Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NoNameGirl_Norte

Os tais do álcool e drogas devem é estar a engolir em seco

Almareado

Onde se podem ver os golos?

andre_diogo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:15
Gostei...muito rápido e raçudo e parece não precisar de 10 oportunidades para marcar 1 golo !
Os golos nem contam muito, o Carlão e o Tozé Marreco também se fartavam de marcar na Liga de Honra.

MxPxFx

Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2015, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Fevereiro de 2015, 05:25
Encanta porquê? Alguma coisa que se saiba que possa ser interessante partilhar? por favor pessoal, fiquei curioso agora.

Como encher chouriço, by jornais desportivos.

se calhar se calhar... SÓ SE CALHAR, não era apenas para encher a chouriçada ;)

Pedro.SLB.71

Só defensor entre na equipa principal gradualmente... mas creio que a rapaz tem talento

Thrain

A mim faz-me lembrar o Tévez na sua forma de jogar.

Schweisen Tiger

Este menino, quanto estiver em condições, é gajo para entrar no 11 e não sair mais. Tem aquele estilo fdp de quem cai em cima e leva tudo à frente.

Stanic

Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Fevereiro de 2015, 10:54
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2015, 18:57

Faz lembrar Jean Pierre Papin, quer fisicamente quer na forma de jogar...craque sem duvida.
Boa comparação, do Papin ficou-me este na memória:https://www.youtube.com/watch?v=031jtpinNFY  :bow2: O Jonathan bem pode agora repeti-lo.

migjac

Citação de: NoNameGirl_Norte em 23 de Fevereiro de 2015, 17:26

espero muito muito sinceramente estar enganado e que vingue era sinal que o Benfica ganhava. Foi uma grande desilusão quando soube da verdade sobre este rapaz cá em Lisboa. No entanto parece-me que goza do período de "lua de Mel". Um jogo e a malta ficou toda com água na boca! Espero que eu esteja enganado e que vocês estejam certo. Serei o primeiro a gritar por ele!

Benfiquismo

Com a moral em alta espero que seja convocado para sábado.

iKatz

Citação de: migjac em 23 de Fevereiro de 2015, 22:43
Citação de: NoNameGirl_Norte em 23 de Fevereiro de 2015, 17:26

espero muito muito sinceramente estar enganado e que vingue era sinal que o Benfica ganhava. Foi uma grande desilusão quando soube da verdade sobre este rapaz cá em Lisboa. No entanto parece-me que goza do período de "lua de Mel". Um jogo e a malta ficou toda com água na boca! Espero que eu esteja enganado e que vocês estejam certo. Serei o primeiro a gritar por ele!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: a TVI ja te contratou ?

ana_lopes2009

J_PN

Tem o símbolo do Peñarol na perna. Isso é que é amor.