Treinadores

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2015, 17:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Março de 2015, 15:32
]"cresceram"... isso acontece com todos os jogadores. Até com os treinadores que marcaram negativamente. Falo por experiência própria.

Da lista que deste, não concordo com o Jorge Andrade e com o Vandinho (acho que com o Domingos rendeu mais). O Luis Aguiar tenho algumas dúvidas porque tenho ideia que o homem no Peñarol era o maior da sua aldeia. O Rubem, eu próprio há tinha referido.

O Miguel que dizes é "nosso" Miguel ? Se sim, não concordo. O Camanho (ou o Italiano ?) é que expremeram tudo o que havia e o que não havia no Miguel.
O Jorge Andrade era médio defensivo, foi o JJ que o colocou a central...

O Miguel assinou pelo Benfica depois de ter trabalhado com o JJ e mais tarde sim mudou de posição numa experiência do Chalana.

O Vandinho com o JJ fez uma época absolutamente brutal, chegou do Rio Ave onde era um jogador normal e tornou-se um trinco de referência a trabalhar com o JJ.

O Luis Aguiar chegou a Portugal para o Porto, foi sendo emprestado e sai da Académica para o Braga num negócio quase de borla e acaba transferido para a Rússia por uma catrafada de dinheiro.
Eu não disse que o Jesus não tinha mérito na evolução desses jogadores. Disse os que, na minha opinião, renderam mais com outros treinadores/clubes.

O Jorge Andrade, se não me engano, a melhor época, em Portugal, fa-la ao comando de Fernando Santos.

O Miguel rendeu milhões de vezes mais a defesa direita e com o Camanho do que com o Jesus seja em que posição for.

O Vandinho fez uma grande época com o Jesus, sem dúvida, mas também fez com o Domingos. Se não me engano (novamente :ashamed: ) teve alguns lesões na primeira época de Domingos, na segunda (2010/11 ??) fez grande época, com Liga dos Campeões e tudo.

O Luís Aguiar, tenho mesmo a ideia que era um grande idolo do Peñarol, mas não acompanhei a sua carreira, "dou" essa ao Jesus, de bom grado.

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 26 de Março de 2015, 18:04
Foram 3.5M se me lembro e ele voltou quase de imediato, flopão.
È curioso que ele consegue ver onde um jogador rende mais e como melhorar-lo ainda mais, mas depois no jogo fica espantado a ver a casa a arder e toma decisões absurdas. Parece que há o Jorge dos treinos e o Jorge dos jogos.

::)

IloveSLB2014

Citação de: Blitzer em 26 de Março de 2015, 17:33
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Março de 2015, 16:41
Vou começar a acompanhar a equipa do Michel Preud´Homme. Sabem quando expira o contrato dele?

2019

Ui, mesmo que o Benfica o quisesse seria dificil tirá-lo de lá.

bruno cardoso

Michel Preud'homme é um nome que deixou saudade e simpatia em Portugal. Mas o agora técnico, mostra também competências como técnico, tendo inclusivé voltado a conquistar a Taça da Bélgica (de onde é natural), embora agora ao serviço do Club Brugges. Antes havia ganho em 2009/10 ao serviço do Gent. Acerca dessa final que venceu por 2-1 frente ao Anderlecht, considerou: "Os meus jogadores não me surpreenderam. Eu sabia que estávamos fisicamente bem preparados. Quando vi a bola a sair do pé do Refaelov, sabia que ia ser golo. Foi uma semana de grande emoção e, no percurso para o estádio da final, tivemos de parar o autocarro três vezes por causa dos adeptos. Este troféu é muito importante para o futuro"

O antigo guarda-redes do Benfica, lidera nesta altura a Liga belga e vai defrontar o Dnipro (afastou Ajax Amesterdão) da Ucrãnia nos quartos-de-final da Liga Europa.

Já com 56 anos, o técnico belga assume que: "Quando cheguei ao clube, não escondi a minha vontade de conquistar títulos. E prometi isso ao presidente e a Vicent Mannaert (director-geral). Estou muito feliz, mas também extremamente satisfeito por o Club Brugge ter ganho este troféu. Mas ainda há muito para fazer. Estamos a construir uma equipa. Contudo, este título pode significar o início de um grande Brugge".

PSantiago88

Estou a ver o Irão - Chile (porque apostei, calma lol) e este Sampaoli também é um treinador que me agrada bastante. Está a jogar com as reservas mas a equipa não perde identidade. Assume o jogo, procura o corredor central, joga largo e mete muita gente na frente em organização ofensiva. Linha defensiva subida e bem coordenada, sem se importar muito com o facto de não ter jogadores altos.

No caso do Jesus sair parece-me uma boa opção também.

IloveSLB2014

:)

Firemath

Paulo Bento tem um salário demasiado elevado para vir treinar neste clube. Refiro-me ao escalão de júniores, único posto que acho adequado para um treinador com as qualidades e o (mau) feitio que Paulo Bento apresenta.

Já Jorge Jesus considero que seria o treinador ideal para a equipa B: não tem a pressão de ter de se preocupar com a classificação (aspecto secundário), pode potenciar jogadores e não joga na Liga dos Campeões (ergo, não passa vergonhas na Europa).

bruno cardoso

Paulo Bento não tem ainda pedigree para ser treinador do Benfica,gostava tambem do michel

Chelas

Citação de: bruno cardoso em 27 de Março de 2015, 16:11
Paulo Bento não tem ainda pedigree para ser treinador do Benfica,gostava tambem do michel

Não tem nem terá

IloveSLB2014

Citação de: bruno cardoso em 27 de Março de 2015, 16:11
Pedigree?? Triple H riu-se