Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBCARLOS

Citação de: Covenant em 07 de Março de 2015, 21:03
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2015, 21:00
tem que ser aposta em vez do derley.
Ou seja deve jogar uns 10 minutos de vez em quando lol.
para começar ja não era mal.

Pedro.SLB.71

Se entrar na equipa e conseguir jogar 10 minutos creio que será um bom indício para o futuro.

SPORT LISBOA E BENFICA

Jonathan Rodríguez convocado para a seleção, para o amigável contra Marrocos dia 28 de março.

bruno cardoso

Depois de o ter visto a jogar na equipa b do Benfica e de ver os jogos dele pelo Penarol ,veio me a cabeça um jogador que acho que o jonathan e parecido e gostava de saber a vossa opinião, eu acho este jogador muito parecido com um ex-jogador do Benfica o fabrizio Miccoli e o que acham para quem se lembra dele.

BlankFile

Não me surpreende essa pré-convocatória para a selecção do Uruguai. Estão bem cientes da qualidade deste jogador.

Smile

cernache1

melanda72

Citação de: Covenant em 07 de Março de 2015, 21:03
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2015, 21:00
tem que ser aposta em vez do derley.
Ou seja deve jogar uns 10 minutos de vez em quando lol.
10 minutos,  já estás a ser mão largas.

Breaking Bad

Se o Derley fosse uruguaio também tinha sido convocado.

kingvata

Citação de: bruno cardoso em 09 de Março de 2015, 17:04
Depois de o ter visto a jogar na equipa b do Benfica e de ver os jogos dele pelo Penarol ,veio me a cabeça um jogador que acho que o jonathan e parecido e gostava de saber a vossa opinião, eu acho este jogador muito parecido com um ex-jogador do Benfica o fabrizio Miccoli e o que acham para quem se lembra dele.
É o mesmo que comparar o salvio com o Eliseu...a semelhança é que ambos têm as duas pernas

poliban

Citação de: bruno cardoso em 09 de Março de 2015, 17:04

Nada mas mesmo nada a ver.

Outro10Imortal

rosmani

Citação de: Outro10Imortal em 10 de Março de 2015, 00:48
Começar a ir ao banco.

Ao banco bom ou ao banco mau? Há pessoal que foi ao banco e lixou-se com o papel comercial do GES...

AlRed

Jonathan Rodríguez pede para jogar na equipa B

O jovem avançado uruguaio Jonhathan Rodríguez (reforço de inverno) pediu ao treinador do Benfica, Jorge Jesus, para jogar na equipa B, que defronta, esta quarta-feira, o Feirense, em jogo da 33.ª jornada da Liga, segundo apurou A BOLA.

Jonathan Rodríguez, de 21 anos, quer melhorar a sua condição física e ganhar ritmo, algo que só será possível jogando com regularidade, pelo que deverá ter a oportunidade de defrontar o Feirense.

In ABola : http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=535946

Il Regista

Gostei desta atitude do Rodríguez. Se ele sente que consegue ganhar forma na jogar na B, só faz ele bem.

Acho lamentável que jogadores que fazem parte do plantel principal e estão parados não joguem na B. Sulejmani, Lisandro, e principalmente Cristante, que são jogadores que acredito que podem ser mais valias na equipa principal, não podem ficar tanto tempo sem jogar, não podem estar sem ritmo de jogo.

Sempre olhei para a equipa B mais como uma equipa de reservas do que a próxima etapa para onde iam os júniores. A aposta do Benfica na formação nos últimos anos fala por si, enquanto que aqueles que não jogam na equipa principal têm de ter ritmo competitivo e estar em forma quando são chamados.