Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fake Blood

Muita fé neste monstro.

poliban

O que ele mostrou hoje, mostrou igualzinho nos jogos da Benfica B, tal e qual, fuço fuço, cego, não levanta a cabeça e só pensa no golo dele.

Não estou a fazer enterro nenhum nem tirar qualidades.

J_PN

Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 23:07
Citação de: Zak em 28 de Março de 2015, 22:51
Xiiiiiiiiii, já fizeram enterro e tudo ?!?
Por causa de UM JOGO ?!

Fdx ... nao consigo "ver" futebol assim, juro que nao consigo.
Tirar logo juizos de valor ao fim de "5 mins" de futebol quase no inicio da carreira dum jogador...

Mas pronto, viva os sobredotados.
Ninguém tá a fazer enterro. Tá-se apenas a dizer que ele não justifica todo este hype. E pode sempre crescer, tacticamente, principalmente. É o q todos queremos.

Que hype? Dizer que podia ser convocado em detrimento do Derley?

Kurt Cobain 10

Já vi que teve um dia mau pelos comentários ...agora já não presta  :rir:

Ted_Bundy

A gestão de expectativas é terrível, parece um balão... Veio quando temos alguma carência de avançados, elogiado por estrelas mundiais, marca golos na equipa B, fantasia-se em função de outros avançados uruguaios e do que pode vir a ser, subitamente joga menos bem e o balão rebenta.

O que se pede é realismo. O jogador não é a solução de todos os nossos problemas, nem passa a ser mau por não o ser.

Ele tem 21 anos, veio do campeonato uruguaio. Confesso que não vejo futebol uruguaio, mas imagino que um campeonato de um país com 3,4 milhões de habitantes, desorganizado, centrado em 2 clubes, não seja propriamente muito competitivo...

O que me incomoda é questionar-se tudo no Benfica como só houvesse gente quadrada a liderar o clube. Espero que dê um grande jogador, que seja o avançado letal que precisamos, mas não desespero por ele em função dos golos que marcou na B. Se assim fosse, o Funes Mori (13 golos em 12 jogos) mereceria bem mais oportunidades do que aquelas que ele teve.

Shoky

"Trouxemos o paraguaio errado" versão 2.0...desta vez "uruguaio"?

iKatz

Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 20:24
Saiu agora. Teve ainda mais um lance ridículo. Fuço mesmo.

Que jogador medíocre.

PsychoFan

Epah detesto jogadores individualistas q querem  ;D

PsychoFan

Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 23:49
Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 23:07
Citação de: Zak em 28 de Março de 2015, 22:51
Xiiiiiiiiii, já fizeram enterro e tudo ?!?
Por causa de UM JOGO ?!

Fdx ... nao consigo "ver" futebol assim, juro que nao consigo.
Tirar logo juizos de valor ao fim de "5 mins" de futebol quase no inicio da carreira dum jogador...

Mas pronto, viva os sobredotados.
Ninguém tá a fazer enterro. Tá-se apenas a dizer que ele não justifica todo este hype. E pode sempre crescer, tacticamente, principalmente. É o q todos queremos.

Que hype? Dizer que podia ser convocado em detrimento do Derley?
Sabes muito bem q hype.

stanley

stanley

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2015, 02:27

Não conheço essa história.

Quem era o paraguaio errado? Cardozo?

Shoky

Citação de: stanley em 29 de Março de 2015, 03:48
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2015, 02:27

Não conheço essa história.

Quem era o paraguaio errado? Cardozo?

O primeiro jogo que aqui a maltinha viu do Cardozo foi na Copa América, ficou em branco e o Roque Santa Cruz fez 3 golos.
Podes adivinhar o resto. ;D

Endless

Nem este jogo mostra que ele é cepo, nem o primeiro jogo que ele fez pela equipa B mostrava que ele era craque...
Tenho as minhas reservas em que ele se vai tornar tudo aquilo que aponta.

Guilherme Calado Carvalho

Se não tiver oportunidades na equipa A nunca iremos saber...

Skjaer

Eu manifestei algum desagrado com a contratação (nada contra o jogador que não conhecia mas por achar que o Benfica devia ter reforçado a defesa e não o ataque) mas pelo que tenho visto no Benfica B parece-me evidente que existe ali qualidade acima da média.

É um miúdo de 21 anos que chegou a uma nova realidade e mais do que o esperado já ele tem feito, agora é importante que cada vez mais vá sendo integrado na equipa principal até porque tem um treinador que apesar dos muitos defeitos é muito bom no desenvolvimento individual dos jogadores, está no sítio certo para chegar longe.