Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Karel Alinho

A entrada aos 94' foi para gozar com ele e connosco.

julio_paneira

Eu, se fosse o puto, percebia logo onde é que (não) havia de fazer carreira.. Até a mim me doeu.

Pontix

O pessoal já dá o devido desconto. O nosso treinador quando está a perder ou fica calado num canto ou faz coisas estranhas.

MCMIV

O Gonçalo devia ter entrado a meio da segunda parte ou então mais valia não entrar.

Meter o miúdo num jogo em que a equipa está a perder a 2 min do fim é querer queimar a sua integração no futebol sénior.

Franco1904

Oh Guedes tu espeta-lhee, não te acanhes!!

crodrigues

Citação de: MCMIV em 27 de Janeiro de 2015, 11:12
O Gonçalo devia ter entrado a meio da segunda parte ou então mais valia não entrar.

Meter o miúdo num jogo em que a equipa está a perder a 2 min do fim é querer queimar a sua integração no futebol sénior.

Acho que não é por ai...

A verdade é que o Jorge Jesus nunca planeou meter o Guedes a jogar neste jogo a não ser se o Benfica se encontrasse a vencer confortavelmente.

Mete-lo a 2min do fim não se perde nada pois se por acaso Guedes tivesse marcado um golo num lance fortuito virava herói, como não aconteceu também não vira vilão por 2min em campo.

Se devia te-lo metido antes? Talvez, mas acho que não foi aí que o Benfica perdeu o jogo...
A verdade é que remates à baliza para o guarda redes defender, não fizemos muitos. Faltava a bola chegar lá à frente mais vezes em condições de finalizar e nisso falhou a equipa toda, a começar pelo próprio JJ.

Simao88

Sai deste clube sff, aqui só gozam com os mais novos portugueses

sazuke

Citação de: Pontix em 27 de Janeiro de 2015, 11:09
O pessoal já dá o devido desconto. O nosso treinador quando está a perder ou fica calado num canto ou faz coisas estranhas.

Não houve nada de estranho. A entrada do guedes nos descontos já estava programada, estivesse a ganhar ou a perder.

A unica substituição que não estava programada era a do samaris. A ideia seria tirar o jonas pelo derley. Mais ou menos ao mesmo minuto.

Bola7

"agradeço ao clube do coração...doí-me sair...um dia penso voltar..." Guedes após venda ao Rio Túria fc depois de uma época magnifica em que conseguiu a proeza de jogar todos os jogos após os 90 minutos...

PB_124

de 1 em 1minuto vai sendo aposta. Dps aqui alguns users vao sumar estes minutos e dizer qe foi aposta e que o JJ apostou mt em ti.
Fizeram o mesmo com o Andre Gomes que teve "n" jogos a entrar durante segundos e no final parece que jogou mt. Não fosse algumas lesões e o andre gomes tinha colecionado um recorde de tempo de jogo fenomenal

Flirt4ever

Já veio aqui  a malta do "tem é muita sorte e tem de esta muito agradecido por o Jesus lhe deixar jogar 1s que seja com a camisola do Benfica", à semelhança do que fizeram com o André Gomes ?

MCMIV

Citação de: crodrigues em 27 de Janeiro de 2015, 11:20
Citação de: MCMIV em 27 de Janeiro de 2015, 11:12

Acho que não é por ai...

A verdade é que o Jorge Jesus nunca planeou meter o Guedes a jogar neste jogo a não ser se o Benfica se encontrasse a vencer confortavelmente.

Mete-lo a 2min do fim não se perde nada pois se por acaso Guedes tivesse marcado um golo num lance fortuito virava herói, como não aconteceu também não vira vilão por 2min em campo.

Se devia te-lo metido antes? Talvez, mas acho que não foi aí que o Benfica perdeu o jogo...
A verdade é que remates à baliza para o guarda redes defender, não fizemos muitos. Faltava a bola chegar lá à frente mais vezes em condições de finalizar e nisso falhou a equipa toda, a começar pelo próprio JJ.

Percebo o teu ponto de vista, mas pessoalmente nunca gostei de ver os miúdos oriundos da formação a entrarem quando a equipa está a perder. Gostava de o ter visto a entrar por volta dos 55/60, a 2 minutos do fim não tem cabimento.

jgbg91

isaias

Já não há muito a dizer acerca da aposta do JJ nos jovens da formação.
Se, ao menos, o Gonçalo tivesse 31 anos e feito grande parte da carreira num colosso chamado Málaga...

Becken

Ridiculo ter entrado tao tarde quando precisavamos de quem jogasse a bola dentro de campo.