Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: RuiPSantos em 02 de Fevereiro de 2015, 14:26
Contratação para agradar aos empresários e outros que tais.
O que me surpreende é virem para o Benfica quando sabem que estão velhos para serem promessas e falta qualidade para estar no plantel (nem digo jogar).
Este ano foi o Candeias. Vai andar de empréstimo em empréstimo até o contrato acabar.

Opá, este jovem veio para o Benfica exactamente pelo mesmo motivo que o Candeias. Exactamente! É PORTUGUÊS! Tivemos sorte que o Boavista só este ano chegou à 1ªLiga novamente senão tinhamos contratado o Manuel do Laço...é Português!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2015, 18:27
O que me surpreende é virem para o Benfica quando sabem que estão velhos para serem promessas e falta qualidade para estar no plantel (nem digo jogar).
Este ano foi o Candeias. Vai andar de empréstimo em empréstimo até o contrato acabar.

Opá, este jovem veio para o Benfica exactamente pelo mesmo motivo que o Candeias. Exactamente! É PORTUGUÊS! Tivemos sorte que o Boavista só este ano chegou à 1ªLiga novamente senão tinhamos contratado o Manuel do Laço...é Português!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RMouta

Emprestar ao Sindicato dos jogadores!

nqsbenfica

Emprestar ao Belenenses... o nosso outro emprestado foi despachado para Viseu...

Breaking Bad

bruno cardoso

Citação de: pguerreiro em 02 de Fevereiro de 2015, 17:38
Citação de: TJSF em 02 de Fevereiro de 2015, 17:33
Contratação a custo 0 para ser 4ª central, isto quando já existia equipa B e Jesus raramente roda centrais, sem ser por obrigação.

Quantos jogadores a custo 0 aproveitamos a sério?

Nolito e Jonas
Desculpa mas o nolito nao foi bem aproveitado nem de perto para mim e um jogador top mal aproveitado por jj e as suas birras com jogadores.

BlankFile

Até à 00:00 espero que resolvam este caso, nem que seja por empréstimo a um clube da Primeira Liga. O melhor para todas as partes seria que fosse transferido em definitivo, mas nisso já não acredito.

RuiPSantos

Eles estão sequer inscritos?
Mas a minha questão não eram as razões do Glorioso, mas sim a deles. Financeiramente é mais atractivo, mas a carreira deles acaba naquele momento...

Mufete

Desaparecido em combate.

|OnE|

Bem... pelo menos sabe-se onde anda o Manuel do Laço.
Já o Steven...
Um ninja com quase 2 metros.

Pedro.SLB.71

Tenho a esperança... faltam menos de 2 horas para oferecer este rapaz!!!

pedromrm2

Deve ficar...

Recusou o emprestimo à Académica.

keivy

Façam como ao Martins. Grafitte no muro da casa que ele vai logo :rir:

tecoteco

Citação de: pedromrm2 em 02 de Fevereiro de 2015, 22:10
Deve ficar...

Recusou o emprestimo à Académica.

PORRA! Só à porrada!

Pedro.SLB.71