João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

nfgl

Eu não sei se é muito azar.
A verdade é que dessa vez ficamos sem os 4.
E desta ficamos sem os 3.

Parece-me azar a mais para ser azar.

Sobre meter um puto, acho que sim.

Aliás, para mim, ainda se andava a dizer que não ia dar jogador,  devia estar na principal.

nfgl

Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2015, 17:13
Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2015, 16:53
Isso dos planteis é muito bonito mas lembro-me de termos ido jogar uns 4º de final da CL sem centrais.

Ainda este mês tivemos que meter um lateral esquerdo a central.

Porque estava no banco para isso mesmo, se estivesse 1 Lindelof era esse a entrar.

Estava lá porque por acaso este ano tens um lateral com esse perfil.
O ano passado não tinhas nenhum, por exemplo.

Maka

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2015, 17:05
Citação de: Aakeonan em 29 de Janeiro de 2015, 17:01
É preciso um galo do crl ficar sem 4 centrais. Vamos fazer o quê? Ter um nº colossal de jogadores à espera que se lesionem 3 ou 4 da mesma posição?

Prefiro esporadicamente recorrer a uma solução de recurso do que entrar numa espiral que estrangula o clube.

Tivemos que meter porque não há tomates...metessem o sueco como o Camacho teve tomates para meter o Miguel Vitor em Milão e como o Mourinho teve tomates para meter o Diogo Luis ou, sendo nostálgico como o Ericsson foi a Londres jogar com Rui Bento e Paulo Madeira.

Preferem meter o Gaitán a central do que ter tomates de dar confiança a um puto.
como faço para dar 20 likes neste post?
Crias mais 19 contas.

Pergunta ao Ocelot como se faz.

Benfica by GB

Tem que se fazer alguma petição para deixarem o puto sair da equipa B para ser emprestado na I Liga, ja que nao aproveitam o melhor 8 que têm no Benfica com a saida do Enzo?

Angus M

E com o eventual regresso do Ruben Amorim ainda menos espaço vai ter, a situação não vai mudar, tem de ser emprestado

abar85

Jogador claramente para o plantel principal não fossem os preconceitos do treinador.

guzzo

Citação de: Benfica by GB em 29 de Janeiro de 2015, 17:32

Tem que se fazer alguma petição para deixarem o puto sair da equipa B para ser emprestado na I Liga, ja que nao aproveitam o melhor 8 que têm no Benfica com a saida do Enzo?
:metal:

CitriC

este miúdo tem classe.o JJ vai fazer dele grande jogador. Espero bem que fique

jgbg91

Citação de: CitriC em 30 de Janeiro de 2015, 20:15

:2funny: :2funny:

nikas

Mais outro que vai sair misteriosamente para um Mónaco/Valência desta vida...

Xinas

" adoro " ver este miudo a jogar fdx...

Rui_sem_nome

Citação de: CitriC em 30 de Janeiro de 2015, 20:15

Que eu saiba ele não é sul-americano.

adeptoBancada

Citação de: Xinas em 30 de Janeiro de 2015, 23:50
" adoro " ver este miudo a jogar fdx...

Não deve ser na A, suponho...

Lurgee

Fui com o meu puto(6 anos) ver o Trofense - Benfica B a semana passada.

Começou há umas 3 ou 4 semanas numa escolinha de futebol aqui em Sto Tirso. Tem o equipamento e tal, agora tem que escolher o nome e o número para por na camisola. Como os números mais comuns estão ocupados (queria o 7 Cardozo, 10 Eusébio, 14 Aniversário), ficou adiado para pensar que número poderia querer.

Vira-se ele hoje para mim:

"Pai, já sei qual o número que quero, quero o 97, do Benfica dos mais novos"... é assim que se refere ao Benfica B

- "O 97?" - confesso que não sabia de repente, que era o do Teixeira 

- "Sim, aquele que vimos e que jogava bem".

--
Durante o jogo disse-lhe que era dos que poderiam chegar mais rápido à equipa A (sim sou ingénuo :) ), e foi assim que cheguei a quem era o "97", e vim confirmar agora no tópico. Grande o meu puto.

TheApopis

Faneca, este não vai ser emprestado?