CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Janecas

"vender a mãe para roubar pontos ao Benfica enquanto se dá o cuzinho ao Porto. É assim que se sobe na vida no Tugão."

O que eu faleci a rir.  :rir: :rir: :rir:

Alves86

Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 17:52
Citação de: Génio da Luz em 13 de Março de 2015, 17:50
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 12:38
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Março de 2015, 12:05
Como é óbvio o nosso estádio só enche com pessoal do Norte e centro do País que se deslocam a Lisboa ..

Os habituais 30 mil é tudo malta do norte, os da zona sul só quando há festa...

What ?

Essa deve ser para eu rir...

Caso nao saibas o Benfica vende anualmente à volta de 25 mil Redpasses. É malta do redpass (como eu), que faz quase na totalidade os 30 e tal mil que costumam estar na Luz. Não deves estar a achar que a maioria da malta que tem redpass vive no norte...

Estás fora de contexto.

Habituais 30.000 tudo malta do Norte? Têm juízo.

Tb são os do Sul que vão por exemplo a Braga e fazem nos correr para dentro do próprio estádio. (Enquanto ai fazem deles bichos papão que não são) Deixem se dessas merdas.

Naturalmente que os 30/35 000 de sempre são do Sul. A diferença depois para todos os outros...é que SLB é de Norte a Sul. Romaria...que faz termos sempre casas bem compostas.

Não desvirtuam o Benfica. Onde ele for...ai vão os ses adeptos. De todos os cantos de Portugal!

crodrigues

Para nós são mais 3 pontos em causa

Para o Braga é a final da Champions

Está na hora de ensinarmos a este clube satélite como se joga à bola.

Alves86

Criticar o Rui Gomes da Silva? Tenham juízo.

Fossem todos como eles...!

Têm todo o meu apoio! Braga, A puta do Porco.

Semprefiel49

Citação de: João Norte em 13 de Março de 2015, 17:44
Oh pa não me fodam com essas acusações ao RGS, não concordo com ele muitas vezes, mas agora devemos ter problemas em dizer a verdade sobre o pretexto de que estamos a moralizar mais um Braga?
Fdx jogamos em casa com o estádio cheio e estamos com medo que eles estejam moralizados. Opa fdx. Já foi aqui mais do que provado aquilo de que o RGS os acusou. Ainda bem que eles vêem assim, já vinham na mesma, só é bom para nós. Somos melhores do que eles, e num jogo jogado a sério sem invenções, sem substituições manhosas ao intervalo e com o publico todo no mesmo sentido bem que eles podem estar motivados.
Nem o ASD os safa. Quanto mais vivo e menos artificial é o jogo mais hipóteses temos de ganhar.
Braga motivado não me assusta, o que me assustaria era um jogo lento e adormecido.

Mas porventura há alguma equipa que não venha à Luz motivada, sobretudo as equipas controladas pelo sistema?
Vêm com a faca nos dentes. E depois, onde está a novidade? Não tem sido assim sempre, (sobretudo nos últimos anos)?
Temos é de ser competentes no nosso trabalho, com o apoio de milhares de Benfiquistas, não entrar em provocações e metê-las lá dentro. O resto é conversa.  :metal:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 16:04
O Sérgio Conceição a treinar o Benfica virava ídolo do povão em 3 semanas.
E além da personalidade dele acho que é um bom treinador, com capacidade para ser ainda melhor. De certeza que não é por ele que perderam com o porto.

Alves86

O Sérgio Conceição é o menos culpado.

Defende a equipa dele e até o único que falou das arbitragens no jogo do porco.

Merda é aquele filho da puta do tripeiro salvador...!

benficaslb1

Citação de: Alves86 em 13 de Março de 2015, 18:29
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 17:52
Citação de: Génio da Luz em 13 de Março de 2015, 17:50
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 12:38
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Março de 2015, 12:05
Como é óbvio o nosso estádio só enche com pessoal do Norte e centro do País que se deslocam a Lisboa ..

Os habituais 30 mil é tudo malta do norte, os da zona sul só quando há festa...

What ?

Essa deve ser para eu rir...

Caso nao saibas o Benfica vende anualmente à volta de 25 mil Redpasses. É malta do redpass (como eu), que faz quase na totalidade os 30 e tal mil que costumam estar na Luz. Não deves estar a achar que a maioria da malta que tem redpass vive no norte...

Estás fora de contexto.

Habituais 30.000 tudo malta do Norte? Têm juízo.

Tb são os do Sul que vão por exemplo a Braga e fazem nos correr para dentro do próprio estádio. (Enquanto ai fazem deles bichos papão que não são) Deixem se dessas merdas.

Naturalmente que os 30/35 000 de sempre são do Sul. A diferença depois para todos os outros...é que SLB é de Norte a Sul. Romaria...que faz termos sempre casas bem compostas.

Não desvirtuam o Benfica. Onde ele for...ai vão os ses adeptos. De todos os cantos de Portugal!

Esses comentários eram ironias. xD

Por isso é que estas fora do contexto.

magoslb

Depois do dono já ter ganho, falar então da arbitragem, é um bom escape, para dar aquele toque de imparcial e nada ter a ver com o bufas. O Salvador é um nojento maior? É, mas a conceição não é nenhuma santa.

Houve prémio a triplicar para o jogo com o porco? O Serginho questionou essa medida? Gostava de saber.

Pedro_ElMago_10

Ontem pensava que nem ia ver o jogo em casa porque ia trabalhar. Hoje soube que não ia trabalhar e um amigo meu "convidou-me" para ir ver o jogo ao estádio.

Esta epoca é a primeira vez que vou à Luz, já estou ansioso.  :slb2:

Janecas

Era giro fazerem estas acusações com outras equipas, pode ser que passem a se dar ao respeito.

Laudrup10

Escusado será dizer que esta situação toda, todo este tumulto, embora muito sinceramente não retirava uma virgula no que o RGS disse, no final de tudo vai sair a nosso desfavor.
O Benfica não sabe fazer o que FCP e BRAGA fazem tão bem, que é serrar os dentes quando estão fodidos com algo (no caso deles é pura hipocrisia), e vão buscar forças à veia do cú para ganhar ao SLB.
Pressão não é com o Benfica e já se sabe disso.

redfox1904

Queira Deus que esteja errado, mas amanhã, vamos jogar um um bando de cães raivosos.
Não se augura nada de bom....Neste tipo de jogo, somos sempre uns meninos e normalmente embarcamos no cenário.
Jogo para acabar com expulsões em ambas as partes e acabarmos por perder pontos....

SLB_CAMPEAO04