CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

zappendrix

(Pág.12 do forum da lagartagem):

"Não embandeiro em ofensas gratuitas pois o meu pai e irmão são lampeões e respeitam-me mais a mim futebolisticamente falando q eu a eles lol

Mas concordo com vocês quando dizem que não há q tirar 1 lugar a 1 leão para pôr lá um lampeão.

Acredito muito no ambiente como forma de motivar os nossos atletas"

(Tudo dito quanto ao carácter dos lagarteiros. Uns tristes.)

zappendrix

Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2015, 10:04
Citação de: zappendrix em 04 de Fevereiro de 2015, 09:41

Mordomias entre entre primatas.

:metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :winner:

Acho que o vitó foi ver o nosso jogo ao wc. Eu na caixa à espera de entrar na estrada ao lado do wc, qd passou um carro com vidros escuros a quem ninguém prestou muita atenção, depois soube-se que ia o vitó lá dentro tb como convidado.

Que primatas! Entre eles costumam conviver com o grunhido.

zappendrix

MEUS AMIGOS, OS LAGARTEIROS TEM 4 CAMPEONATOS EM 40 ANOS... É OBRA, FEITOS DIGNOS DE UMA EQUIPA DE FUTEBOL INSIGNIFICANTE.

GANHAR A ESSA EQUIPEIRA É O LEMA, UM CLUBE INSIGNIFICANTE, E COMO TAL, MAIS UMA VITÓRIA QUE TEM QUE SER NOSSA E ENCARADA COMO NORMALÍSSIMA.

Maxi_14

Vejo os sportinguistas com tanta confiança que a minha começa a ir por água abaixo.  :bah2:

cachecolglorioso

Citação de: zappendrix em 04 de Fevereiro de 2015, 10:10
MEUS AMIGOS, OS LAGARTEIROS TEM 4 CAMPEONATOS EM 40 ANOS... É OBRA, FEITOS DIGNOS DE UMA EQUIPA DE FUTEBOL INSIGNIFICANTE.

GANHAR A ESSA EQUIPEIRA É O LEMA, UM CLUBE INSIGNIFICANTE, E COMO TAL, MAIS UMA VITÓRIA QUE TEM QUE SER NOSSA E ENCARADA COMO NORMALÍSSIMA.

Por acaso não é assim que vejo o assunto, para mim só têm 2 campeonatos em 33 épocas.

santaclara118

Por acaso s gajos da torcida devem andar com os bolsos vazios,andam a vender bilhetes para o nosso lado a torto e a direito e a preços bem razoaveis...

O nosso clube devia tomar uma posição junto da PSP,pois milhares nossos tem bilhete para fora do nosso sector,e a segurança publica do jogo tem de ser assegurada!

Alias o proprio SLBenfica devia pedir a todos os seus adeptos para irem no cortejo e exigir a psp que deixasse entrar toda essa gente junta.

Nao tenho duvidas pelos meus amigos de outros grupos que ja devemos ter tantos bilhetes oficiais como controlados....

Isto de o burro de caralho estar la tem as suas vantagens,oferece bilhetes a granel as suas claques que depois nos vendem a nós :D :D :D

Chega rapido domingo!

skiD

Citação de: Maxi_14 em 04 de Fevereiro de 2015, 10:26
Vejo os sportinguistas com tanta confiança que a minha começa a ir por água abaixo.  :bah2:

É por serem os actuais campeões.

darth vader

Citação de: santaclara118 em 04 de Fevereiro de 2015, 10:39
Por acaso s gajos da torcida devem andar com os bolsos vazios,andam a vender bilhetes para o nosso lado a torto e a direito e a preços bem razoaveis...

O nosso clube devia tomar uma posição junto da PSP,pois milhares nossos tem bilhete para fora do nosso sector,e a segurança publica do jogo tem de ser assegurada!

Alias o proprio SLBenfica devia pedir a todos os seus adeptos para irem no cortejo e exigir a psp que deixasse entrar toda essa gente junta.

Nao tenho duvidas pelos meus amigos de outros grupos que ja devemos ter tantos bilhetes oficiais como controlados....

Isto de o burro de caralho estar la tem as suas vantagens,oferece bilhetes a granel as suas claques que depois nos vendem a nós :D :D :D

Chega rapido domingo!

:2funny: :2funny: :2funny:

darth vader

prognósticos? não do resultado, mas quem vai jogar mais para ganhar, quem vai jogar melhor?

infelizmente, acho que vamos ter uma postura um pouco passiva, à espera deles e a ver se nos sai um golito, como no dragão (se o resultado for mesmo, serve!)

mramalhadas

Citação de: zappendrix em 04 de Fevereiro de 2015, 10:10

Mas a força deles é brutaaaal! :lol: :lol: :lol:

FaithNoMore

a velocidade com que as claques lagartas vendem bilhetes a benfiquistas é brutaaaaaaaaal!!!!

misticaslb

Os croquetes quando dizem que não podemos ir para os setores deles porque somos uns vândalos, e vamos criar confusão e o crl, devem ter memória muito curta.

Jack Bauer

hébergeur d images gratuit

Acordei assim. Metro da Senhora da Hora. Matosinhos. Porto.

Comecei o dia com um sorriso na cara.

Viva! Viva o Benfica!

Vamos a eles!