Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2015, 18:16
O Joaquim agora virou vidente?
O que ele quer sei eu bem!
Levantar o braço e pedir fora de jogo?

Orgulhosamente_SLB

Oxalá essas certezas sejam opostas aos cruzamentos para a tua área...

BenficaSetsFire

Eu a dada altura apreciei bastante o Quim, teve uma boa fase no Benfica. Mas quando começou a descer foi cagada atrás de cagada, chegou a ser patético.

Shoky

Trapattoni

Cheguei a ter o 1º gif como foto de perfil durante bastante tempo ^-^

Shoky

Shoky

Guimarães 0-1 Benfica, 2009/10

faneca_slb4ever

Grandes defesas.

TJSF

Obrigado por hoje. Continuas a sofrer golos "indefensáveis".

Naruto

Il Regista

Desloquei-me hoje ao estádio João Cardoso, para ver a equipa da casa perder por três bolas a zero contra o Desportivo das Aves.

Na minha opinião, o Quim foi o homem do jogo. Defendeu dois remates do André Carvalhas, a antiga pérola da formação do Benfica, que milita na equipa do Tondela, que se encontrava em ambas as vezes isolado e em posição privilegiada para introduzir a bola dentro da baliza da equipa visitante.

Defendeu ainda, com estilo, contra a barra, um cabeceamento dum jogador do Tondela que conseguiu ganhar a posição e realizar o remate num lance de pontapé de canto.

A única crítica que faço ao jogo do Quim, é que continua com as suas manhas, a demorar tempos indeterminados a bater bolas paradas, a simular lesões, etc.

Uma vez que a equipa da casa não concretizou nenhum golo, não tive oportunidade de ver o gesto que melhor caracteriza o Quim, o mítico braço no ar a protestar uma qualquer irregularidade que só ele viu.

Ramiro Lopes

https://www.youtube.com/watch?v=aN3IqmLHxzw

Quimpossible a garantir a manutenção do Desportivo :)

Shoky

Quim vintage depois de fazer merda num momento delicado:

Trapattoni

Já que estou neste tópico volto a aproveitar para "re" lembrar a sua triste saída
Num momento em que eramos campeões nacionais, em que tinhamos uma equipa de sonho e um guarda-redes que passou a época com os melhores números da liga e no qual tinha sido aposta definitiva tendo sido o único totalista da equipa o que faz o Jorgeiro?
Simples, chega a meados de Abril e diz ao Quim que não contava com ele e que tinha um grande guarda-redes em mente (todos sabem o seu nome) para além de lhe contar que podia começar a procurar um clube pois não veria o contrato renovado
Chega a televisão publica depois de uma enorme bajulação por parte da CS e dos próprios adeptos (com o devido mérito) e diz que o guarda-redes no qual ele apostou durante o ano inteiro seria dispensado e para o lugar dele viria outro, EM PLENA TV
Muitos podem não gostar de nenhum dos dois, mas concordaram comigo que o Quim foi a primeira de muitas vitimas do Jorgeiro e que por muitos erros que possa ter tido ao longo do seu percurso foi sempre profissional arrecadando 2 titulos pelo clube e não merecia de forma alguma este tratamento por parte do seu treinador que foi simplesmente nojenta e digna de um grandissimo filho da puta