Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ted_Bundy

Citação de: MrArrow em 21 de Março de 2015, 00:33
Citação de: Ted_Bundy em 21 de Março de 2015, 00:24
Espero que o JJ não se lembre de o por a jogar a titular senão vai voltar a conversa das 72 horas e se no caso do FCPorto eles se safaram com um furo na lei, que não falava da relação entre jogos da Taça da Liga e Campeonatos da Liga, já com o Benfica esse furo não se aplicaria.

Duvido que jogue a titular mas mesmo que jogasse, cumpriria as 72 horas se não estou em erro

Quase. O jogo da B começou as 17h e o jonathan saiu aos 84 minutos, por isso ele só pode entrar na segunda parte amanhã.

MTrigueiros

Jogadores da equipa B podem jogar na A, independentemente dessas 72 horas. O contrário é que não pode acontecer.

MrArrow

Citação de: Ted_Bundy em 21 de Março de 2015, 00:37
Citação de: MrArrow em 21 de Março de 2015, 00:33
Citação de: Ted_Bundy em 21 de Março de 2015, 00:24
Espero que o JJ não se lembre de o por a jogar a titular senão vai voltar a conversa das 72 horas e se no caso do FCPorto eles se safaram com um furo na lei, que não falava da relação entre jogos da Taça da Liga e Campeonatos da Liga, já com o Benfica esse furo não se aplicaria.

Duvido que jogue a titular mas mesmo que jogasse, cumpriria as 72 horas se não estou em erro

Quase. O jogo da B começou as 17h e o jonathan saiu aos 84 minutos, por isso ele só pode entrar na segunda parte amanhã.

Tens razão estava a contar a partir da hora que começou o jogo  ::bater::

Rigters

Artigo 13º
Ponto 4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal.

O Jonathan está completamente livre de ser utilizado.

Ted_Bundy

Citação de: MTrigueiros em 21 de Março de 2015, 00:40
Jogadores da equipa B podem jogar na A, independentemente dessas 72 horas. O contrário é que não pode acontecer.

Só se ouve alteração dos regulamentos. Quando a questão levantou-se no caso do FCP os regulamentos não especificavam, só faziam referência ao tempo entre jogos entre a I e II Liga. E não é porque o FCP se safou, que se aplica o mesmo neste caso. O FCP não foi punido, porque os regulamentos são super mal feitos e não referiam como era a relação de jogadores das equipas B e jogos das Taças. 

poliban

GlennStrombergh

Duvido que jogue a menos que o jogo esteja resolvido. E mesmo assim...

Ted_Bundy

Citação de: Rigters em 21 de Março de 2015, 00:50
Artigo 13º
Ponto 4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal.

O Jonathan está completamente livre de ser utilizado.

Obrigado pela informação, estava com receio que o JJ colocasse o Jonathan no lugar do Gaitan.

Smile

bnfc

Acho que vai ser o 19º, o tal que fica na bancada. Só foi para se ambientar.

mansas

tesao de mijo... certamente irá pa bancada..

JonasPistolas

Citação de: bnfc em 21 de Março de 2015, 02:22
Acho que vai ser o 19º, o tal que fica na bancada. Só foi para se ambientar.
Há duas semanas foi Mukhtar, agora será Jonathan e para a semana será o Fejsa...

Zak

Essa regra acho que foi alterada. Agora ja podia jogar na boa.

PB_124

Só tem de ficar no banco

cernache1