TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

OrangeOne

Já cansa a história do local e data do jogo!!
Correndo o risco de alguém já ter tido esta ideia, ocorreu-me uma:

Joga-se um Benfica-Porco, em Coimbra e um Marítimo-Porco, nos Açores (ao mesmo tempo claro).
A equipa que fizer melhor resultado frente aos Porcos, conquista a prova.
Acho justo assim...  :coolsmiley:

Pedro84

Citação de: cwally em 03 de Abril de 2015, 09:00
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Abril de 2015, 08:24
Por mim, podia ser na Madeira e nos Barreiros.
O problema é que isto depois abria um precedente.
Isso para mim não faz sentido.

Só não faz sentido porque a final já tem estádio definido. Senão, não vejo onde não faz sentido.

xiribiti

Orgulhosamente_SLB

Por mim até pode ser na Lua...

Tal como eu disse, há cerca de dois meses, achava curioso toda a "gente" e muitos aqui darem como adquirido a final entre o Benfica e o porco... até questionei na altura se se tinha jogado a meia final da Madeira, porque eu não tinha dado por isso.

Anti-Corruptos

Açores é boa ideia se houvesse lá um estadio decente, o que julgo não é o caso.

De qualquer foram o que me importa é que o jogo com os porcos seja antecipado para o fim de semana.

RedStar1982

Polaco

Onde quiserem, desde que nos dêem a parte de bilhetes que nos cabe.

Schweisen Tiger

Há uma coisa que não percebo. No fim de semana de 25/26 de Abril não está já marcada uma jornada do campeonato?

Safe

e os contratos assinados com a malta que detém o Estádio Cidade de Coimbra? com a própria autarquia local?

está-se a criar um alarido com base numa posta de pescada mandada pela malta do Marítimo...

isto para além do Estádio de São Miguel não ter condições para receber uma final deste género. aproveitem-se os estádios do Euro2004 sff... Aveiro, Faro, Coimbra, Leiria... Tanto estádio bom que está sempre às moscas.

Safe

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2015, 12:42
Há uma coisa que não percebo. No fim de semana de 25/26 de Abril não está já marcada uma jornada do campeonato?

está, sim. é o nosso jogo contra o porco.
que em princípio ficará para a 4f dessa semana.

ZICKLER

As low cost que disponibilizem charters em número assinalável para permitirem aos adeptos do maretemo assistirem ao jogo em número decente

Schweisen Tiger

Citação de: Safe em 03 de Abril de 2015, 12:45
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2015, 12:42

está, sim. é o nosso jogo contra o porco.
que em princípio ficará para a 4f dessa semana.

Faz um sentido do caralho, colocar o jogo do ano numa 4ª feira, em detrimento da Taça da Liga. Mais uma decisão que "defende" o futebol português. Espero que o Benfica faça finca pé e empurre a final da TAça da Liga para o final da época. Quer dizer, os meninos jogam em Munique na 4ª feira e depois têm 1 semana para prteparar o jogo e o Benfica é que se fode a ter de jogar 3 dias depois. Espero mesmo que o Benfica OBRIGUE a mudança da data da final. Era o que faltava...assim também eu andava na Europa, olha que crl...