Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Becken

Ridiculo ter entrado tao tarde quando precisavamos de quem jogasse a bola dentro de campo.

Strata

A mim não é por ter sido o jogador em questão, fosse ele quem saísse e o outro quem entrasse. O que me deixou parvo foi a "perspicácia" de se fazer uma substituição já nos 5 minutos de desconto, num jogo em que estávamos a perder (mesmo que tivéssemos empatados pensaria o mesmo).

cavpacores

Citação de: Strata em 27 de Janeiro de 2015, 12:02
A mim não é por ter sido o jogador em questão, fosse ele quem saísse e o outro quem entrasse. O que me deixou parvo foi a "perspicácia" de se fazer uma substituição já nos 5 minutos de desconto, num jogo em que estávamos a perder (mesmo que tivéssemos empatados pensaria o mesmo).

Jesus mostrou desespero

Devia ter mudado a táctica muito mais cedo

Não ficaria mal se tivesse feito adiantar Eliseu e Maxi, recuando Samaris para defesa central e passando a jogar com 3

Depois Cristante para dentro

podia ter feito algo do género

J.César

Samaris   Luisão   Jardel

Maxi          Cristante           Eliseu

Pizzi

Salvio   Derley   Jonas     

Rei

Devia ter entrado por um dos extremos.

Camisola_20

Entrou para queimar tempo quando perdíamos 1-0.

Surreal a opção ontem do JJ. Simplesmente surreal.

pguerreiro

Gonçalo Guedes eleito o melhor jogador da Liga 2 de dezembro

O avançado Gonçalo Guedes, do Benfica, foi eleito o melhor jogador a atuar na Liga 2 durante o mês de dezembro, um prémio atribuído pela Liga de Clubes juntamente com o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

O jovem avançado, de 18 anos, teve 9,22 por cento dos votos, sendo seguido por Kanazaki (7,6 por cento), do Portimonense, e por Tó Zé Marreco (7,18 por cento), do Tondela.

No mês de dezembro, Gonçalo Guedes participou em três encontros da Liga 2, tendo apontado um golo, diante do Marítimo B.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=527020

ruibenfica80

Estava a ver o jogo com amigos e no momento da substituição as minhas palavras foram:
"Se um treinador fizesse isto comigo, mandava-o entrar ele. Vai lá tu a ver se marcas."

Seja um puto ou um jogador feito, não quero imaginar a sensação de ter de entrar num jogo a perder e só com 2 ou 3 minutos para fazer qualquer coisa.

2 ou 3 minutos mal dá para entrar no jogo. Vais ter 1 ou 2 lances no máximo, a pressão é para lá de tremenda.

Digam o que disserem, nem que fosse o Eusébio, não faz sentido nenhum!
Bom, se fosse o Eusébio e fosse possível ganhar um livre frontal, mas só assim :)

Andris

Patético ter entrado tão tarde e ainda receber indicações. Não há mesmo palavras para isto.

Já agora, parabéns pelo prémio.

Anti-Corruptos

Eu até aceito a opção de ter colocado o Talisca a extremo quando saiu o Ola, mas passados 10 mins já se via que ia ser mais do mesmo.

JJ só tinha era que meter o Guedes lá para dentro. Pior não ia fazer de certeza.

Benfica by GB

nao percebo como continuam a defender este miudo... em 3 minutos ficou bem claro que nao consegue acrescentar nada ao jogo. GO JESUS!

LX

Nem precisou de tomar banho.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Janeiro de 2015, 13:26

Estava a ver o jogo com amigos e no momento da substituição as minhas palavras foram:
"Se um treinador fizesse isto comigo, mandava-o entrar ele. Vai lá tu a ver se marcas."

Seja um puto ou um jogador feito, não quero imaginar a sensação de ter de entrar num jogo a perder e só com 2 ou 3 minutos para fazer qualquer coisa.

2 ou 3 minutos mal dá para entrar no jogo. Vais ter 1 ou 2 lances no máximo, a pressão é para lá de tremenda.

Digam o que disserem, nem que fosse o Eusébio, não faz sentido nenhum!
Bom, se fosse o Eusébio e fosse possível ganhar um livre frontal, mas só assim :)

A 2 minutos do final do jogo, o mais normal é mesmo não teres lance rigorosamente nenhum. É a fase do balão para a área...

bope

O Técnico teve um palpite. Digno de quem deixa a emoção guiar a razão...

Maka

Citação de: bope em 27 de Janeiro de 2015, 15:37

Um palpite era tê-lo metido aos 80min. Meter aos 95 não é palpite nem é nada, porque nem dá tempo para tocar na bola.
Uma substituição aos 95' é para perder tempo, nada mais.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 15:40
Citação de: bope em 27 de Janeiro de 2015, 15:37

Um palpite era tê-lo metido aos 80min. Meter aos 95 não é palpite nem é nada, porque nem dá tempo para tocar na bola.
Uma substituição aos 95' é para perder tempo, nada mais.

Foi para dizer que perdemos porque apostámos na formação. Como se viu, mais uma vez entrou e não fez nadinha.