CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

ForçadoBloqueio

Negative

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2015, 23:38
Citação de: Negative em 14 de Março de 2015, 23:36
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2015, 23:31
Acabadinho de chegar a casa!  :)

Que grande jogatana do Benfica.....fdx!!  :D  :D :D :D :D
Não levaste o Forçado?  :disgust:
Ao fim de semana ele esta ocupado com o Jack Bauer.  :tomates:
É mesmo mariconço  :disgust:

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2015, 23:40

Caralhos ta fodam! Não era suposto em campo para foderes a tromba ao Soares Dias?!?!?!?!?!? Todo o tempo há espera de te ver entrar em campo para foder o gajo!!!!! :tickedoff:

P.S.- A BTV fartou-se de fazer bicos ao filho da puta!!!! Inacreditável! :disgust:
O City jogou à mesma hora. Só pode dar porrada num sítio  :smokin:

misticaslb

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Março de 2015, 23:38
Eu fiquei atrás do banco de suplentes do braga, e quando marcamos o segundo só disse ao boizola do conceição : "Ó boi, dá agora murros na mesa seu fdp" e o pessoal lá td a olhar. E estava lá um rapaz tb no mesmo sector que eu, completamente possuido fds. :D :D :D :D :D

Eu disse coisas tão piores. O problema é que a mim só o resto dos Benfiquistas é que ouvia, eu estava completamente maluco. Mas sou assim no estádio, mando mais "filhos da puta" pela boca que sangue pelo coração.

cwally

Só uma coisa triste. A organização vergonhosa para entrar na bancada coca-cola! Dava a volta ao estádio!!! E isto era para toda gente, fosse bilhetes do dia da mulher, bilhetes do periodo de desconto à Benfica ou bilhetes normais (era o meu caso). Faltavam 15 min, falei com o segurança e disse quetinha que ir para o fim da fila! Clarao que não foi, até porque não havia controlo nenhum, mas tem que se fazer alguma coisa. A situação não pode repetir-se, mandem emails ao Benfica. Eu também o vou fazer.

De resto, viva o Benfica e os 3 preciosos pontos.
Estamos a 7 pontos (1 jogo a mais).

Ricardo Teixeira

Não pude ver o crl do jogo...

Bom saber que ganhámos e jogámos bem...

vitormopinto1987

Citação de: misticaslb em 14 de Março de 2015, 23:41
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Março de 2015, 23:38
Eu fiquei atrás do banco de suplentes do braga, e quando marcamos o segundo só disse ao boizola do conceição : "Ó boi, dá agora murros na mesa seu fdp" e o pessoal lá td a olhar. E estava lá um rapaz tb no mesmo sector que eu, completamente possuido fds. :D :D :D :D :D

Eu disse coisas tão piores. O problema é que a mim só o resto dos Benfiquistas é que ouvia, eu estava completamente maluco. Mas sou assim no estádio, mando mais "filhos da puta" pela boca que sangue pelo coração.
o rapaz que estava umas cadeiras atrás de mim só dizia : "tripeiros! tripeiros ! fdgp!" e tinha um senhor com a cabeça completamente pintada (a tirar fotos com a malta toda e o crl) só gritava : "seus vendidos!" epa tenho mesmo pena de não poder ir ao estádio mais vezes :(

Mestre30

Caralhos ta fodam! Não era suposto entrares em campo para foderes a tromba ao Soares Dias?!?!?!?!?!? Todo o tempo há espera de te ver entrar em campo para foder o gajo!!!!! :tickedoff:

P.S.- A BTV fartou-se de fazer bicos ao filho da puta!!!! Inacreditável! :disgust:
Quando estiver com o Soares Dias vou-lhe perguntar que arbitragem foi aquela na primeira parte........ai vou vou.

Benfiquismo

Grande exibição que só peca por números escassos.
Como é que estava lotação esgotada e faltaram preencher quase 5000 lugares? Sei que não pode ter os 65000 mas pelo menos 63000 pode.

Karel_Poborský

Citação de: Benfiquismo em 14 de Março de 2015, 23:46
Grande exibição que só peca por números escassos.
Como é que estava lotação esgotada e faltaram preencher quase 5000 lugares? Sei que não pode ter os 65000 mas pelo menos 63000 pode.
A maior parte dos lugares vazios estavam no sector do Braga. Depois juntando os red pass que não podem ir...mas sim, também estava à espera que fosse um nº maior.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2015, 23:46

Caralhos ta fodam! Não era suposto entrares em campo para foderes a tromba ao Soares Dias?!?!?!?!?!? Todo o tempo há espera de te ver entrar em campo para foder o gajo!!!!! :tickedoff:

Quando estiver com o Soares Dias vou-lhe perguntar que arbitragem foi aquela na primeira parte........ai vou vou.

Não vais nada. Cala-te que é o melhor que tens a fazer... :coolsmiley:

cwally

Citação de: Zak em 14 de Março de 2015, 23:53
edit
Porque dentro da jaula junto com a claque do Braga estavam à vontade 3000 lugares por preencher.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2015, 23:54
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2015, 23:46

Não vais nada. Cala-te que é o melhor que tens a fazer... :coolsmiley:
À saída falo com ele.....assim meio a sério.....meio a brincar.  :cool2:

rcoelho

uma pergunta:

quem fez o passe para o salvio no lance que deu a expulsão?