Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

josantiago

O Léo não sabia fazer a tarefa principal para um lateral esquerdo:

Fazer um arroz de lulas

Smile

Flavius Julius

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2014, 20:20
O Leo era excelente em tudo, menos numa coisa. Ser lateral esquerdo.

Travpart

Citação de: Flavius Julius em 05 de Fevereiro de 2015, 20:21

Acredito que nunca o tenhas visto jogar futebol, muito menos no Maior, porque se tiveres visto é das maiores barbaridades que vi escritas no SB.

Se nao fosse o genio Quique F. hoje acredito que seria IMORTAL!

MANOCAS37

Mais vale cair em graça.
Sempre teve grande dificuldades em defender, fraco no 1vs1 defensivo, sem qualquer noção de defensiva quando a bola estava no lado oposto.

Ofensivamente era razoavel, mesmo que grande parte das vezes fosse a sua corrida até a linha do fundo tentar apanhar a bola que toda a gente já tinha visto que nunca chegava lá. Mas o estadio da luz batia lhe palmas pelo seu esforço, apesar de ser um esforço burro.

Nunca achei que tivesse sido um grande upgrade ao Fyssas ou ao Dos Santos.
Ou possivelmente é só um caso de implicância minha, todos temos um.

Ramiro Lopes

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Fevereiro de 2015, 21:29
Mais vale cair em graça.
Sempre teve grande dificuldades em defender, fraco no 1vs1 defensivo, sem qualquer noção de defensiva quando a bola estava no lado oposto.

Ofensivamente era razoavel, mesmo que grande parte das vezes fosse a sua corrida até a linha do fundo tentar apanhar a bola que toda a gente já tinha visto que nunca chegava lá. Mas o estadio da luz batia lhe palmas pelo seu esforço, apesar de ser um esforço burro.

Verdade...

Flavius Julius

Citação de: Travpart em 05 de Fevereiro de 2015, 20:43
Citação de: Flavius Julius em 05 de Fevereiro de 2015, 20:21

Acredito que nunca o tenhas visto jogar futebol, muito menos no Maior, porque se tiveres visto é das maiores barbaridades que vi escritas no SB.

Se nao fosse o genio Quique F. hoje acredito que seria IMORTAL!
eu nunca o vi?
para mim seria imortal!

faneca_slb4ever

Star

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Fevereiro de 2015, 21:29
Mais vale cair em graça.

Respeito a tua opiniao mas para bem da minha sanidade mental vou tentar apagar o que acabei de ler da minha memoria...entao se levarmos em linha de conta os laterais que tivemos nas ultimas decadas o Leo e o Maradona

BetterMind

"Querida Nação Santista. Hoje estou
completando um ano desde que anunciei que estava parando de jogar.
Naquele momento, confesso que foi um momento difícil para mim.
Ainda me sentia em condições de seguir jogando e recebi propostas de diversos clubes do Brasil e do exterior. Mas não me imaginava vestindo outra camisa. Foi no Santos que me projetei, joguei ao lado de grandes craques, conquistei títulos, cheguei à Seleção Brasileira e realizei o sonho de atuar em um grande clube do futebol europeu, o Benfica, entre 2005 e 2009. Por isso, quando retornei à Vila Belmiro, já projetava que seria ali que chegaria ao término da carreira.
Mesmo depois que parei de jogar, segui morando em Santos, frequentando os jogos e até participei do processo eleitoral do ano passado. Não tive receio de me expor.
Desde janeiro, convidado pelo Presidente Modesto Roma, passei a integrar o Departamento de Futebol, usando meu conhecimento como jogador a favor do clube.
Não sou remunerado. Meu "pagamento" é em conhecimento. Estou aprendendo muito, bem mais do que poderia imaginar em tão pouco tempo. Juntamente com as aulas da Trevisan e outros cursos e estágios que pretendo fazer, meu objetivo é me preparar para, no futuro, ocupar um cargo de gestão esportiva e ajudar o Santos a ser ainda mais forte.
Neste dia, quero agradecer mais uma vez o carinho que sempre recebi da grande torcida santista. A confiança do Presidente Modesto e sua diretoria, da comissão técnica, dos atletas e funcionários.
Meu amor pelo Santos é eterno. O atleta Léo se despediu há um ano. Mas o Guerreiro estará para sempre na Vila. Sempre buscando o melhor para o Glorioso Alvinegro Praiano."

https://www.facebook.com/leobastos3/photos/a.651505524880821.1073741825.248686785162699/931299906901380/?type=1&theater

Anti-Corruptos

Desde que me lembro de ver o Benfica, e já lá vão mais de 20 aninhos, só Coentrão e Siqueira foram melhores que o Leo.

MrFire

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Abril de 2015, 10:09
Desde que me lembro de ver o Benfica, e já lá vão mais de 20 aninhos, só Coentrão e Siqueira foram melhores que o Leo.

20 anos?!?

estou velho mas não tanto.

Anti-Corruptos

Citação de: MrFire em 27 de Abril de 2015, 15:16

20 anos?!?

Tenho 32 anos mas lembro-me de começar a ver jogos do Benfica desde 92/93 (mais ou menos)

Ainda sou um jovem  :metal:

MrFire

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Abril de 2015, 15:48
Citação de: MrFire em 27 de Abril de 2015, 15:16

20 anos?!?

Tenho 32 anos mas lembro-me de começar a ver jogos do Benfica desde 92/93 (mais ou menos)

Ainda sou um jovem  :metal:

Ahhh :)

Eu é que li mal. Eu li que desde a saida do Leo passaram 20 anos e que só Siqueira e Coentrão tinham sido melhores.

Erro meu!!

nuno666

estas a precisar de avivar a memoria....este era melhor que os dois...Scoot minto

https://www.youtube.com/watch?v=omcXh7e0LWk