Mercado: Liga Portuguesa

Andris

Maus não são, mas também não são nada de especial. O André André é bom para uma segunda linha, o Hernâni e o Sérgio Oliveira acho-os desnecessários.

PB_124

Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2015, 17:02
Citação de: HJDK em 25 de Fevereiro de 2015, 15:14
Vai muito longe o Porto com contratações como a do André André, Sérgio Oliveira e Hernâni. Fico tão satisfeito que para mim é como reforços do Benfica se tratassem.

São maus reforços? Não me parece
Chelas, por exemplo considero o Evandro dos porcos mt mais jogador que o Sérgio e no entanto nem calça lá nos porcos. Creio que se o porto voltar a virar-se apenas (ou quase apenas) para o mercado nacional pode correr o risco de correr mal como correu com o fonseca

HJDK

Há dois jogadores em Portugal que seriam excelentes reforços, visto que podiam mesmo ser titulares, para qualquer um dos grandes. Falo de Rafa e Danilo, ambos do Braga. Mesmo que não se afirmassem logo seriam efectivamente importantes para serem lançados nas partidas, fruto das suas qualidades. O Rafa então, a título de exemplo, é bastante melhor que o Ola John.

O Tiba também é interessante mas vejo-o com muito menos potencial que os de trás, para segunda linha é um bom jogador.

Napster03

Mas a quem é que o André André, o Hernani e o S. Oliveira tiram o lugar?

A ninguém dos que lá tá! Ou vai sair muita gente e o Porco vai perder muita qualidade no 11 na próxima época ou estes nem vão calçar. Aliás, nem no Sporting calçavam...

Chelas

Eu quando disse que eram bons reforços, não disse que eram grandes reforços pois não? São bons jogadores de plantel , se vão vingar no Porto, espero que não.

Napster03

Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2015, 17:25
Eu quando disse que eram bons reforços, não disse que eram grandes reforços pois não? São bons jogadores de plantel , se vão vingar no Porto, espero que não.

Nem bons nem maus, são os 3 um valente esterco.

Chelas

Citação de: Napster03 em 25 de Fevereiro de 2015, 17:22
Mas a quem é que o André André, o Hernani e o S. Oliveira tiram o lugar?

A ninguém dos que lá tá! Ou vai sair muita gente e o Porco vai perder muita qualidade no 11 na próxima época ou estes nem vão calçar. Aliás, nem no Sporting calçavam...

Oliver, Casemiro e Tello nem do Porto são

Chelas

Citação de: Napster03 em 25 de Fevereiro de 2015, 17:26

Não vale a pena discutir futebol contigo já vi

Napster03

Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2015, 17:27
Citação de: Napster03 em 25 de Fevereiro de 2015, 17:26

Não vale a pena discutir futebol contigo já vi

André André joga na base do cacete e tem golos através de penalty. Apesar de ser um bom indicio de jogador do Porto, é claramente pouco para o campeonato que temos.
Hernani é basicamente um Bébe versao 2.0. Um pouco (muito pouco) melhor.
S. Oliveira é o com mais potencial dos 3 mas já não é nenhum puto e tem sempre acusado a pressão nos grandes momentos,sobretudo quando jogou no Porco.

Casemiro, Oliver e Tello não são deles mas aposto que mesmo que não fique nenhum eles vão querer contratar jogadores para os seus lugares.

LOGO, ou o Porto perde muita qualidade no 11 ou estes três leitões (bons jogadores de equipa pequena todos eles) nem calçam na equipa.

*Crow*

trocava o Hernani pelo Ola John sem pestanejar

ChEsTeR

as contratações do andré andré, hernani e sergio oliveira equivalem-se ás do licá,josue e carlos alberto...

L@udrup

Citação de: Logan em 25 de Fevereiro de 2015, 10:40
O empresário do Marçal é persistente  :buck2:
estes custos "zero" não duvido nada que aconteçam novamente nesta época que se avizinha, depois lá vão eles oferecidos a Bragas e afins...

:bah2:

Moran

Para mim, a jogar em Portugal, era ele...

Concordo com a descrição. Ele tem pouco tempo de Primeira Liga mas ainda vai muito a tempo de fazer uma grande carreira...

nqsbenfica

*Crow*

Citação de: nqsbenfica em 25 de Fevereiro de 2015, 19:29
Citação de: *Crow* em 25 de Fevereiro de 2015, 18:35
trocava o Hernani pelo Ola John sem pestanejar

E um pouco de noção?  ::) ::)
é a minha opinião. até parece que estamos a falar do Gaitán