Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Nuno_Mota

Citação de: Mufete em 19 de Março de 2015, 23:34
Citação de: Nuno_Mota em 19 de Março de 2015, 23:32
1. Decide não renovar com o Benfica para ir atrás de €;
2. Faz merda;
3. É salvo/tem a esperança de ser salvo pelo LFV.

Sancidino style.

Nada a ver. Situações que não têm nada a ver uma com a outra.

Pois não. Por isso é que só enumerei estes 3 pontos em comum.

bruno_slb_

Andou aqui meio mundo a cair em cima do romario mas metade deles nunca jogou a bola nem nunca entrou dentro de um balneário! Esta atitude do romario é de homem, pode ate nem ter sido ele a escrever mas so o facto de se dirigir a nossa nação benfiquista é de louvar. Está na idade de cometer erros, ate os melhores do mundo falham penalties, golos de baliza aberta etc... o Romario é humano como os outros e falha também, serviu para aprender e a formação serve para isso!
força romario, e forca Benfica!

martins-ric

Citação de: Achor81 em 19 de Março de 2015, 23:04
Citação de: cernache1 em 19 de Março de 2015, 22:54
Citação de: King 7 em 19 de Março de 2015, 22:00
Citação de: Sum41 em 19 de Março de 2015, 21:23

Não é para todos dar o corpo às balas, gostei bastante da sua atitude.

Bom gestor de comunicação.
Depois de ler, eu sei quem não escreveu uma palavra deste texto.

Pois eu espero que tenha sido ele a escrever. Pelo menos espero que não tenha pago a ninguém para lhe escrever aquilo, dada a pobreza ao nível da pontuação. O Romário não faria pior.

benficaslb1

continuem a por paninhos quentes em tudo depois queixem-se.

Muitos aqui são muito compreensivos porque foi nos juniores, se fosse nos seniores nos 4º final da champions league lá se ia moral toda.

Nuno_SLB

Vai embora ? problema dele....não vai ser o jogador que muitos falavam quando andava nos Iniciados/Juvenis.

Não sei se é genético, mas eu não conheço nenhum jogador com origem da Guiné Bissau que tenha feito uma carreira decente/bem orientada enquanto senior.

VivaoBenfica

Texto encomendado, nem foi ele que o escreveu  ;D

Bailey

já chega de bater no miudo, até o pirlo já fez essa burrada, acontece.

helmar

O que me preocupa não é saber se foi ele que o escreveu ou não, mas sim esperar que ele sinta aquilo que foi escrito.

Se for esse o caso, que tenhamos perdido um jogo e ganho um jogador. Pode nunca dar nada no Benfica, mas que consiga fazer uma boa carreira profissional.

R.G.M

O filme está todo a ser feito pela CS. E o pessoal vai na cantiga. Querem destruir a carreira de um miúdo ainda junior e os piores são os que ligam a esses abutres.

Eu ao JJ lançava-o uns minutos num dos jogos que vamos ter em casa e o primeiro penalti que houvesse seria para ele marcar... á Panenka.

Mufete

Citação de: Nuno_Mota em 19 de Março de 2015, 23:56
Citação de: Mufete em 19 de Março de 2015, 23:34
Citação de: Nuno_Mota em 19 de Março de 2015, 23:32
1. Decide não renovar com o Benfica para ir atrás de €;
2. Faz merda;
3. É salvo/tem a esperança de ser salvo pelo LFV.

Sancidino style.

Nada a ver. Situações que não têm nada a ver uma com a outra.

Pois não. Por isso é que só enumerei estes 3 pontos em comum.

Os pontos 2 e 3, que dizes "em comum", só são parecidos na descrição. No conteúdo, não o são. O que é que é o "faz merda" de um e do outro, por exemplo?

Shoky

Oh pá...mas alguém se acredita que foi o Romário a escrever uma frase que seja daquele texto?
Por amor de deus.

melo7

Que o seu erro sirva de aprendizagem não só para ele mas para os restantes.

gustavoF

Em relação à mea culpa só digo isto hahahahahaha.

SLBTotti

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2015, 01:19
Oh pá...mas alguém se acredita que foi o Romário a escrever uma frase que seja daquele texto?
Por amor de deus.

Completamente ;D ;D ;D

peter_slb

Citação de: benficaslb1 em 20 de Março de 2015, 00:14
continuem a por paninhos quentes em tudo depois queixem-se.

Muitos aqui são muito compreensivos porque foi nos juniores, se fosse nos seniores nos 4º final da champions league lá se ia moral toda.

e isso é de estranhar? Estamos a falar duma competição jovem, é normal que se aceite muito mais facilmente erros aqui do que numa liga dos campeões (ou qualquer outra competição senior) em que está muito prestígio e dinheiro em jogo.