Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Red Eyes em 24 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: Palmeirinha em 24 de Janeiro de 2015, 20:45
De volta de uma suspensão de só pq postei neste tópico um video do youtube com uma música autorizada pelo estado português e que paga os seus impostos, queria saber ainda o podemos insultar pela venda do Bernardo ou podemos partir já p outro? :p
Podes insultar mas com elevação. O0
SL
Desde que não seja com insultos, enfim palavrões, sim. Lê as regras do forum :)

slb2me

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

carvalho0407

Citação de: Janecas em 25 de Janeiro de 2015, 01:53
"Portanto, no Verão passado, Urreta desvinculou-se do benfica e assinou em definitivo pelo Paços de Ferreira.Sim, não foi emprestado foi mesmo em definitivo.
Ainda em Setembro, o Benfica recompra 20% dos direitos económicos do Urreta aquando do fecho do Benfica Stars Fund.
Em Janeiro, Benfica empresta Ruben Pinto e depois Fábio Cardoso ao Paços de Ferreira. Rúben Pinto já foi titular no primeiro jogo.
Ainda em Janeiro Benfica contrata Jonathan Rodriguez e Elvio Albarez ao Penarol.
Urreta, que tem 24 anos e estava a fazer uma boa época no Paços e tinha contrato até Junho, sai e vai para o...Penarol. Sai da Europa e regressa ao Penarol.
A juntar á festa: próximo jogo é Paços de Ferreira-Benfica e imagine-se....Rúben Pinto teve uma lesão muscular, pelo que não vai jogar e Fábio Cardoso ainda está a ser integrado e também não deve jogar.
Assim é impossível haver um campeonato justo com todas as equipas a darem o máximo em todos os jogos.
Para quando um jornalista com tomates que investigue esta merda?"
MR
[/quote
o urreta não podia jogar com o benfica, porque tinha 5 amarelos, estas muito preocupado com o benfica,  :confused:

SLBCARLOS

Ainda vai dar trabalho ao Proença no Benfica, como administrador financeiro.

Palmeirinha

Citação de: CitriC em 25 de Janeiro de 2015, 02:02
De volta de uma suspensão de só pq postei neste tópico um video do youtube com uma música autorizada pelo estado português e que paga os seus impostos, queria saber ainda o podemos insultar pela venda do Bernardo ou podemos partir já p outro? :p
SL
Só postei um video do youtube com uma música de Ena Pá 2000...

Maka

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2015, 14:35

Vem fazer o trabalho que o Garrido faz no porto.

Maka

Citação de: Palmeirinha em 25 de Janeiro de 2015, 18:05
SL

Não me digas que era a "Colhão Colhão", e insinuaste que era sobre o LFV e o JJ.

"Eu tenho um colhão, o outro é o irmão
Se um canta uma canção, o outro toca violão"

:2funny:  :2funny:

Palmeirinha

Citação de: Maka em 25 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Palmeirinha em 25 de Janeiro de 2015, 18:05
SL

Não me digas que era a "Colhão Colhão", e insinuaste que era sobre o LFV e o JJ.

"Eu tenho um colhão, o outro é o irmão
Se um canta uma canção, o outro toca violão"

:2funny:  :2funny:
Era o "Vão para o caralho" ... sem insinuar nada.

SLBCARLOS

Citação de: Maka em 25 de Janeiro de 2015, 18:13
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2015, 14:35

Vem fazer o trabalho que o Garrido faz no porto.
isso e se vai para os corruptos.   disso não tenho duvidas

no Benfica nao quero essas trafulhices,  mas sim prevenir que eles continuem a fazer isso.  porque de igual para igual eles não tem hipoteses.

Naruto

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso:

JoaoPedroLopes

Parece-me o local ideal para o apelo que se segue:

Que neste hiato de tempo que vai desde agora até ao final do jogo de amanhã as querelas, as criticas, sejam esquecidas.

Vamos ser Benfica!

Criar uma onda de positivismo para atrair boas coisas.

Amanhã pode decidir-se um campeonato.

BBBBBBEEEEEEEENNNNNNNFFFFFFFIIIIIICCCCCAAAAAAA!!!!!!!!!

casr26

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Janeiro de 2015, 21:18
Parece-me o local ideal para o apelo que se segue:

Que neste hiato de tempo que vai desde agora até ao final do jogo de amanhã as querelas, as criticas, sejam esquecidas.

Vamos ser Benfica!

Criar uma onda de positivismo para atrair boas coisas.

Amanhã pode decidir-se um campeonato.

BBBBBBEEEEEEEENNNNNNNFFFFFFFIIIIIICCCCCAAAAAAA!!!!!!!!!

Amigo, nada contra essa postura positiva de aglomeração de apoio da massa adepta mas... quanto ao título ele só está ganho quando fôr matematicamente impossível perdê-lo!!
Sim, porque é bom perceber que o FCP já não pode ganhar o campeonato, o Sport Lisboa e Benfica é que o pode perder... por isso continuar a apoiar jornada a jornada nos 18 jogos que nos faltam, amanhã podemos ficar com 9 pontos de avanço (e vantagem no confronto directo) mas isso ainda não garante nada pois faltarão ainda 48 pontos em disputa!

JoaoPedroLopes

Casr eu sei que o campeonato não fica decidido amanhã mas uma vitória é um passo gigante.

O porto a 9 e a ter que pensar em segurar o 2 lugar, Sporting a morder os calcanhares, é diferente de um porto a 6.

Abraço

Mestre30

tnlemos

Não sou a favor da venda do Bernardo Silva, diga-se como ponto prévio, mas está a apetecer-me dizer isto :)

Esta derrota do Porto é nojenta!!! Só nos estão a mandar areia para os olhos...!!! :D