Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: 10Baggio em 04 de Fevereiro de 2015, 15:47
Fazia sentido...

...no principio da época.

Fazia tanto sentido como ir buscar o Miccoli com 35 anos.

Estão acabados para este nível.
Era um disparate. E uma falta de respeito pelo que foi o Simão no Benfica vê-lo a arrastar-se penosamente.

Covenant

Citação de: Clau_21 em 04 de Fevereiro de 2015, 14:18
Há 2 anos o JJ já não o quis,agora ainda menos.
Mas é sempre bom ver o carinho com que fala de nós, pode ser que um dia volte para ocupar um cargo fora dos relvados.
Era só mais um lagarto no clube.

Clau_21

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2015, 03:08
Mas é sempre bom ver o carinho com que fala de nós, pode ser que um dia volte para ocupar um cargo fora dos relvados.
Não sejas assim.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2015, 03:04
Citação de: 10Baggio em 04 de Fevereiro de 2015, 15:47
Fazia sentido...

...no principio da época.

Fazia tanto sentido como ir buscar o Miccoli com 35 anos.

Estão acabados para este nível.
Era um disparate. E uma falta de respeito pelo que foi o Simão no Benfica vê-lo a arrastar-se penosamente.

Isto.

Rikurveojmal

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2015, 03:08
Mas isso não impediu de marcar golos ao Sporting...
Pá o que falta para aí são funcionários de outros clubes que sempre respeitaram a camisola de quem lhe paga e outros que são benfiquistas que cuspiram no próprio e ainda hoje o fazem...

ferragud

Bom, bom mesmo são benfiquistas como o Diamantino, por exemplo.

jotacuara 7

Citação de: 20simao1 em 05 de Fevereiro de 2015, 02:58
Citação de: jotacuara 7 em 04 de Fevereiro de 2015, 18:11
Citação de: sexta_feira em 04 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Fevereiro de 2015, 16:52
O Benfica não é a santa casa e felizmente já não estamos aquela fase em qualquer um que viesse seria o D.Sebastião.
Com 35 anos vinha cá fazer o quê mesmo? Quanto muito ainda vinha mas é destabilizar o balneário.
se calhar o mesmo k o Rui Costa fez...!
vamos fazer um favor e não os meter no mesmo saco .. Não é digno para o futebol.

?
Não os vamos pôr no mesmo saco, de facto.
O Simão deu muito mais ao Benfica.
Já o Rui Costa, enquanto jogador passou anos com a lenga lenga de voltar, e na hora da verdade quando já tinha acabado o contrato com o Milan, ou seja podia vir de borla, também já tinha perdido a titularidade para o Kaká, e ganho tudo incluindo Champions, renovou e ficou lá mais 2 anos a aquecer o banco e a receber balúrdios. E agora como dirigente é o que se vê, compactua com tudo, de Bernardos etc.
Deve ser por isso que não é digno para o futebol.

Boa entrevista do Simão.
Quando o jornalista lhe ia a dizer que o Atletico foi o clube que mais o marcou, ou que foi mais importante, ele interrompeu: não, mais importante foi o Benfica. E explicou porquê

Grande Simão!
Aqueles anos a levar a equipa às costas.. Pena outros nas equipas dessa altura não terem a mesma qualidade.
O Simão trouxe me de volta o Benfica , a mim e a muitos Benfiquistas mas continuo a dizer que ao pé do Rui Costa é um simples menino.

ptmam

Citação de: jotacuara 7 em 05 de Fevereiro de 2015, 22:25
Citação de: 20simao1 em 05 de Fevereiro de 2015, 02:58
Citação de: jotacuara 7 em 04 de Fevereiro de 2015, 18:11
Citação de: sexta_feira em 04 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Fevereiro de 2015, 16:52
O Benfica não é a santa casa e felizmente já não estamos aquela fase em qualquer um que viesse seria o D.Sebastião.
Com 35 anos vinha cá fazer o quê mesmo? Quanto muito ainda vinha mas é destabilizar o balneário.
se calhar o mesmo k o Rui Costa fez...!
vamos fazer um favor e não os meter no mesmo saco .. Não é digno para o futebol.

?
Não os vamos pôr no mesmo saco, de facto.
O Simão deu muito mais ao Benfica.
Já o Rui Costa, enquanto jogador passou anos com a lenga lenga de voltar, e na hora da verdade quando já tinha acabado o contrato com o Milan, ou seja podia vir de borla, também já tinha perdido a titularidade para o Kaká, e ganho tudo incluindo Champions, renovou e ficou lá mais 2 anos a aquecer o banco e a receber balúrdios. E agora como dirigente é o que se vê, compactua com tudo, de Bernardos etc.
Deve ser por isso que não é digno para o futebol.

Boa entrevista do Simão.
Quando o jornalista lhe ia a dizer que o Atletico foi o clube que mais o marcou, ou que foi mais importante, ele interrompeu: não, mais importante foi o Benfica. E explicou porquê

Grande Simão!
Aqueles anos a levar a equipa às costas.. Pena outros nas equipas dessa altura não terem a mesma qualidade.
O Simão trouxe me de volta o Benfica , a mim e a muitos Benfiquistas mas continuo a dizer que ao pé do Rui Costa é um simples menino.
Para mim que nasci à 23 anos, não tenho duvidas que o Rui Costa foi um jogador mais importante, mas penso que o Simão deu mais ao Benfica desportivamente...

sardao

Eu quando li qualquer coisa acerca dele voltar ao Benfica sempre assumi que era para um cargo qualquer, chego aqui e afinal fala-se nele como jogador ;D

Darkboy

Pedro Ribeiro ‏@pmnribeiro
Hoje, no maisfutebol, @simao20sabrosa :-)

ivodaniello

"Ofereceu-se". Disse que ainda acha que se sente em condições de ajudar o Benfica

Benfiquismo

Hoje voltou a dizer que gostava de voltar ao Benfica e que se sentia capaz de ajudar, tem treinado todos os dias e disse que em 3 semanas está pronto para competir, ainda não teve nenhuma proposta de nenhum clube.

Gaivoto

Por mim voltava, vinha acrescentar experiência, Benfiquismo, fazer plantel e era bonito acabar a carreira aqui

ChamaImensaSLB

Simão tenho todo o respeito por ti. Desde que vejo futebol e o Benfica é sem duvida o mais importante jogador para o Benfica que vi e me lembro bem.
Se não fosse ele naqueles anos...Era 90% do Benfica.
Mas o tempo passa meu amigo, talvez noutras funções sim, mas como jogador penso que já não há anda a acrescentar  :cry2:

elpayaso10

o benfica já o devia ter ido buscar!