Treinadores

Pelikano

Que o Benfica seja campeao ou nao acho que o JJ vai sair...
O benfica dasse bem com os treinadores de carater (JJ, Camacho, Trapatoni,...).

Eu preferia um treinador portugues mas nao veijo niguem do nivel do JJ que seja portugues ...

Gostava de ver este dois nomes no benfica...  e calha bem porque falam que podem estar de saida no fim da epoca :

- Marcelo Bielsa (O.Marselha)
- Michel Preud'homme (FC Bruges)

Mercurio_10

Se Jesus for campeão deve ficar, caso não faça finca-pé em subir o ordenado.

ChamaImensaSLB

se formos campeões JJ claro.
Se não temos de pensar muito bem no sucessor. Qualquer que seja a sucessão vai ser complicada, temos de acertar na mouche

Diavolo Rosso

Acho que devemos renovar com o Jesus seja qual for o final desta época, e eu estou longe de ser um grande fã do Jesus, mas perante o lote de prováveis substitutos...

Chelas

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Março de 2015, 18:17
Acho que devemos renovar com o Jesus seja qual for o final desta época, e eu estou longe de ser um grande fã do Jesus, mas perante o lote de prováveis substitutos...

Eu não conheço esse lote por acaso, qual é?

Diavolo Rosso

Citação de: Chelas em 16 de Março de 2015, 18:18

Paulo Bento, Rui Vitória...

Chelas

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Março de 2015, 18:21

O Rui Vitória ainda acreditei que pudesse mostrar mais , mas já vi que não passa daquilo. Quanto ao Paulo, nem quero sequer imaginar

Diavolo Rosso

Citação de: Chelas em 16 de Março de 2015, 18:22
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Março de 2015, 18:21

O Rui Vitória ainda acreditei que pudesse mostrar mais , mas já vi que não passa daquilo. Quanto ao Paulo, nem quero sequer imaginar
O Rui Vitória se vier para o Benfica vamos voltar aos tempos em que a Académica vinha ao Estádio da Luz pregar 3...

O que me preocupa mais no Rui Vitória não é propriamente os resultados, é sim o fraco futebol jogado...

O Paulo Bento nem é preciso dizer nada, mas são dois treinadores que se enquadra naquilo que o LFV pode querer, um treinador que aposte na formação...

bruno cardoso

Alquem aqui pensou no Lito vidigal ou Manuel machado

Joaquim Ferreira Bogalho

Cada vez que passo por este tópico arrepio-me com o que vejo aqui escrito...hoje, não é excepção..

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 16 de Março de 2015, 20:20
Longe muito longe com esses dois.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2015, 00:11
Alguma razao..

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2015, 00:12
Alguma razao..
Como referir neste tópico há uns tempos atrás, eu defendi que em Portugal há poucos mas bons treinadores em termos de treino, táticos, técnicos, tudo e mais alguma coisa imaginável, mas há um coisa que falta ao treinador português em geral, carisma, liderança, aquilo que eu apelido de "fator Simeone"...

Quando se chega a um clube com o Benfica é preciso ter liderança, carisma, algo que não vejo no Lito Vidigal, Manuel Machado etc etc...

Agora alguns vão dizer, e o Jesus tem liderança e carisma? Carisma? Sinceramente acho que não tem. Liderança? Tem e muita, se é a correta por vezes? Não, mas tem.

bruno cardoso

A pessoas que dizem aqui que se escandalizam com certos nomes que aqui se sugerem no tópico de Treinadores,a maior parte nomes de treinadores portugueses cada um com o seu, não sei o porque,digo isto porque pergunto assim "Quem era o Jorge Jesus antes de vir para o Benfica" que taças ou vitorias tinha no seu currículo que tau longe anda de muitos nomes que  aqui expomos. Isto porque se fala de um nome ou dois e fica tudo escandalizado ou  porque não presta ou porque isto ou aquilo.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2015, 00:17
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2015, 00:12
Alguma razao..
Como referir neste tópico há uns tempos atrás, eu defendi que em Portugal há poucos mas bons treinadores em termos de treino, táticos, técnicos, tudo e mais alguma coisa imaginável, mas há um coisa que falta ao treinador português em geral, carisma, liderança, aquilo que eu apelido de "fator Simeone"...

Quando se chega a um clube com o Benfica é preciso ter liderança, carisma, algo que não vejo no Lito Vidigal, Manuel Machado etc etc...

Agora alguns vão dizer, e o Jesus tem liderança e carisma? Carisma? Sinceramente acho que não tem. Liderança? Tem e muita, se é a correta por vezes? Não, mas tem.
Nao concordo....