Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: João Norte em 14 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: cristao69 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:12

Muito bem dito.

Concordo.

Esteve muito bem nessa afirmação e nas restantes que fez sobre a situação.
Mas como pessoa coerente achas que foi errado ter falado né? Dizias que não se devia alimentar circos se bem me recordo.

é preciso defender tudo, seja o que for. provavelmente não é pago para se coerente.

Roting

Excelente intervenção.

Mas o mais importante é ganhar domingo.

JackWhite

Não é difícil ter-se razão quando do outro lado está o Facebook de Carvalho, é como atingir uma morsa à queima-roupa.
De qualquer forma, está de parabéns quem quer que tenha escrito o discurso, embora eu continue a achar que o melhor era deixá-los a falar sozinhos.

Semper Fidelis

Luís Filipe Vieira:
Citação"Quando o Sporting joga na Luz é tratado pelo nome"

é falso! lá está LFV com mentiras! nunca ouvi anunciar "Sporting Comédia de Portugal"

BlankFile

É que desta vez não esteve bem apenas em 50% ou 70% do discurso. Foi autêntico fist fucking no Burro de Caralho em 100% do discurso.

josantiago

Esteve bem na resposta. Naturalmente o Bruno de Carvalho não ficará calado, mas o Vieira disse o que tinha a dizer e sai por cima. Defendeu bem o Benfica

BBpT

O Vieira ontem foi ver o 50 shades of grey e depois ficou com vontade de dar umas chicotadas no Bruninho

Rui_sem_nome

Há lagartagem que achou esta resposta fraca, e agora o gordo responde qualquer merda e já vai ser um estoiro.

O Vieira rebentou-os todos só que eles nem isso devem perceber. Uns lunáticos.

rdr10

Sim senhora, muitos de vocês sabem que eu não gosto mesmo nada do LFV, que o Benfica estaria muito melhor sem ele, de qualquer das formas não sou cego, foi uma resposta 5*, aliás não foi 5* foi mesmo uma resposta à Benfica.. melhor era impossível.

Semper Fidelis

Citação de: BBpT em 14 de Fevereiro de 2015, 03:32
O Vieira ontem foi ver o 50 shades of grey e depois ficou com vontade de dar umas chicotadas no Bruninho
LOL

cernache1

bnfc

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2015, 02:11
Esta troca de declarações honestamente, não acrescenta nada ao futebol.

a opinião pública,  não precisa deles para saber ver as coisas.

1) Quem cala, consente. Tinha que haver resposta. Não "respostas", que isso só dá origem a peixeiradas, mas uma resposta capaz de repor as verdades e de por as pessoas no seu devido lugar.

2) Se tivessem respondido logo, não teriam apanhado o circo todo que o sporting fez ao longo dos últimos dias. Primeiro deixaram-nos cavar o buraco inteiro e só depois decidiram agir.

3) A resposta foi aquela que qualquer pessoa com bom senso já tinha depreendido, mas o destaque dado pelos jornais (que teria sido menor se a resposta tem sido fragmentada) acabou por reforçar o ridículo do sporting e fragilizar a posição de um já frágil presidente lagarto.

Quando mais o bruno de carvalho tenta reforçar a sua autoridade dentro do clube, mais frágil essa posição se torna. Primeiro o treinador demonstra quem realmente tem os jogadores e adeptos na mão, obrigando-o a voltar atrás na decisão de o demitir. Agora o líder do grande rival ridiculariza-o em público, deixando claro para os mais desatentos quão inseguro se encontra o bruno de carvalho neste momento e quais os verdadeiros objectivos deste circo.

Esta intervenção do LFV foi perfeitamente adequada e extremamente bem executada. Esperou que a poeira assentasse e espetou umas fortes e certeiras chapadas naquela direcção de macacos do circo.

zefo

Sou o primeiro a cascar no lfv e não gosto principalmente do 4º ponto... mas quem o viu e o vê como evoluiu como presidente....

MrCobb

Ja fui critico de algumas intervencoes mas aqui estiveram impecaveis.

Theroux

Citação de: João Norte em 14 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: cristao69 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:12

Muito bem dito.

Concordo.

Esteve muito bem nessa afirmação e nas restantes que fez sobre a situação.
Mas como pessoa coerente achas que foi errado ter falado né? Dizias que não se devia alimentar circos se bem me recordo.

Epá, passaram 6 dias.

E sim, acho que devia ter evitado alguma bocas que entram no campo do circo, mas esclareceu os benfiquistas sobre o assunto e falou quando entendeu que devia falar e não quando a CS e o BdC quis que falasse.

O assunto não é tabu, mas entre ser tabu e se fazer disso um circo com comunicados, CI e afins vai um bocado. Agora espero que cumpra a sua palavra e dê o assunto por encerrado.