CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

saab9573

Citação de: Spooner® em 13 de Março de 2015, 13:46
Citação de: saab9573 em 13 de Março de 2015, 13:02
Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

nao sei o que tem ser socio do Braga....pode nao concordar com as atitudes do Braga de hoje em dia ou nao?

e sabemos la porque motivo e' socio do Braga...eu ja fui socio do Sporting ha uma carrada de anos porque andei na musculacao no antigo estadio de alvalade e era mais perto da minha casa que o estadio da luz....

A questão que se coloca a essa afirmação do Salvador é... O RGS é socio com quotas em dia? Se não é.... Salvador.... vai comer no cú.

e mesmo que fosse.....o RGS e' la daqueles lados.....sabes la se o Braga nao e' o clube local do RGS.....quantos socios do Benfica nao serao socios do Braga iu do Chaves ou do Vila Real ou do Covilha?

zema

Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2015, 13:49
o estrabuchar do imbecil do conceição :2funny:
Lá esta a raiva que tem quando jogam connosco, só da razão, no jogo da taça da liga em que os porcos, dirigentes adeptos comentados e exjogadores, toda a gente disse o que quis do Braga e do arbitro e estes merdas nao abriram o bico

Pinela

Pior ainda e' estar a viver fora de Portugal. Nao dava o devido valor quando estava em Lisboa, e acho que quando voltar nao falho um unico jogo na Luz.

Depois ainda por cima qualquer jogo tem de ser visto sempre em strems manhosos! PQP
Das coisas que mais me custa em estar fora de Portugal.

Em Dezembro quando estive em Portugal, tinhamos jogo com o Gil no dia em que cheguei, os meus pais foram-me buscar ao aeroporto e directamente para a Luz ja' com o jogo quase a comecar! xD E que bom foi entrar no estadio alguns meses depois...

saab9573

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Março de 2015, 13:51
Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2015, 13:49
o estrabuchar do imbecil do conceição :2funny:

Tem piada, mas agora é que eles vão mesmo comer a relva. Completamente desnecessárias as declarações do RGS.

pois....porque eles nao iam comer a relva pra ficarem com o triplicado premio....

(ha com cada um)

Maldini

jglx28

Alguém tem q dizer ao conceição q n precisa d s cuspir todo pq n mete medo a ng...além d ser uma nojeira!
Bem, o facto é q n jogam nada contra o porto pq n querem e basta ver as estatísticas e percebe-se essa quebra d rendimento nesse jogo e n é d agora .
Qto ao resto tou a marimbar-me s vêm a espumar-se ou n pra aqui. Somos bem melhores jogamos em casa e é para ganhar como os outros jogos

KunAguero16

Maxi_14

O que se disse é absolutamente verdade. Toda a gente viu. Motivados já estão eles e sabemos bem porquê. Vão comer a relva mas nós também.

hertz

O que os dirigentes e comentadores do Benfica disseram não altera nada. Podiam ter dito que eles são lindos e maravilhosos que fizeram um jogão contra os porcos, com uma atitude sensacional que mesmo assim eles entrariam na Luz com a mesma atitude de cães raivosos a querem comer a relva contra nós.
São uns porcos antis e isso basta

magoslb

slb2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2015, 13:02
esse odio é doentio....mas que mal fez o Benfica ao Braga???

é por lhe termos tirado o titulo em 2010??

que pessoal demente. :estrelas:

Como é que nós podemos tirar uma coisa que é nossa por direito? Campeão só há um, o Benfica e mais nenhum.

Eles odeiam-nos pelo mesmo motivos que todos nos odeiam. O mais amado é o mais odiado.

Muita humildade amanhã e fazer a nossa obrigação que é ganhar e a partir das 19h e esquecer esses cagalhões porque só voltaremos a vê-los na próxima época.

Orgulhosamente_SLB

migjac

santaclara118

Nao estão a dar demasiada importância ao 4º classificado?

O_Glorioso

Tivessem todos o ranço que tenho a estas putas e paneleiros do Minho, e amanhã nem sabiam onde se meter, para além de que labrego criminoso e a sua comandita nem sequer iriam pôr os pés na tribuna.