Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fernando Ferreira

Citação de: stanley em 28 de Março de 2015, 12:00
Citação de: 20simao1 em 28 de Março de 2015, 04:13
Já passaram os 3 meses obrigatórios para o JJ, sempre que se contrata um jogador?

"Então Mister, quando é que o jogador se estreia?
Ah sabe que isto futebol não é só mandar lá para dentro o Joaquim e o António. O Messi ainda não está adaptado às ideias da equipa..."

Pois...

Como se fossem só as ideias dos treinadores que ganham campeonatos. A qualidade individual não ajuda nada...

Ainda bem que no caso do Jonas ele não pensou assim senão já estávamos arredados do campeonato há muito tempo.

Isto se calhar significa algo, não sei.

LuigiSLB83

Citação de: stanley em 28 de Março de 2015, 00:27
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2015, 15:28
Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 12:11
Resgatar os louros para o JJ nestes casos é hilariante, basta os jogadores terem qualidade para mostrá-la.

Porque é que com Luís Filipe, Cortez e companhia não fez o mesmo, então?

Assim sendo, não são precisos treinadores no futebol.

eu referi "nestes casos"

o jogador chega, faz uns jogos na equipa secundária, faz golos, não tem nenhum minuto pela equipa principal, e o mérito é do treinador da equipa principal. ok...

JJ merece uma obra biográfica digna de Hollywood.

Se calhar o mérito não é do treinador que o treina durante a semana, mas sim teu, já que o selecionador Uruguaio também não deve perceber nada disto.

Toalhete

Citação de: stanley em 28 de Março de 2015, 12:00
Citação de: 20simao1 em 28 de Março de 2015, 04:13
Já passaram os 3 meses obrigatórios para o JJ, sempre que se contrata um jogador?

"Então Mister, quando é que o jogador se estreia?
Ah sabe que isto futebol não é só mandar lá para dentro o Joaquim e o António. O Messi ainda não está adaptado às ideias da equipa..."

Pois...

Como se fossem só as ideias dos treinadores que ganham campeonatos. A qualidade individual não ajuda nada...

Ainda bem que no caso do Jonas ele não pensou assim senão já estávamos arredados do campeonato há muito tempo.

Não pensou assim? O Jonas andou várias semanas a pastar na equipa, só entrou já tinham passado umas boas jornadas. Só começou a ser titular em Novembro, passou Setembro e Outubro a jogar na taça.

Universo Benfica

Titular frente a Marrocos.

Jogo às 19h00.

Orgulhosamente_SLB

bzouk

KunAguero16

Tá a jogar pela direita

DeSousa

bruno cardoso

atao o jogo nao e as 20.00

bzouk

Citação de: bzouk em 28 de Março de 2015, 19:06
Começa no banco.
Fui traído pela equipa apresentada. Melhor  :slb2:

bruno cardoso

Uma coisa que ele tem que melhorar e a pressão em cima dos defesas e uma coisa que o JJ valoriza muito e que ele ja na equipa b nao faz da muito espaço ao defesa para pensar..

Marc:slb

Citação de: bruno cardoso em 28 de Março de 2015, 19:20
Uma coisa que ele tem que melhorar e a pressão em cima dos defesas e uma coisa que o JJ valoriza muito e que ele ja na equipa b nao faz da muito espaço ao defesa para pensar..
Estou de acordo, nao o vi a fazer muitos jogos, mas estou a detestar o seu envolvimento defensivo na equipa hoje....