Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PsychoFan

O JJ gosta disso, mas só a extremo parece-me. E o Salvio tem outra qualidade com ela nos pés. No Tugão vai dando, tem dias. Para outro nível é q já n dá.

stanley

Citação de: PsychoFan em 29 de Março de 2015, 19:47
O JJ gosta disso, mas só a extremo parece-me. E o Salvio tem outra qualidade com ela nos pés. No Tugão vai dando, tem dias. Para outro nível é q já n dá.

JJ pode agradecer muitos pontinhos ao Salvio mesmo em má forma.

vermelhoftw

Citação de: poliban em 29 de Março de 2015, 16:40
Melhor 9 do mundo... É que só o Benzema ao pé coxinho é melhor que o Suarez.

lol a serio que achas o benzema melhor que o suarez, sao opinioes, o benzema ao lado do suarez pra mim é um eder.

poliban

Citação de: vermelhoftw em 30 de Março de 2015, 00:06

lol a serio que achas o benzema melhor que o suarez, sao opinioes, o benzema ao lado do suarez pra mim é um eder.

Tchiii, que jogas andas a ver home.
Aposto contigo que em 10, 9 dizem-te que o Benzema é melhor. Isto quem vê os jogos claro.

vermelhoftw

Citação de: poliban em 30 de Março de 2015, 00:11

Aposto contigo que em 10, 9 dizem-te que o Benzema é melhor. Isto quem vê os jogos claro.

tava a exagerar de propósito claro, ele é bom encaixa bem no real pois permite ao bale e

ronaldo se destacarem, ele vem buscar a bola mts vezes cá atrás e permite ao ronaldo e

bale se posicionarem pra golo, fazendo muitas assistencias, cá podia ser comparado ao

lima neste momento, mas o suarez é muito mais completo, ja pra nao falar no aspecto

mais importante de um avançado finalização, o suarez está a milhas do benzema nesse

aspecto, entre outros, mas nao te vou estar aqui a chatear com isto  :)

Savoy

Não vi o jogo, mas pelo que dizem, foi fução e tentou resolver tudo sozinho. E nem sequer foi no Benfica, em que os jogos têm outro andamento competitivo e a cobrança por más decisões é muito superior ao que de mal se faz num jogo de qualificação de uma selecção (basta pensar nos erros individuais dos jogadores da nossa selecção no jogo de hoje, que amanhã já estarão esquecidos).

Não posso acreditar que o Jesus até se calhar, porventura, quem sabe, pode ter alguma razão em tentar enquadrar melhor este puto de 21 anos no que é o Benfica e o que se espera dele em campo (e não, não é apenas golos).

O lume já estava a crepitar e tudo... raios Jonathan.

As recordações que tenho dos nomes que chamava ao Di Maria quando cá chegou, a tentar remates de 30 metros (a bola chegava a saltitar às mãos do GR) e das tentativas de fintar meia equipa adversária com companheiros de equipa completamente livres.... Ahhh, bons tempos. Treinadores a sério, também.

jp23

O Suárez o ano passado no Liverpool era só o melhor do mundo, aquela dupla com o Sterling no contra... Cuidado!

RedStar1982

O Salvio??? É só um dos 10 melhores extremos do Mundo...isto para mim... :)

Guilherme20

Citação de: Francescoli em 29 de Março de 2015, 18:09
Citação de: JustMe em 29 de Março de 2015, 17:15
Não conheço o Jonathan a fundo (nem vou fingir que conheço), mas acredito que tem de haver uma razão para o Jesus ainda não o ter posto em campo, e talvez esse egoísmo de que se fala seja uma delas.

Ser muito raçudo e marcar golos em jogadas de contra-ataque em que se leva tudo à frente não "basta" para um avançado do Benfica, e é só olhar aos últimos grandes pontas-de-lança que temos tido para perceber o perfil desejado. É preciso ser inteligente, saber segurar a bola, escolher o melhor momento para passar/rematar, tabelar com os colegas (vejam a classe com que Jonas o faz, por exemplo). O Derley também era fabuloso enquadrado no futebol do Marítimo, e até agora, não tem tido sucesso por cá. Talvez ainda lhe falte isso, não sei...

Percebo o que dizes.

Só uma correcção, o Derley nunca foi fabuloso, nem no contexto do Maritimo. Fez uma boa época, só isso.

Errado, o Derley foi o melhor jogador que o Marítimo já teve desde o Marcinho, para a realidade do Marítimo era um excelente jogador e bem que carregou o Marítimo sozinho o ano passado.

ZICKLER

Citação de: RedStar1982 em 30 de Março de 2015, 01:17

Lol

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 30 de Março de 2015, 01:41

Lol
para ele...

para mim o Gaitan tambem é o melhor do mundo... ;D

enzogaitan

Nem 20 quase.

PedroMartins

Citação de: jp23 em 30 de Março de 2015, 00:26
O Suárez o ano passado no Liverpool era só o melhor do mundo, aquela dupla com o Sterling no contra... Cuidado!

Sturridge

SLBCARLOS

Citação de: poliban em 30 de Março de 2015, 00:11

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

10Baggio

Suarez e melhor avancado que Benzema, embora o Frances seja tecnicamente superior mas falta-lhe o resto...