Treinadores

Tiago1982

Citação de: piwo em 05 de Fevereiro de 2015, 04:07
Ainda gostava de ver o Manuel Cajuda a ter uma oportunidade que nunca teve.

No Sporting ou no Porto também não me importava nada ;)

komytis

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Fevereiro de 2015, 15:42
Citação de: CO54155 em 06 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Rui SLB Pedro em 06 de Fevereiro de 2015, 15:38
Um que não seja arrogante, que não ganhe mais de 4.000.000,00 euros por ano, que não dê pontapés na gramática, que aposte na formação e que seja benfiquista.
Então posso seu eu pah. 5000€/mês e estou dentro.

Faço isso por 4000€/mês. Já foste.
2500€, bilhetes para todos os jogos para o resto da vida e desconto nas roulottes

Space Junkie

Citação de: Miguelito22 em 06 de Fevereiro de 2015, 14:57
Existem diversos treinadores com capacidade de treinar o Benfica.

Portugueses?
Posso ja dar a minha lista dos que não quero:

Paulo Bento
Fernando Santos
Rui Vitoria
Paulo Fonseca
Manuel Jose

Acho que ninguém se chateia comigo se juntar o Queiroz a esta lista. Distância! Irão ainda é perto,talvez Nova Zelândia seja melhor.

PB

Cheira me a Paulo Fonseca sinceramente.

lonstrup

O que eu temo mais é mesmo o Paulo Bento. Fonix, esse gajo faria o Artur Jorge parecer um menino.

Alguém que eu até achava engraçado, até pelo impacto que teria o seu sucesso pelo Benfica, era o José Peseiro.

aguia1

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Fevereiro de 2015, 15:45
Troca por troca com o Klopp e ficam todos contentes
eu nao ficaria.

Velazquez

Eu não percebo porque desprezam tanto o Paulo Bento e depois até querem um Peseiro.Nem vale a pena falar num Rui Vitoria ou outros mais

O_OZORIO

Porque o Paulo Bento seria um cancro dentro do futebol do Benfica... é tao descarado o desfecho que ate mete medo alguem meter a hipotese de ter essa amostra no Benfica

Hölderlin

Bielsa, mil vezes Bielsa. Vou lá com a minha 4L buscá-lo a Marselha!

Hölderlin

Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2015, 19:03
O que eu temo mais é mesmo o Paulo Bento. Fonix, esse gajo faria o Artur Jorge parecer um menino.

Alguém que eu até achava engraçado, até pelo impacto que teria o seu sucesso pelo Benfica, era o José Peseiro.

Não tenho opinião formada acerca do Peseiro. Aquilo no Sporting foi fezada ou tem mesmo potencial para um grande?

bruno cardoso

Nao sei porque nao gostam do Rui vitoria, e um treinador que sabe montar bem as equipas ja ganhou uma taça de portugal ao Benfica, teem sempre que fazer novas equipas todos os anos e nao se da mal.Mas tambem nao me importa-va que o treinador do moreirense possa ser o escolhido ou o sergio conceiçao,vitor pereira,andre vilas boas de la de fora o Bielsa nao era mau mas a mais alguns.

Hölderlin

Citação de: bruno cardoso em 06 de Fevereiro de 2015, 20:50
Nao sei porque nao gostam do Rui vitoria, e um treinador que sabe montar bem as equipas ja ganhou uma taça de portugal ao Benfica, teem sempre que fazer novas equipas todos os anos e nao se da mal.Mas tambem nao me importa-va que o treinador do moreirense possa ser o escolhido ou o sergio conceiçao,vitor pereira,andre vilas boas de la de fora o Bielsa nao era mau mas a mais alguns.

Acho que faziam a folha a qualquer treinador promissor do campeonato. A pressão natural de treinar o Benfica, mais a máquina dos porcos, notícias encomendadas, a eventual mudança de sistema, a 'estrutura do Benfica' ...

Dir-me-ao que apostámos no Jesus, mas a situação nem chega a ser parecida. Muita coisa mudou. Aliás,  até a aposta no Jesus mostrou que este tipo de treinador não tem arcabouço suficiente em termos de experiência profissional para lidar com determinadas nuances das equipas grandes.

O_OZORIO

Citação de: descontrolado em 06 de Fevereiro de 2015, 21:00
Citação de: bruno cardoso em 06 de Fevereiro de 2015, 20:50

Acho que faziam a folha a qualquer treinador promissor do campeonato. A pressão natural de treinar o Benfica, mais a máquina dos porcos, notícias encomendadas, a eventual mudança de sistema, a 'estrutura do Benfica' ...

Dir-me-ao que apostámos no Jesus, mas a situação nem chega a ser parecida. Muita coisa mudou. Aliás,  até a aposta no Jesus mostrou que este tipo de treinador não tem arcabouço suficiente em termos de experiência profissional para lidar com determinadas nuances das equipas grandes.
Concordo em parte... mas não é pelo facto do treinador ser jovem, tem a ver com o caracter da pessoa. Eu ate gosto do Rui Vitoria mas concordo que ele ia ser engolido se logo na pre epoca as coisas começassem mal

lonstrup

Citação de: descontrolado em 06 de Fevereiro de 2015, 20:40
Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2015, 19:03

Não tenho opinião formada acerca do Peseiro. Aquilo no Sporting foi fezada ou tem mesmo potencial para um grande?
alguém levar o sportem à final de uma competição europeia... pelo menos é um bom cartão de apresentação.

Chelas

Citação de: descontrolado em 06 de Fevereiro de 2015, 20:38
Bielsa, mil vezes Bielsa. Vou lá com a minha 4L buscá-lo a Marselha!

Bielsa é a versão do JJ em argentino