Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ChamaImensaSLB

Não sabia que tinham feito um aterro aqui neste tópico. A quantidade de lixo de comentários.

jose.carlos143

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2015, 21:20
O que me interessa é o que joga no Benfica...e no Benfica ele joga que se farta e marca golos.

Agora o que ele faz no Uruguai, pouco me diz ou nada mesmo.

No Benfica... B

E o "joga que se farta" é muito discutível. Até agora mostrou muitas limitações para o nosso futebol...

Mas tem potencial. É muito bom fisicamente e tem bom remate

PsychoFan

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Março de 2015, 21:01
Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 20:24
Saiu agora. Teve ainda mais um lance ridículo. Fuço mesmo.

Que jogador medíocre.

Um grande exemplo do adepto comum , faz um mau jogo ja é um jogador mediocre . As vezes vir aqui e ver isto deixa alguem mesmo fodido, deve ser o mesmo tipo de adepto que assobia logo à primeira asneira
Sou tudo menos um adepto comum.

E não preciso de muito tempo para ver o perfil de tomada de decisão de um jogador. Hoje então, foi notório. O Jonathan joga pra ele. Um autêntico fuço. Escolhe sempre o pior caminho. Daí ser medíocre.

Agora, se vai aprender/interiorizar o que devia ter aprendido em miúdo, não sei, veremos. Mas agora, ele é medíocre.

André Sousa

Claro que precisas. Não é apenas por um jogo que o vais fazer.

Se és tudo menos um adepto comum, então não o farás assim, independentemente de estar correcto ou não.

André Sousa

O que me interessa é o que joga no Benfica...e no Benfica ele joga que se farta e marca golos.

Também te interessavas pelo que o Funes Mori jogava no Benfica?

É que também marcou que se fartou. E assistiu, já agora.

Hiawatha

Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 22:01

Que jogador medíocre.

Um grande exemplo do adepto comum , faz um mau jogo ja é um jogador mediocre . As vezes vir aqui e ver isto deixa alguem mesmo fodido, deve ser o mesmo tipo de adepto que assobia logo à primeira asneira

E não preciso de muito tempo para ver o perfil de tomada de decisão de um jogador. Hoje então, foi notório. O Jonathan joga pra ele. Um autêntico fuço. Escolhe sempre o pior caminho. Daí ser medíocre.

Agora, se vai aprender/interiorizar o que devia ter aprendido em miúdo, não sei, veremos. Mas agora, ele é medíocre.

Então confirma-se que é para manter o Lima!  :)

Quentinha razão?... Quentinha?...

PsychoFan

Citação de: André Sousa em 28 de Março de 2015, 22:03
Claro que precisas. Não é apenas por um jogo que o vais fazer.

Se és tudo menos um adepto comum, então não o farás assim, independentemente de estar correcto ou não.
Um jogo não é curto, para perceber se um jogador é fuço ou não. Hoje como já disse, foi notório.

PsychoFan

Citação de: Hiawatha em 28 de Março de 2015, 22:04
Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 22:01

Que jogador medíocre.

Então confirma-se que é para manter o Lima!  :)

Quentinha razão?... Quentinha?...

Mais vale estar lá ele, sim. Para fuços já basta o Salvio.

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 28 de Março de 2015, 22:04

Também te interessavas pelo que o Funes Mori jogava no Benfica?

É que também marcou que se fartou. E assistiu, já agora.
nunca achei o Funes Mori tão cepo como muitos por aqui diziam...basta ver aquilo que dizia sobre ele na altura.

No entanto acho o Jonathan bem mais jogador e com bem mais potencial.

slbenfica_croft

Nem é o ser fuço, é o colocar a cabeça no chão e parece que não vê nada à sua volta.

PsychoFan

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Março de 2015, 22:17
Nem é o ser fuço, é o colocar a cabeça no chão e parece que não vê nada à sua volta.
Característica de um fuço..

20Nico Gaitan20

Temos um excelente jogador como o Salvio,que por vezes tambem é fuço....é por isso que deixa de ser bom jogador??Não

vermelhoftw

fdx aqui ve se o quanto voces percebem de futebol ate ja acham o funes mori bom jogador lool, podem falar o que quiserem ele estava a jogar fora de posicao, este gajo vai ser maquina tenho a certeza, mesmo naquela jogada que ele podia ter passado a bola fintou 3 gajos tao naturalmente, está lhe no sangue.

André Sousa

Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 22:08
Um jogo não é curto, para perceber se um jogador é fuço ou não. Hoje como já disse, foi notório.

Claro que é curto.

Um jogo é isso mesmo. Apenas um jogo. Se os jogos fossem todos iguais, no que concerne à prestação individual, dava para transformar todos os jogadores em autênticas estrelas.

Além disso, esqueces por completo o perfil psicológico, que também pode ter influência nestas questões, pelo contexto à volta do jogador.

E, repito, isto em nada está relacionado com a opinião em questão, mas sim com a forma como a mesma é tecida.

Napster03

O Fábio Paím fintava meia equipa, o guarda redes e marcava golo.

Salvando as devidas diferenças é preciso acima de tudo ter cabecinha. Se a tiver não duvido que será mais valia para o nosso Benfica.