Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

10Baggio

Melhor 9 do Mundo?

Top 3:

1.Ibrahimovic
2.Suarez
3.Aguero

PsychoFan

Visões diferentes, opiniões diferentes.

vermelhoftw

ahah claramente mas pra mim nada bate o suarez neste momento mas cada um com a sua  O0

Génio da Luz

Citação de: 10Baggio em 30 de Março de 2015, 02:15
Melhor 9 do Mundo?

Top 3:

1.Ibrahimovic
2.Suarez
3.Aguero

Para mim:

1. Ronaldo (Sim pode ser considerado um 9, ao contrario de messi)
2. Ibrahimovic
3. Suarez

Francescoli

Citação de: GuilhermeJMD em 30 de Março de 2015, 01:40
Citação de: Francescoli em 29 de Março de 2015, 18:09
Citação de: JustMe em 29 de Março de 2015, 17:15
Não conheço o Jonathan a fundo (nem vou fingir que conheço), mas acredito que tem de haver uma razão para o Jesus ainda não o ter posto em campo, e talvez esse egoísmo de que se fala seja uma delas.

Ser muito raçudo e marcar golos em jogadas de contra-ataque em que se leva tudo à frente não "basta" para um avançado do Benfica, e é só olhar aos últimos grandes pontas-de-lança que temos tido para perceber o perfil desejado. É preciso ser inteligente, saber segurar a bola, escolher o melhor momento para passar/rematar, tabelar com os colegas (vejam a classe com que Jonas o faz, por exemplo). O Derley também era fabuloso enquadrado no futebol do Marítimo, e até agora, não tem tido sucesso por cá. Talvez ainda lhe falte isso, não sei...

Percebo o que dizes.

Só uma correcção, o Derley nunca foi fabuloso, nem no contexto do Maritimo. Fez uma boa época, só isso.

Errado, o Derley foi o melhor jogador que o Marítimo já teve desde o Marcinho, para a realidade do Marítimo era um excelente jogador e bem que carregou o Marítimo sozinho o ano passado.

Errado.

JUST4FUN

Neste momento o melhor é o TEVEZ .

Pontix

Também prefiro Benzema. É subvalorizado por jogar numa equipa que tem Ronaldo e Bale.

Guilherme20

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2015, 07:22
Não conheço o Jonathan a fundo (nem vou fingir que conheço), mas acredito que tem de haver uma razão para o Jesus ainda não o ter posto em campo, e talvez esse egoísmo de que se fala seja uma delas.

Ser muito raçudo e marcar golos em jogadas de contra-ataque em que se leva tudo à frente não "basta" para um avançado do Benfica, e é só olhar aos últimos grandes pontas-de-lança que temos tido para perceber o perfil desejado. É preciso ser inteligente, saber segurar a bola, escolher o melhor momento para passar/rematar, tabelar com os colegas (vejam a classe com que Jonas o faz, por exemplo). O Derley também era fabuloso enquadrado no futebol do Marítimo, e até agora, não tem tido sucesso por cá. Talvez ainda lhe falte isso, não sei...

Percebo o que dizes.

Só uma correcção, o Derley nunca foi fabuloso, nem no contexto do Maritimo. Fez uma boa época, só isso.

Errado, o Derley foi o melhor jogador que o Marítimo já teve desde o Marcinho, para a realidade do Marítimo era um excelente jogador e bem que carregou o Marítimo sozinho o ano passado.

Errado.
Vamos fingir que viste mais jogos do Marítimo que um adepto do clube residente no Funchal, mas vá, fica lá com o amendoim e continua a mandar abaixo só porque sim.

MrFire

Citação de: GuilhermeJMD em 30 de Março de 2015, 12:07

Percebo o que dizes.

Errado.
Vamos fingir que viste mais jogos do Marítimo que um adepto do clube residente no Funchal, mas vá, fica lá com o amendoim e continua a mandar abaixo só porque sim.

O que é certo, é que a malta que é da Madeira e do  Maritimo e cá anda no forum , não tem duvidas em falar bem do Derley e da sua excelente época o ano passado.

Eu sinceramente também acho que ele é capaz de bem melhor, aquela arrancada que fez na pré época contra o Estoril ainda me está na cabeça. Fiquei com água na boca, mas depois foi-se eclipsando.

PB

O Jesus vai fazer deste moço um incrível Hulki.

Guilherme20

Citação de: MrFire em 30 de Março de 2015, 12:10
Citação de: GuilhermeJMD em 30 de Março de 2015, 12:07

Percebo o que dizes.

Errado.

O que é certo, é que a malta que é da Madeira e do  Maritimo e cá anda no forum , não tem duvidas em falar bem do Derley e da sua excelente época o ano passado.

Eu sinceramente também acho que ele é capaz de bem melhor, aquela arrancada que fez na pré época contra o Estoril ainda me está na cabeça. Fiquei com água na boca, mas depois foi-se eclipsando.
Pá, o Derley, quando ainda fazia uns minutos, era o 2° melhor assistente do Benfica, só atrás do Gaitán. Foi fundamental para desbloquear jogos como Arouca e Estoril, pelo menos, mas como não marcou nunca caiu em graça.  Eu também acho que lhe falta qualquer coisa para ser o PL do Benfica mas depois joga sempre o Lima e vejo que o termo de comparação até está baixo, por isso nem entendo metade das críticas.

BBpT

O engraçado do Benzema e Suárez é que estão nas equipas trocadas

ZICKLER

Citação de: BBpT em 30 de Março de 2015, 12:35
O engraçado do Benzema e Suárez é que estão nas equipas trocadas

Mesmo

Rurouni

Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 22:01
Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Março de 2015, 21:01
Citação de: PsychoFan em 28 de Março de 2015, 20:24
Saiu agora. Teve ainda mais um lance ridículo. Fuço mesmo.

Que jogador medíocre.

Um grande exemplo do adepto comum , faz um mau jogo ja é um jogador mediocre . As vezes vir aqui e ver isto deixa alguem mesmo fodido, deve ser o mesmo tipo de adepto que assobia logo à primeira asneira
Sou tudo menos um adepto comum.

E não preciso de muito tempo para ver o perfil de tomada de decisão de um jogador. Hoje então, foi notório. O Jonathan joga pra ele. Um autêntico fuço. Escolhe sempre o pior caminho. Daí ser medíocre.

Agora, se vai aprender/interiorizar o que devia ter aprendido em miúdo, não sei, veremos. Mas agora, ele é medíocre.

:rir:

PSantiago88

Vi apenas os jogos que fez pela equipa B e continuo sem perceber a onda de entusiasmo que se gerou à volta dele. Tem lacunas técnicas evidentes no seu jogo, sendo a mais evidente a fraca qualidade na recepção de bola.

Não o posso criticar por não fazer os movimentos que o JJ em geral pede aos avançados porque isso virá (ou não) com o tempo, mas não lhe reconheço as potencialidades que quase toda a gente parece ter visto nele.

Quanto à questão Benzema/Suarez, para mim o francês é muito superior.