Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

Fly 13

Nós queriamos o jogador,entretanto um jornalista achou que precisava de atenção,o Benfica e bem quis informar-se sobre a veracidade das suas declarações,jogou e bem com essas declarações,o que o jogador posteriormente disse também ajudou bastante.

Passar de 6M€ para um empréstimo de dois anos e meio por 2M€ com direito de opção por mais 4M,parece-me um excelente negócio.

Far(away)

Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 22:31
Ele veio emprestado por 2 anos?
No fundo nem conheces os contornos do negócio. Só sabes que fomos comidos de cebolada.

Com a aquisição deste jogador?

Fomos e não foi pouco.
Mas já não digo mais nada.

iKatz

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 22:44
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 22:43
Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2015, 00:13
Então é promovido e contratamos um avançado urugauio?

Espero bem que o Jonathan seja duas ou três vezes melhor que o Rui Fonte. É que de outra forma, não se entende.
Há coisas aqui que nao batem certo far.

Conheces ou nao conheces? é que te contradizes em dias

Não conheço os contornos finais ainda agora perguntei se vinha por empréstimo ou não. Já estava era a par que o Benfica o queria contratar. Não estou a ver onde está a contradição, até porque este negócio arrastou-se por dias e segundo já li com o jogador em Lisboa.
Se o conhecesses nao dizias " espero bem que o Jonathan seja duas tres vezes melhor".

Fly 13

Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: Fly 13 em 29 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 22:31
Ele veio emprestado por 2 anos?
No fundo nem conheces os contornos do negócio. Só sabes que fomos comidos de cebolada.
Fomos?
O Benfica, não sejas maldoso.
Acha que o Benfica foi comido porque? Não estou a ironizar.

sergio19azb

Negocio muito bom, ora vejamos:
O jogador se não corresponder às expectativas volta para o Uruguai e o Benfica perde 2M€ mas fica sempre com os 40% do passe
Correspondendo as expectativas, podemos comprar os restantes 60% por 4M€ e garantir a continuidade de um grande jogador.

Comprar o passe por 6M€ (100%) era demasiado arriscado, assim sempre salvaguardamos 4M€ no caso de fracassar ...

Far(away)

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 22:47
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 22:44
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 22:43
Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2015, 00:13
Então é promovido e contratamos um avançado urugauio?

Espero bem que o Jonathan seja duas ou três vezes melhor que o Rui Fonte. É que de outra forma, não se entende.
Há coisas aqui que nao batem certo far.

Conheces ou nao conheces? é que te contradizes em dias

Não conheço os contornos finais ainda agora perguntei se vinha por empréstimo ou não. Já estava era a par que o Benfica o queria contratar. Não estou a ver onde está a contradição, até porque este negócio arrastou-se por dias e segundo já li com o jogador em Lisboa.
Se o conhecesses nao dizias " espero bem que o Jonathan seja duas tres vezes melhor".

Tenho que ter esperança.

Disse o mesmo quando veio o Kardec. Quando todo o forum se revoltou aqui contra o Far.

Theroux

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 21:12
Contratação patéticia. Não consigo perceber como se contrata jogadores sem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica. Ou melhor, consigo.

Esperemos que essas palavras sejam desmentidas nas próximas épocas.

bruno cardoso

Nao sei porque tanto falam mal deste jogador se ainda nao o viram jogar,apenas o que viram no youtube e que nao e mau, vejo golos desmarcaçoes, rapidez a decidir,veloz com bola ,forte no corpo a corpo, axo que se vai fazer boa dupla o com jonas o com lima, servidos pelos magicos gaitan/salvio.

Far(away)

Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 21:12
Contratação patéticia. Não consigo perceber como se contrata jogadores sem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica. Ou melhor, consigo.

Esperemos que essas palavras sejam desmentidas nas próximas épocas.

Esperemos bem que assim.
É o que mais desejo.

Ainda a pouco citaram-me a desejar isso mesmo.

|OnE|

O que eu desejo é que reduzas no maduro tinto.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2015, 22:50
O que eu desejo é que reduzas no maduro tinto.

Bebo pouco e deixei de fumar.
E tu? :coolsmiley:

BenficaSempre20

Este FarAway é bom para ir comentar aqueles " programas desportivos " que dà na televisao ,é cada uma que sai dali:-X

pablo-aimar

espero que seja tipo lisandro lopez. agora basta o jj perder o fetiche pelo lima e talisca e jogar quem estiver melhor.

gaitan salvio jonatan jonas
em teoria ta fortissimo