Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

30 ou 40 segundos em campo.

O treinador do Benfica tem estes momentos de insanidade que ninguém entende.

Negative

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2015, 02:52

E não justificou a aposta. Ainda vou ouvir/ler isto.

Godescalco

Vou-te dizer o mesmo que andei a dizer ao Bernardo:

Baza daqui enquanto é tempo.

Pedro Nunes 28

O mais grave é que os miudos qualquer dia deixam de querer vir jogar para o Benfica porque sabem que nunca vão ter oportunidades de jogar na equipa principal por muito bons que sejam....

Bola7

Skjaer

Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: Skjaer em 28 de Janeiro de 2015, 00:28
Não estou preocupado com o aproveitamento do Guedes, o Jesus gosta bastante dele e mais tarde ou mais cedo vai ser aposta definitiva (o que não quer dizer que o que aconteceu ontem não tenha sido aberrante).

O que me "tira o sono" é mesmo o desprezo dado ao Teixeira, um excelente jogador já mais do que preparado para ser opção regular entre aqueles 15/16 jogadores mais utilizados da equipa A.

Então não gosta... Até prefere jogar com o Talisca na esquerda em vez de engolir a merda do orgulho

Eu acho que gosta Jaime_PN.

Só o facto de ser tão novo e apesar de tudo ir fazendo parte da equipa principal e somando convocatórias, uma vez que falamos de Jesus, acho que é um sinal disso mesmo.

skiD

Centrix

De tantas coisas ridículas que já vi com o incompetente que temos no banco... acho que isto foi um novo recorde.

J_PN

Citação de: Skjaer em 28 de Janeiro de 2015, 09:58
Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: Skjaer em 28 de Janeiro de 2015, 00:28
Não estou preocupado com o aproveitamento do Guedes, o Jesus gosta bastante dele e mais tarde ou mais cedo vai ser aposta definitiva (o que não quer dizer que o que aconteceu ontem não tenha sido aberrante).

O que me "tira o sono" é mesmo o desprezo dado ao Teixeira, um excelente jogador já mais do que preparado para ser opção regular entre aqueles 15/16 jogadores mais utilizados da equipa A.

Então não gosta... Até prefere jogar com o Talisca na esquerda em vez de engolir a merda do orgulho

Eu acho que gosta Jaime_PN.

Só o facto de ser tão novo e apesar de tudo ir fazendo parte da equipa principal e somando convocatórias, uma vez que falamos de Jesus, acho que é um sinal disso mesmo.

Foi convocado porque era o único extremo convocável. Sulejmani e Gaitán no estaleiro. Como disse, até preferiu andar com o Talisca não esquerda para não meter o puto... Eu não me iludo, todos os rapazes que vieram da formação vão ser assim tratados pelo Jesus

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 28 de Janeiro de 2015, 02:57
Vou-te dizer o mesmo que andei a dizer ao Bernardo:

Baza daqui enquanto é tempo.

Com a qualidade que tem vai acabar por dar jogador, seja aqui seja noutro lado.

Flirt4ever

Citação de: Julio_slb em 28 de Janeiro de 2015, 12:06
De tantas coisas ridículas que já vi com o incompetente que temos no banco... acho que isto foi um novo recorde.

Acho isto muito mais ridiculo :

Cesar, não aguenta mais as dores e pede para sair... Jesus não quer

Shoky

Deu dó vê-lo sempre a aquecer com ganas e a olhar constantemente para o banco...e nada.

Nramos

Põe-te a acumular premios sem dedo de Jesus e depois queixa-te.

Lembra-te de Rosa e Bernardo.

Quanto mais desconhecido ou mais em baixo estiveres, mais hipoteses tens de ser potenciado.

Nramos

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 15:42
Deu dó vê-lo sempre a aquecer com ganas e a olhar constantemente para o banco...e nada.

Não foi "nada".

Entrou aos 94 com obrigação de resolver o jogo. Assim não aproveita as oportunidades.

Gambino

Citação de: Negative em 28 de Janeiro de 2015, 02:54
Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2015, 02:52

E não justificou a aposta. Ainda vou ouvir/ler isto.
Nao vai durar muito é so mais 5 minutos de jogo distribuidos por 2 ou 3 jogos diferentes e esta feito. E ainda vai ser da boca do mister.
Fdx é so mais uma daquelas merdas que parece que toda a gente ve mesmo no JJ  :disgust: