Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

nqsbenfica

Duvido é que tenha sido ele a escrever esse texto... com tanta eloquencia e bom português para um jogador de futebol... cheira-me a que alguem da empresa que o representa fez um texto e ele so fez copy-paste

benficaslb1

Quando foi a correr para o penalti não se lembrou dos 9 anos de Águia ao peito

DEVILLICA

Citação de: nqsbenfica em 19 de Março de 2015, 22:36
Duvido é que tenha sido ele a escrever esse texto... com tanta eloquencia e bom português para um jogador de futebol... cheira-me a que alguem da empresa que o representa fez um texto e ele so fez copy-paste

Deixam sonhar.
Mesmo assim, houve muidos a ler isso e pode ser que haverá outras coisa que "é bué fiche" amanha no recreio.
"viste o que o Baldé escreveu no Face, meu"
"Sim, acho é que a professor bué boa chama escrever"

quinjeajero

A atitude dele no lance do penalti foi péssima, mas não é imperdoável. Ainda é um puto, às vezes é fácil esquecermo-nos que quando tínhamos a idade dele também fizemos muitos disparates. Se ele usar este momento para refletir e tentar crescer como jogador de futebol e como homem terá o meu apoio.

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 19 de Março de 2015, 22:40
A atitude dele no lance do penalti foi péssima, mas não é imperdoável. Ainda é um puto, às vezes é fácil esquecermo-nos que quando tínhamos a idade dele também fizemos muitos disparates. Se ele usar este momento para refletir e tentar crescer como jogador de futebol e como homem terá o meu apoio.

O ano passado falhou um, este ano em vez de tentar marcar com mais concentração faz aquela merda, resumindo só esta a piorar com o tempo.

Para o ano tenta um de calcanhar.

18 anos já não é um infantil por mim ia a andar.

rlaranjeiro

Para mim pior que falhar o penalti foi ainda a sua atitude no resto do jogo, sem correr a uma bola, aplicacao zero.

Palavras bonitas mas a para mim accoes contam mais que palavras. Se tivesse dado tudo apos o penalti falhado valia muito mais que isto.

Xinas

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2015, 22:42

O ano passado falhou um, este ano em vez de tentar marcar com mais concentração faz aquela merda, resumindo só esta a piorar com o tempo.

23 ;)

L@udrup

Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2015, 22:06
Vai renovar  :winner:
ora nem mais... já pediu desculpa, ou o empresário melhor dizendo, agora só falta o grande líder renovar com ele...

misticaslb

Não é uma coisa fácil de perdoar. O Benfica é uma instituição séria, neste caso foi uma youth league, mas imaginemos que tinha sido nos quartos de uma liga dos campeões?
Fez bem em desculpar-se, notou-se que ficou arrasado...mas o perdão só pode vir mesmo com empenho. É continuar a trabalhar e a esforçar-se para voltar a ganhar a confiança dos Benfiquistas.

quinjeajero

O penalti falhado contra o Barcelona não teve nada a ver com este, rematou em força e foi à barra, acontece.

cernache1

Olha, até chorei depois de te ler.

Ia ficando comovido.

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 19 de Março de 2015, 22:48

O penalti falhado contra o Barcelona não teve nada a ver com este, rematou em força e foi à barra, acontece.

Eu sei, mas um ano depois com mais idade e juizo devia pensar, bem deixa-me concentrar e preocupar-me em por a bola lá dentro, mas não, olha penalti e estamos a vencer só 1 a 0 numa prova a eliminar, se calhar vou tentar um remate á panenka...

Para mim não é jogador para o Benfica, os grandes jogadores também o são por ser inteligentes e ele falha nisso redondamente.

cernache1

Citação de: King 7 em 19 de Março de 2015, 22:00
Citação de: Sum41 em 19 de Março de 2015, 21:23

Não é para todos dar o corpo às balas, gostei bastante da sua atitude.

Bom gestor de comunicação.

tomas11tpg

Eu acho q estão a ser muito duros com o Romário (a maioria, pelo menos).
Ele tentou bater o panalty à panenka pq deve fazer várias vezes esse gesto nos treinos, mas desta vez saiu mal, acertou mal na bola, acontece, se ele for bater um penalty da mesma maneira, o q não me parece q acontecerá tão cedo, provavelmente irá acertar

benficaslb1

Citação de: tomas11tpg em 19 de Março de 2015, 22:59
Eu acho q estão a ser muito duros com o Romário (a maioria, pelo menos).
Ele tentou bater o panalty à panenka pq deve fazer várias vezes esse gesto nos treinos, mas desta vez saiu mal, acertou mal na bola, acontece, se ele for bater um penalty da mesma maneira, o q não me parece q acontecerá tão cedo, provavelmente irá acertar

ele nos treinos ate pode marcar 30 penaltis seguidos á panenka, no jogo tem que meter a bola la dentro e ponto final