CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Holmesreis

Janecas

LR1904

Alguém me sabe dizer se o braga já criou algum lance de perigo?

raymanzarek

Eu tenho embirração com o J.J. E tenho!  Principalmente porque penso ser um lagartao..  e a verdade é que a equipa não sabe defender.. E porquê?  O problema do J.J é mesmo esse.. Precisa de um médio box to box de classe mundial para segurar o equilíbrio de toda a táctica. Entre treinar o jogador e ele estar no ponto (e encontrá-lo)  está a razão de todos os nossos fracassos com o Jorge Jesus. Por isso eu condeno tanto a sua teimosia e egocentrismo!!

Ele é o mestre da sua táctica, e é mesmo! Mas dessa táctica!  Não a consegue adaptar quando não tem os jogadores necessários para a mesma. Mas tenho novamente que dar a mão à palmatória, fez Enzo Perez, fez Matic, está a fazer Pizzi e Samaris.

Porque é que o J.J é tão forte a criar médios de transição?  A verdade é que todos os seus processos de jogo e tácticas dependem deles, no início da defesa e do ataque.  Porquê a fixação e maluquice nos defesas esquerdos?  Porque ele abdica completamente de um defesa certinho, para idolatrar alguém como o Eliseu, que é um extremo mascarado, tal como era o Coentrao, e tal como é o Máxi.

O Benfica joga com três centrais e com 4 defesas laterais na defesa, e joga com 8!! jogadores numa jogada ofensiva!  Isto é de valor, mas é muito,muito, muito difícil!!  E na Liga dos Campeões, ou em jogos mais complicados,é necessário ter planos B ou C! E ai J.J quase sempre fraqueja! É esse pormenor que o impede de ser o Treinador.

Fora isso, é um treinador fabuloso, extraordinário! Há um balneário de aço, e um treinador, diga-se o que disser, de colhões no sítio. 

Jorge.P_

Chuck

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2015, 19:26
Citação de: Janecas em 14 de Março de 2015, 19:22
Tenho mais receio do próximo jogo do que tive para este.

Eu tenho sempre mais receio do próximo.

Ora... se passa a ser o próximo é porque o último já foi.

darth vader

é de mim ou o árbitro foi um pouco tendencioso contra nós... sobretudo em lances divididos?

SLusoB

Quem tiver infos de bilhetes para a desocaçao a Vila do Conde que me mande MP por favor.

jmpferre

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2015, 19:37
e aquele #$%$"T#$" do agra?

que rasteirito imundo

rasteiro = cao
cao = raiva
raiva faz lembrar o que aconteceu na reunião dos caes á milhares de anos
será que foi esse  fdp noutra encarnacao que se cagou na famosa reunião dos caes?
ps.aguardo pergunta para quem não perceba  :2funny:

enzogaitan

Citação de: SLusoB em 14 de Março de 2015, 19:44
Quem tiver infos de bilhetes para a desocaçao a Vila do Conde que me mande MP por favor.
tb quero!

LR1904

Citação de: SLusoB em 14 de Março de 2015, 19:44

Same here.

Chuck

Citação de: darth vader em 14 de Março de 2015, 19:43
é de mim ou o árbitro foi um pouco tendencioso contra nós... sobretudo em lances divididos?

Tendencioso numa falta ou outra depois de amarelos mostrados aos outros, por exemplo. Mostrava amarelo, a seguir marcava contra nós ou deixava andar a nosso favor.

Depois trauiteiros como o Danilo e Micaela com 4 e 5 faltas e nada.

Pikes

Citação de: cristao69 em 14 de Março de 2015, 19:33

Pera pera ... O nosso director de comunicacao (certo?) publica uma imagem a dizer kompensan ...e escreve compensam?!