Treinadores

Theroux

O JJ ao lado do Bielsa é um betinho.

O homem no Athletic até nas obras meteu o nariz, é completamente maluco.

Isto foi há uma semana: http://www.marca.com/2015/03/13/futbol/futbol_internacional/liga_francesa/1426264154.html

Saveloy

Basta ler o titulo dessa noticia para ficarem evidentes algumas grandes diferenças entre Bielsa e Jorge Jesus.

Baron_Davis

bielsa, na europa, não fez praticamente nada

1 boa época em bilbao, o resto é marketing e diz que disse

é um tipo bizarro, no mínimo

pobor_sky

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2015, 12:00
No final da época vamos ter duas opções:

1ª - Continuamos com o Jesus e já sabemos o que vamos ter nos próximos anos, uma equipa boa a nível interno (se os adversários diretos estiverem fracos) mas fraca a nível europeu.

2ª - Arriscar, e mudar de treinador para tentar dar o salto, com o Jesus nunca vamos conseguir a hegemonia do futebol português, isto porque não consegue lidar com a pressão de ter que vencer, acho que o Jesus foi um excelente treinador para a transição do péssimo para o aceitável, mas que agora não dá para chegar ao excelente, e é excelente que se pede no Benfica, coisa que o Jesus não consegue alcançar.
Havia um senhor que fatigadamente tinha apanhado um passarinho e de repente passa outro e ele tentado o apanhar apoia-se com as duas mãos deixando fujir o primeiro que juntando-se ao outro fizeram um lindo casal na ilha do sol.

TJSF

Citação de: pobor_sky em 22 de Março de 2015, 18:31

1ª - Continuamos com o Jesus e já sabemos o que vamos ter nos próximos anos, uma equipa boa a nível interno (se os adversários diretos estiverem fracos) mas fraca a nível europeu.

2ª - Arriscar, e mudar de treinador para tentar dar o salto, com o Jesus nunca vamos conseguir a hegemonia do futebol português, isto porque não consegue lidar com a pressão de ter que vencer, acho que o Jesus foi um excelente treinador para a transição do péssimo para o aceitável, mas que agora não dá para chegar ao excelente, e é excelente que se pede no Benfica, coisa que o Jesus não consegue alcançar.
Havia um senhor que fatigadamente tinha apanhado um passarinho e de repente passa outro e ele tentado o apanhar apoia-se com as duas mãos deixando fujir o primeiro que juntando-se ao outro fizeram um lindo casal na ilha do sol.
Então só sai quando perder 3 ou 4 seguidos. Depois "secalhar já está na altura de mudar"...

João Norte

Citação de: Fabregas4 em 22 de Março de 2015, 10:40
Michel Preud'homme  e a melhor opçao , grande epoca que ta a fazer no cercle de brugge
Club

João Norte

Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 10:00
Jesus é o treinador do Vieira,
E então? Isso para mim é ainda mais um incentivo à sua saída, de mão dada seria giro.

João Norte

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 13:45
O JJ ao lado do Bielsa é um betinho.

O homem no Athletic até nas obras meteu o nariz, é completamente maluco.

Isto foi há uma semana: http://www.marca.com/2015/03/13/futbol/futbol_internacional/liga_francesa/1426264154.html
Um treinador capaz de mudar as suas ideias quando se verifica que estas estão erradas?
- Não quero, seria demasiado estranho.

J_PN

Um qualquer com mais de 2 neurónios e inteligência emocional de uma pessoa normal.

Achor81

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2015, 00:12
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2015, 00:11
Citação de: bruno cardoso em 16 de Março de 2015, 20:20
Alquem aqui pensou no Lito vidigal ou Manuel machado
Longe muito longe com esses dois.
Alguma razao..
A mais evidente de todas...o nome deste tópico é Treinadores  O0

João Norte

Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2015, 19:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2015, 00:12
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2015, 00:11
Citação de: bruno cardoso em 16 de Março de 2015, 20:20
Alquem aqui pensou no Lito vidigal ou Manuel machado
Longe muito longe com esses dois.
Alguma razao..
A mais evidente de todas...o nome deste tópico é Treinadores  O0
eu gosto do Lito, acho que seria um bom treinador para a nossa... B.

Acho mesmo por acaso.

PB

O Paulinho..... até já joga em 4-1-3-2 e tudo!

Diavolo Rosso

Mas para o Benfica nós temos que apanhar os dois, só um é aceitável mas no Benfica temos que ser excelente por isso temos que arriscar a apanhar os dois...

Cada vez mais parece que temos medo de arriscar e ser felizes...

pobor_sky

Citação de: TJSF em 22 de Março de 2015, 19:11

Então só sai quando perder 3 ou 4 seguidos. Depois "secalhar já está na altura de mudar"...
Este campeonato ainda está ao nosso alcance,não é preciso entrar por medidas extremas,um puxão de orelhas para mim é o que se tem de fazer neste momento!
Eu percebo a ansiedade e preocupaçao mas temos de ser racionais na questão de ser radicais...

cumps :flagglorioso:

lonstrup

Citação de: João Norte em 22 de Março de 2015, 19:20
Citação de: Fabregas4 em 22 de Março de 2015, 10:40
Michel Preud'homme  e a melhor opçao , grande epoca que ta a fazer no cercle de brugge
Club
Acaba de vencer a Taça da Bélgica.