Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Francescoli

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

kezen

Apesar de terem perdido 3-2 fez um bom jogo, cortou inúmeras bolas. Pena a equipa ser muito fraca.

rosmani

11.04.2015 MLS

Philadelphia Union 2-1 New York City

Titular.

Nota 8 (phillysoccerpage.net):
His best shift in a Union kit, Vitoria was immense in the box and demonstrated excellent positional sense playing off Maurice Edu.

Cabeceamento do Steven:
http://matchcenter.mlssoccer.com/matchcenter/2015-04-11-philadelphia-union-vs-new-york-city-fc/details/video/35839

Queimaxo

Citação de: Puyol em 07 de Março de 2015, 21:27
Citação de: manager2013 em 12 de Fevereiro de 2015, 23:13
Não sei com anda a MLS, mas quase de certeza que nem lá se safa.
É capaz de se safar bem.
O pessoal esquece-se é que quando ele fez aquelas 2 épocas no Estoril andava meio-fórum a apoiar a contratação. É um bom central que certamente seria titular numa equipa de meio da tabela, e até teria qualidade para fazer um papel de rotação, mas já se percebeu que é daqueles jogadores que precisa de uma série de jogos para entrar no ritmo.

BenficaSetsFire

Já se percebeu, e já se tinha percebido antes de ser contratado, que não é jogador para o Benfica, isso sim. Agora é mais um a rodar até acabar o contrato.

Francescoli

BenficaSetsFire

Citação de: Queimaxo em 15 de Abril de 2015, 09:58
É capaz de se safar bem.
O pessoal esquece-se é que quando ele fez aquelas 2 épocas no Estoril andava meio-fórum a apoiar a contratação. É um bom central que certamente seria titular numa equipa de meio da tabela, e até teria qualidade para fazer um papel de rotação, mas já se percebeu que é daqueles jogadores que precisa de uma série de jogos para entrar no ritmo.

Porque é que se tentam criar estes mitos quando há o início deste mesmo tópico para desmentir isso?

Queimaxo

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Abril de 2015, 10:29
Citação de: Queimaxo em 15 de Abril de 2015, 09:58
É capaz de se safar bem.

Porque é que se tentam criar estes mitos quando há o início deste mesmo tópico para desmentir isso?
Não disse que o apoiavam para titular, mas toda a gente achava que ia ser um bom suplente, eu inclusive. Vi mais confiança para suplente neste do que quando se contratou o Jardel, por ex.

BenficaSetsFire

Não, não era "toda a gente", e tendo em conta apenas as primeiras páginas as opiniões maioritárias variavam entre o "não serve" e o "bom para 4º central".

hotshot

Na eurosport transmitem vários jogos da MLS. O nível dos jogadores lá é muito fraco, o Steven vindo de um nível de competição a que estava habituado deve achar aquilo uma brincadeira de crianças.

Ns minha opinião não serve nem para 4° central, espero que apareça alguma proposta

zefo

Fique na América ou numa equipa do Canadá tem tudo para ser feliz lá

KunAguero16