Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

VALEBEM

Empola-se muito a questão das assistências!
Pode-se trabalhar para melhorar, claro que sim, mas num país não muito rico como o nosso, com uma população não muito elevada, e com um campeonato que não é muito competitivo, ter uma média bem acima dos 40 mil espectadores não me parece nada mau.

T1n0_SLB

Esta época para o campeonato só em 2 jogos tivemos assistências abaixo dos 40mil, 37126 com o Moreirense e 36599  com o Rio Ave, melhor do que isso só na 1ª época do Jesus onde só em um ogo tivemos menos de 40 mil.

O que na minha opinião é excelente, portanto já não são os 30/35 mil de sempre mas sim 40 mil de sempre, o próximo passo é estabilizar nos 45mil.

jotta

alguem sabe o dia e a hora do jogo com o braga?

Ted_Bundy

Os mesmos de sempre, aqueles que estão em todos os jogos no estádio, não são com certeza 40 mil. Esses devem ser uns 25 a 30 mil adeptos que compram redpass entre outros produtos. O objectivo do Benfica deve passar por conseguir fidelizar a maioria daqueles adeptos que, tal como eu, só tem capacidade de ir a 4 ou 5 jogos por época.

Eu adoraria ir ver todos os jogos do Benfica, mas a situação financeira e a instabilidade profissional não o permite. Como eu estão a maioria dos meu amigos que me acompanham nas idas à bola, baixos salários, contratos a prazo, ou de estágio sem qualquer certeza em relação ao futuro. A juntar a isso, os meus interesses não se extinguem na bola, gosto de um bom jantar fora, de uma ida ao cinema ou teatro e de alguns concertos que são outra pequena fortuna. E considero essas actividades fundamentais, ao nível de enriquecimento pessoal e de relacionamento com amigos e namorada. E tendo em conta a realidade nacional, a minha situação está longe de ser dramática. Ou seja, a falta de cultura desportiva também é falta de dinheiro na carteira

Infelizmente a campanha de bilhetes a 3 ou 4 euros não me abrange e não está a ser divulgada onde devia, nas universidades e escolas.

RodrigoVivo

Citação de: jotta em 02 de Março de 2015, 15:22

Devemos ter essa confirmação na próxima sexta-feira.

miniMilk

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Março de 2015, 22:55
Citação de: GS_ em 01 de Março de 2015, 22:00
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Março de 2015, 21:49
A única coisa que me fez confusão, foi a quantidade de Redpass que não foram a este jogo. Então nas centrais do piso 0, eram cadeiras seguidas. A hora para estes não é boa ou como é fim do mês e já havia dinheiro para gasolina, tinham mais que fazer? Não resistem a ter dinheiro no bolso, é logo jantaradas e passeio? E estou a falar porque notei isso. Mais trânsito e restaurantes cheios. Faltaram mais Redpass do que é costume. Tristeza de mentalidade tão pequenina e tão pindérica.

Mas tu andaste a perguntar a toda a gente que tem redpass se foi? Como é que fizeste esse estudo? Sabes que há muitos lugares nas centrais que não são redpass certo?

Os que foram foram os dos costume. Os 30 mil que estão lá sempre e os 10 a 15 mil que compram bilhete para aquele jogo só. Só que desta vez, preferiram ir para onde pagavam 3€ em vez de ir para a central.
Sei bem o que estou a dizer. Os lugares que estou a falar, eram na maioria redpass. Prova disso é o facto de as centrais do piso 1 estarem esgotadas já na sexta feira. E não é preciso estudo para saber isso.
tambem notei isso. Se há 2 semanas pensei que fosse por ser fim de semana de carnaval, este sábado não percebi. Muita cadeira no piso 0 central por preencher. Zona esgotada, e normalmente de redpass's.
Alguma razão há-de haver. Não sei qual

Fundamentalista SLB

Citação de: jotta em 02 de Março de 2015, 15:22

Essa é outra questão, como querem que se compre bilhete se nem hora e data há.

RodrigoVivo

VALEBEM

O meu irmão recebeu a Águia de Prata dos 25 anos de sócio, e recebeu na cerimónia dois bilhetes para o jogo... Não sei se será essa a explicação, até porque ele tem RedPass, embora o tenha emprestado a outra pessoa.

elpayaso10

Seria importante dar um ar mais composto ao estádio, de que forma? quando estão 40 mil pessoas, deviam-se preencher os lugares mais perto do relvado. A questão da Sagres Piso 0 melhorou um pouco com as modificações para a final da champions onde acrescentarão um degrau que impede que mta gente fique pasmada nas galerias, mas ainda há quem fique. sinceramente não percebo o conceito de ver o futebol nas galerias, o ano passado tinha red pass para o piso 0 da sagres vi alguns jogos nas galerias e nem sequer ouvia o speeaker nas substituições.

SusanaAfonso

Continua a faltar adeptos ao Benfica, em dia de aniversario, lideres do campeonato e apenas 46 mil no estádio.

Fundamentalista SLB

Citação de: elpayaso10 em 03 de Março de 2015, 02:14
Seria importante dar um ar mais composto ao estádio, de que forma? quando estão 40 mil pessoas, deviam-se preencher os lugares mais perto do relvado. A questão da Sagres Piso 0 melhorou um pouco com as modificações para a final da champions onde acrescentarão um degrau que impede que mta gente fique pasmada nas galerias, mas ainda há quem fique. sinceramente não percebo o conceito de ver o futebol nas galerias, o ano passado tinha red pass para o piso 0 da sagres vi alguns jogos nas galerias e nem sequer ouvia o speeaker nas substituições.

Pessoalmente vejo o jogo nas galerias de pé porque não gosto de ver o jogo sentado, nada como andar a "varrer" o chão agarrado a 2 ou 3 gajos que por vezes nem conheço aquando de um golo decisivo.

Mr. Spawn

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Março de 2015, 09:29

Pessoalmente vejo o jogo nas galerias de pé porque não gosto de ver o jogo sentado, nada como andar a "varrer" o chão agarrado a 2 ou 3 gajos que por vezes nem conheço aquando de um golo decisivo.

Epa davas uns passos atrás e agarravas as meninas do bar...agora gajos... :bah2:

gabbana

É exactamente a isso que me referia num post anterior, não se pode permitir pessoas com ticket a ver o jogo nas galerias de pé. Se quiserem estar de pé que fiquem na bancada. É de certa forma claustrofóbico não ouvir o ambiente do Estádio.