CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

ZICKLER

Citação de: iKatz em 13 de Março de 2015, 17:19
Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2015, 17:17
Na luz, é fundamental marcar primeiro e daí para frente fazer o favor de não dar tiros nos pés, do tipo, possibilitarmos situações de igualdade/inferioridade numérica na perda da bola.

O Braga vai estar o jogo todo à espera desses momentos.

E pede-se eficácia na frente.
eu espero e que aconteca o que acontece 95% das x na nossa casa. O Benfica empurrar a equipa adversaria la para tras e massacrar ofensivamente maior parte do jogo

Sim, o Benfica adora jogar nessa base.

Pese embora,  este Braga tenha armas para nos colocar problemas na perda da bola. Temos que ser muito pressionantes e atuar em bloco, dando pouco espaço entre linhas para o trio da frente do braguilha aparecer.

Trezeguet


Taliscão

Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 17:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2015, 17:14
Citação de: Palmeirinha em 13 de Março de 2015, 16:48
RGS é patético, ridiculo, absurdo. É mais um das pseudo elites deste país...mas q só diz merda.
Está na hora de este bronco sair da esfera do Benfica. Falou de coisas importantes, mas não soube como falar, apenas contribuiu para mais uma forma de virem dar o litro. Tinha era de estar calado pq o assunto já estava mais que na praça pública e sem reacção oficial.
Muito bem o Sérgio Conceição, independentemente de gostarmos do tipo ou do clube, acho que deu uma resposta à altura.

RGS vai-te fo...

Já não vinham?

Mandar o RGS para onde mandaste, independentemente de gostarmos do tipo, e elogiar a maria da conceição é que é de valor...

Como referiram, anteriormente, espero que a moderação atue...

Pá, o RGS meteu a Conceição nervosa pq disse a verdade, não se faz.
Eu acho que fez bem ter falado, só foi pena não ter falado mais cedo.

magoslb

#2223
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2015, 17:21
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 17:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2015, 17:14
Citação de: Palmeirinha em 13 de Março de 2015, 16:48
RGS é patético, ridiculo, absurdo. É mais um das pseudo elites deste país...mas q só diz merda.
Está na hora de este bronco sair da esfera do Benfica. Falou de coisas importantes, mas não soube como falar, apenas contribuiu para mais uma forma de virem dar o litro. Tinha era de estar calado pq o assunto já estava mais que na praça pública e sem reacção oficial.
Muito bem o Sérgio Conceição, independentemente de gostarmos do tipo ou do clube, acho que deu uma resposta à altura.

RGS vai-te fo...

Já não vinham?

Mandar o RGS para onde mandaste, independentemente de gostarmos do tipo, e elogiar a maria da conceição é que é de valor...

Como referiram, anteriormente, espero que a moderação atue...

Pá, o RGS meteu a Conceição nervosa pq disse a verdade, não se faz.


Lógico... falaram falaram mas não desmentiram nada, levantaram foi areia para os olhos com assuntos paralelos.

Resumindo: no fundo e em bom português "enfiaram a carapuça".

Só quem está muito desatento pode considerar normal que depois dum jogo quase ao estilo solteiros vs casados, onde o braga tem queixas da arbitragem, que a 1ª declaração do presidente do clube seja sobre o Benfica, diz muito, se não tudo, sobre o que é o tugão.

Taliscão

Na minha humilde opinião este alarido só nos favorece, porque pressiona também o Braga, porque iriam dar sempre tudo contra o Benfica, mas os nossos jogadores podiam entrar relaxados. Para não falar no árbitro que tem o país inteiro de olhos nele, um roubo pode ser o golpe de misericórdia nas suas aspirações de vir a ser o árbitro mais conceituado de Portugal.

arl

Estádio cheio, 60000 mil a apoiar o Maior.. tarde de sol, estão todas as condições reunidas para ser um jogo memorável, e a equipa só tem de ir na onda do apoio.
Se os jogadores estiverem concentrados, e a darem tudo acredito totalmente na vitória. É fundamental este jogo, assim como todos até final. O único "medo" que tenho, muito sinceramente, é o nosso meio-campo não sei se Samaris-Pizzi é suficiente para 3 gajos deles, a pressionarem como nunca (desafio verem a diferença entre o micael de amanhã e o de sexta passada)... vai ser a prova de fogo para o Pizzi, e conto com o Jonas e Lima a apoiarem muito mais o nosso meio-campo, será fundamental.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 17:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2015, 17:21
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 17:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2015, 17:14
Citação de: Palmeirinha em 13 de Março de 2015, 16:48
RGS é patético, ridiculo, absurdo. É mais um das pseudo elites deste país...mas q só diz merda.
Está na hora de este bronco sair da esfera do Benfica. Falou de coisas importantes, mas não soube como falar, apenas contribuiu para mais uma forma de virem dar o litro. Tinha era de estar calado pq o assunto já estava mais que na praça pública e sem reacção oficial.
Muito bem o Sérgio Conceição, independentemente de gostarmos do tipo ou do clube, acho que deu uma resposta à altura.

RGS vai-te fo...

Já não vinham?

Mandar o RGS para onde mandaste, independentemente de gostarmos do tipo, e elogiar a maria da conceição é que é de valor...

Como referiram, anteriormente, espero que a moderação atue...

Pá, o RGS meteu a Conceição nervosa pq disse a verdade, não se faz.


Lógico... falaram falaram mas não desmentiram nada, levantaram foi areia para os olhos com assuntos paralelos.

Resumindo: no fundo e em bom português "enfiaram a carapuça".

Só quem está muito desatento pode considerar que depois dum jogo quase ao estilo solteiros vs casados, onde o braga tem queixas da arbitragem, a 1ª declaração do presidente do clube é sobre o Benfica, diz muito, se não tudo, sobre o que é o tugão.

Mas isso não é de estranhar... de estranhar é a postura de alguns aqui a dar salvas à maria da conceição e a mandar os "nossos" passear...

Lorne Malvo

O Braga pode vir com a motivação e odiozinho que quiser. Os jogadores do Benfica sabem bem que o Braga já lhes ganhou dois jogos esta época e de certeza que têm isso atravessado desde Dezembro.

Têm aqui a oportunidade de mostrar de uma vez por todas quem é melhor, em frente aos seus adeptos. Se isto for bem explorado, mais motivação do que isto não há.

Anistruk

Acho uma graça vir dizer que vêm espicaçados agora... como se nao viessem! LOL

magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2015, 17:28
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 17:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2015, 17:21
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 17:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2015, 17:14
Citação de: Palmeirinha em 13 de Março de 2015, 16:48
RGS é patético, ridiculo, absurdo. É mais um das pseudo elites deste país...mas q só diz merda.
Está na hora de este bronco sair da esfera do Benfica. Falou de coisas importantes, mas não soube como falar, apenas contribuiu para mais uma forma de virem dar o litro. Tinha era de estar calado pq o assunto já estava mais que na praça pública e sem reacção oficial.
Muito bem o Sérgio Conceição, independentemente de gostarmos do tipo ou do clube, acho que deu uma resposta à altura.

RGS vai-te fo...

Já não vinham?

Mandar o RGS para onde mandaste, independentemente de gostarmos do tipo, e elogiar a maria da conceição é que é de valor...

Como referiram, anteriormente, espero que a moderação atue...

Pá, o RGS meteu a Conceição nervosa pq disse a verdade, não se faz.


Lógico... falaram falaram mas não desmentiram nada, levantaram foi areia para os olhos com assuntos paralelos.

Resumindo: no fundo e em bom português "enfiaram a carapuça".

Só quem está muito desatento pode considerar normal que depois dum jogo quase ao estilo solteiros vs casados, onde o braga tem queixas da arbitragem, que a 1ª declaração do presidente do clube seja sobre o Benfica, diz muito, se não tudo, sobre o que é o tugão.

Mas isso não é de estranhar... de estranhar é a postura de alguns aqui a dar salvas à maria da conceição e a mandar os "nossos" passear...

Não sei se alguém bateu palmas à aula de latim do lopes patego, na volta houve.

Orgulhosamente_SLB



ZICKLER

Aqui para o fórum,  o drama destes jogos é serem lançados na base do "temos que os esmagar"

Não faz sentido, olhando para o grau de dificuldade do jogo. Da mesma forma que quando recebemos um dos nossos rivais não achamos aue vá suceder facilmente.

Até porque o braguilha tem de facto uma excelente equipa. 

Santos, danilo, tiba, pardo, micael, rafa, poderiam facilmente integrar o plantel de um grande

nintendo1

Pessoal dou 50€ a quem der dois socos bem dados nas trombas do cornudo micael. Se derem duas putas bem dadas no fdp e me provarem com foto faço imediatamente a transferencia.

magoslb

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2015, 17:31
Basta isto



Dá para acrecentar uma ao estilo Gaitas e Lima frente aos lagartos? ^-^ Isso faria a Conceição e salvador espumar verdadeiramente. :police: