Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Cloughie

O menino a dar mais 3 pontinhos ao Chaves que isolam o Chaves na frente da 2ª Liga. :)

cipri_slb

Que jogo tão roubadinho.... Mas pronto pelo menos foi para o Chaves .... menos mal.  ;D

bruno cardoso

Como se pode ver o golo dele pelo chaves alguém tem algum post do golo ou link

Angus M

Entrou aos 58 minutos, acabou por marcar o penalty que deu a vitoria

Lisboa_e_Benfica

so um aparte, este chaves é meio duvidoso, algo "corrupto" com esta direcção e muito amigos dos porcos (dito por um amigo meu do chaves e de chaves). Isto aliado ao facto de ser uma cidade muito longe da casa do Benfica é um clube que não nos interessa muito que suba de divisão

Pedro.SLB.71

Só tenho acompanhado pela impressa escrita o percurso do nosso jogador, alguém mais informações  , obrigado

joker17

Citação de: Ruud em 22 de Fevereiro de 2015, 16:53
Acabou de marcar o golo da vitória frente ao Sp. Covilhã.

Foi de penalty.
Que não existiu

elpayaso10

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Fevereiro de 2015, 22:00
so um aparte, este chaves é meio duvidoso, algo "corrupto" com esta direcção e muito amigos dos porcos (dito por um amigo meu do chaves e de chaves). Isto aliado ao facto de ser uma cidade muito longe da casa do Benfica é um clube que não nos interessa muito que suba de divisão
Há tanto benfiquista em chaves que merece o chaves na 1 divisão. Comentário absurdo o teu. Interessa-nos mais o paços? Emprestar jogadores ao paços para depois abrirem as pernas ao porto?

pedro22

Para além de haver muitos benfiquistas na cidade a família que  " manda " no clube e toda benfiquista . Aliás o irmão do presidente esteve em Amsterdão na final da liga Europa contra o chelsea

elpayaso10

Citação de: elpayaso10 em 22 de Fevereiro de 2015, 23:34
Há tanto benfiquista em chaves que merece o chaves na 1 divisão. Comentário absurdo o teu. Interessa-nos mais o paços? Emprestar jogadores ao paços para depois abrirem as pernas ao porto?
o benfica jogar no interior do serve para reforçar o benfiquismo. Haverá alguma coisa melhor para os miúdos do que ver os craque da tv e da longínqua Lisboa. Chaves farense Viseu fazem falta. Paços aroucas penafieis rios aves é que não..

86Lux

Eu sou transmontano e da zona de Chaves e o Desportivo faz falta à primeira liga.

Portistas aqui??
Aqui na zona, como em todo o pais quem manda são os Benfiquistas...
Nem tem comparaçao.
Já para não falar de Benfiquistas fanáticos na dirrecção do clube.

magoslb

Citação de: 86Lux em 23 de Fevereiro de 2015, 08:59
Eu sou transmontano e da zona de Chaves e o Desportivo faz falta à primeira liga.

Portistas aqui??
Aqui na zona, como em todo o pais quem manda são os Benfiquistas...
Nem tem comparaçao.
Já para não falar de Benfiquistas fanáticos na dirrecção do clube.

Terra de boa gente, mas infelizmente, tal como a CS e a arbitragem, a direcção do clube está cheia de "agentes" porquistas. 

Lisboa_e_Benfica

Citação de: elpayaso10 em 23 de Fevereiro de 2015, 02:30
Citação de: elpayaso10 em 22 de Fevereiro de 2015, 23:34
o benfica jogar no interior do serve para reforçar o benfiquismo. Haverá alguma coisa melhor para os miúdos do que ver os craque da tv e da longínqua Lisboa. Chaves farense Viseu fazem falta. Paços aroucas penafieis rios aves é que não..

o meu comentário está longe de ser absurdo.
E apesar de perceber o vosso ponto de vista continuo a ver mais contras do que prós.

contudo essa informação do irmão do presidente é boa noticia.

JP.

A direção até pode ser a do porto, mas se o Chaves subir de divisão (infelizmente duvido), será mais um estádio a transbordar de benfiquistas!!