CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Festivus

ZICKLER

Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 17:34
Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2015, 17:31
Basta isto

Dá para acrecentar uma ao estilo Gaitas e Lima frente aos lagartos? ^-^ Isso faria a Conceição e salvador espumar verdadeiramente. :police:

Tens PM

Bola7

every time i die

Citação de: nintendo1 em 13 de Março de 2015, 17:33
Pessoal dou 50€ a quem der dois socos bem dados nas trombas do cornudo micael. Se derem duas putas bem dadas no fdp e me provarem com foto faço imediatamente a transferencia.

Junto mais 50€.

nfgl

Ganhar amanhã é uma questão de principio.
Ganhar sempre contra trapaceiros e batoteiros.

Mats_Magnusson

Eu não sei se já vos disse, mas o gajo que mais nojo me mete no futebol português actual é o Ruben Micael

Nojo de gajo. Vou meter aqui uma foto para podermos destilar ódio em conjunto  :boxing:

Gaivoto

Ganhamos por 4/5 - 0 ou marcamos o golo da vitória nos últimos minutos

Diogo20

Amanhã quero ver o Benfica a jogar com o Manto Sagrado VERMELHO!

Na Taça em casa levamos com o cinza, amanhã quero À BENFICA!

João Norte

Oh pa não me fodam com essas acusações ao RGS, não concordo com ele muitas vezes, mas agora devemos ter problemas em dizer a verdade sobre o pretexto de que estamos a moralizar mais um Braga?
Fdx jogamos em casa com o estádio cheio e estamos com medo que eles estejam moralizados. Opa fdx. Já foi aqui mais do que provado aquilo de que o RGS os acusou. Ainda bem que eles vêem assim, já vinham na mesma, só é bom para nós. Somos melhores do que eles, e num jogo jogado a sério sem invenções, sem substituições manhosas ao intervalo e com o publico todo no mesmo sentido bem que eles podem estar motivados.
Nem o ASD os safa. Quanto mais vivo e menos artificial é o jogo mais hipóteses temos de ganhar.
Braga motivado não me assusta, o que me assustaria era um jogo lento e adormecido.

kirdord

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2015, 17:34
Eles ate vão jogar de azul e tudo amanha... :angel:

Comeco a odiar mais o Braguinha que o Smerding(Smerding agora é mais pena)...

jpcafe

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2015, 17:40
Eu não sei se já vos disse, mas o gajo que mais nojo me mete no futebol português actual é o Ruben Micael

Nojo de gajo. Vou meter aqui uma foto para podermos destilar ódio em conjunto  :boxing:

Era partirem a perna a esse merdas!

mramalhadas

É UM PORCO!

magoslb

Citação de: João Norte em 13 de Março de 2015, 17:44
Oh pa não me fodam com essas acusações ao RGS, não concordo com ele muitas vezes, mas agora devemos ter problemas em dizer a verdade sobre o pretexto de que estamos a moralizar mais um Braga?
Fdx jogamos em casa com o estádio cheio e estamos com medo que eles estejam moralizados. Opa fdx. Já foi aqui mais do que provado aquilo de que o RGS os acusou. Ainda bem que eles vêem assim, já vinham na mesma, só é bom para nós. Somos melhores do que eles, e num jogo jogado a sério sem invenções, sem substituições manhosas ao intervalo e com o publico todo no mesmo sentido bem que eles podem estar motivados.
Nem o ASD os safa. Quanto mais vivo e menos artificial é o jogo mais hipóteses temos de ganhar.
Braga motivado não me assusta, o que me assustaria era um jogo lento e adormecido.

Éépá... cuidado com essas afirmações, o proençinha v.2 vemn com ela armada. Temos de jogar contra os raivosos e o novo grande árbitro do tugão, ou pelo menos até o bufas voltar a falar sobre ele.

No resto concordo contigo. :cool2:

magoslb

João Norte

É o capitão da minha equipa de ódio. Ao lado dele jogam o Meireles e Adrien. Treinados por Pedro Emanuel, o adjunto é o NES. Outros titulares são Bruno Alves, Quaresma, Josué e Hulk.
Na baliza a luta é difícil entre tantos fiteiros que começam a perder tempo logo no inicio do jogo.
Na academia de formação dos mete nojo surgem nomes como André Simões, grande promessa da nojice andrade.