Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ruio1999

Aguiavareira

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Janeiro de 2015, 21:24
Entrou e não fez um caralho. Mandar para a B ou vender ao Mónaco.

Ja conseguiu justificar mais 1 possivel venda da formação :whistle2:

SLBCARLOS

os 30 segundos que jogou foram suficientes para ter o selo de "potenciado pelo Jorge"

Mago Aimar

O Gonçalo Guedes tem de ser emprestado o mais rapidamente possível. Ele não conseguiu ajudar a equipa em nada. E teve bastante tempo para isso.

A aposta na formação nem sempre funciona.

|OnE|

AngolanBoy23

Muitos a dizer que devia jogar. Lá jogou e agora já não serve? Tem que ser emprestado? Tudo menos isso, porque só o desmotivaria. A culpa não é dele.

Mago Aimar

Citação de: AngolanBoy23 em 27 de Janeiro de 2015, 21:47
Muitos a dizer que devia jogar. Lá jogou e agora já não serve? Tem que ser emprestado? Tudo menos isso, porque só o desmotivaria. A culpa não é dele.

Claro que tem de ser emprestado o mais rapidamente possível.

O Jesus deu ontem ao Guedes uma excelente oportunidade para mostrar o seu arcaboiço e estofo mental... Como se viu não deu em nada.

ala-direita

Péssimo...é que nem sequer suou a camisola...

melanda72

Ganhou o prémio de jogo para ir beber uma cerveja.

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 21:37
os 30 segundos que jogou foram suficientes para ter o selo de "potenciado pelo Jorge"

E para mostrar que não é com a formação que lá vamos. O porto também aposta e perde. É vender tudo.

ptmam

São estes jogadores que eu não quero no nosso Benfica, nem suam a camisola! Vergonha!

BC

Não ligues Gonçalo. O Jesus tem destas coisas nojentas.

É inadmissível é verdade, mas quem manda, não faz o que lhe compete.

10Baggio

Que falta de coragem deste gajo quando tira o Ola John nâo meter o miudo e colocar o Talisca naquela posição.

Skjaer

Não estou preocupado com o aproveitamento do Guedes, o Jesus gosta bastante dele e mais tarde ou mais cedo vai ser aposta definitiva (o que não quer dizer que o que aconteceu ontem não tenha sido aberrante).

O que me "tira o sono" é mesmo o desprezo dado ao Teixeira, um excelente jogador já mais do que preparado para ser opção regular entre aqueles 15/16 jogadores mais utilizados da equipa A.

J_PN

Citação de: Skjaer em 28 de Janeiro de 2015, 00:28
Não estou preocupado com o aproveitamento do Guedes, o Jesus gosta bastante dele e mais tarde ou mais cedo vai ser aposta definitiva (o que não quer dizer que o que aconteceu ontem não tenha sido aberrante).

O que me "tira o sono" é mesmo o desprezo dado ao Teixeira, um excelente jogador já mais do que preparado para ser opção regular entre aqueles 15/16 jogadores mais utilizados da equipa A.

Então não gosta... Até prefere jogar com o Talisca na esquerda em vez de engolir a merda do orgulho