Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

Rei

Deve começar na B. Atenção que este era uma grande promessa, pode ser que ainda vá a tempo.

bruno cardoso

Citação de: PB em 24 de Janeiro de 2015, 14:30
Imagino um Elbio à imagem do James  Rodríguez.
mais a imagem do Dimaria...

MiguelRibeiro

Pode ser que o Benfica LAB faca o voltar ao seu melhor a nivel fisico! se tiver qualidade acima da média e só o demonstrar depois...

20Nico Gaitan20

So estilo na chagada a Lisboa...de fatinho e tudo :cool2:

BENFIKA

Qualidade técnica tinha imensa, mas dúvido que depois das lesões que teve e de tanto tempo afastado dos relvados, tenha confiança no joelho para voltar a ser aquele tipo de jogador que depende do 1 para 1.

bnfc

Falou-se que tinha sido assegurado pelo Benfica em Janeiro de 2012.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-penarol-jorge-jesus-elbio-alvarez-maxi-pereira-paco-casal/520c030e30042d2c8f7cc4fb.html

Devia chegar no Verão desse ano mas lesionou-se. Entretanto passaram-se 3 anos e não encontro registo de nenhum jogo que tenha feito.

André Sousa

Na altura disse-se que ia deixar o futebol, e também não me recordo de mais alguma notícia sobre ele.

Muito estranha toda esta situação.

mort3santa

Sendo um jogador tão promissor e tendo o Benfica acertado a sua transferência não percebo o porquê de não ter feito os tratamentos aqui em Portugal.Agora is buscar um jogador que está parado desde os 17 anos não me parece correcto. Mas que eu me engane e nos saia a lotaria :D

bnfc

Pelos vídeos parece que leva as jogadas individuais sempre um pouco longe demais.

ZICKLER

Sim, este folhetim foi tudo menos transparente.

BlankFile

Houve tanta contra-informação neste caso... 

Esperava todas as conclusões possíveis menos aquela em que ele viesse cá parar. Espero que esteja mesmo a 100% fisicamente que possa mostrar todo o seu talento.

TMMSLB

Francescoli

Ha 3 anos atras, o Jim Varela, o Gianni e o San Martin é que foram os Andrés Diaz do Elbio.

Roy Kent

Se ainda der jogador depois dos problemas que teve, ficarei muito surpreendido.