa fez no Boavista, ia parecer o vídeo de um gajo que vale aí uns 20M

O Ricardo Sousa tinha um pé esquerdo muito bom. Não tinha era cabeça.

BENFIKA

Citação de: Lurgee em 24 de Janeiro de 2015, 13:14
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: JViegas em 24 de Janeiro de 2015, 13:05
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2015, 13:03
Isto de estourar 6M assim como se nada fosse é que eu nao percebo. Se é para gastar estas quantias que seja num jogador com mais provas dadas, ou se querem miudos, que joguem na europa pelo menos.
O gajo custou 3,3M. O resto são do Élbio e já estavam pagos.

Já estavam pagos e aparecem agora nas contas a que propósito?
E já agora porque raio fomos pagar 2,7M por um jogador que nunca cá esteve e agora vem com 15% de probabilidade de não dar jogador?
Gostei dos 15%... Mas permite-me discordar a mim parece-me uns 23,56% de probabilidade de não dar jogador.

Foi um número redondo, e para parecer simpático  ;D se teve duas lesões gravissimas no joelho e está há 2 anos afastado do futebol não me parece que alguma vez volte a atingir o nivel que se exige para jogar no Benfica.

MiguelRibeiro

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2015, 13:14
Esses videos enganam muito porque na américa do sul, os miudos estão em casa e jogam em campeonatos que ficam a milhas do nosso a nivel de intensidade e qualidade tatica.
Depois chegam cá e é um choque tremendo, não há espaço para jogar, os jogadores adversários correm mais, estão mais vezes no sitio certo, etc.

sendo verdade o que dizes, o campeonato portugues na sua maioria é uma cambada de bombos, os defesas entao sao simplemente ridiculos em 70% das equipas do tugão...

Baron_Davis

pelos videos q vi, gostei da espontaneidade e colocação do remate, boas desmarcações e rapidez.

já marcou ao Artur  :D

BENFIKA

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Janeiro de 2015, 13:17
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2015, 13:14

sendo verdade o que dizes, o campeonato portugues na sua maioria é uma cambada de bombos, os defesas entao sao simplemente ridiculos em 70% das equipas do tugão...

Mesmo não sendo o nosso campeonato um dos melhores da Europa, acho que estamos muito acima do esperado, principalmente tendo em conta a qualidade de muitos jogadores que cá jogam.
E mesmo assim conseguimos ter um campeonato que em intensidade e cultura tática está muito á frente do brasileiro e argentino, na minha opinião.

Leonzo

O Mora era tão ou mais promissor que este e o JJ encostou o com uma pinta do crl, este como foi ele a pedir, vais ser um dos afilhados... E até pode ser muito bom, só é pena haver dois pesos e duas medidas...  ^-^

L@udrup

Ora bem em Junho/Julho deste ano lá vai ele para o Penarol ou para a Turquia emprestado...

Depois venho aqui buscar isto.  :whistle2:

Baron_Davis

MaiorQuePortugal

O Jara era daqueles "que não enganam", tinha tudo para ser um excelente PL. Não era por nada que lhe chamávamos o Tevez dos pobres.
E a verdade é que para uma primeira época os números foram muito bons, ainda mais tendo em conta que era suplente e jogava muitas das vezes encostado à linha.
Na época seguinte devia ter tido mais oportunidades na sua posição, mas foi emprestado após a 1ª jornada e perdeu-se.

JViegas

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Janeiro de 2015, 13:28

O Jara era daqueles "que não enganam", tinha tudo para ser um excelente PL. Não era por nada que lhe chamávamos o Tevez dos pobres.
E a verdade é que para uma primeira época os números foram muito bons, ainda mais tendo em conta que era suplente e jogava muitas das vezes encostado à linha.
Na época seguinte devia ter tido mais oportunidades na sua posição, mas foi emprestado após a 1ª jornada e perdeu-se.
Neste momento já não sei nada a não ser que estou com uma azia descomunal depois de ver esse vídeo.

pipi

Pois eu acho que temos aqui um Cardozo ||.
O Maxi como cicerone vai-lhe explicar o que é o SLB.

NicolasTeixeira