Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

33 others like this

O lima a meu ver não é jogador para ser suplente do Benfica. Não o vejo como aquele jogador que pode fazer diferença vindo do banco ou que agite o jogo.
Jogo fraco apesar de bem na pressão.
Para o ano devia dar lugar a outro tentando fazer alguns euros com o seu passe.

Ficarei sempre agradecido pelo que tem dado ao Benfica.

Theroux

4 de Setembro de 2012

8 de Março de 2015

136 jogos
64 golos
23 assistências

Carrreeeeeeeeeeegaaaaaaaa Lima

Na próxima época só faz sentido sair se encontrarem outro PL de classe a custo 0, e mesmo assim só se alguém pagar uns milhões por ele.

josantiago

Fez um bom jogo, embora muito perdulário (o que tem sido normal nesta época) em termos de finalização

joao_manike

Ninguém vai pagar milhões pelo Lima. Quando sair daqui vai para as arábias ou para um clubezeco do brasileirão.

Atualmente destoa muito do resto da equipa.

Este Lima não é o mesmo Lima das outras épocas.

carvalho0407

muito util ate final de epoca, mas depois era vende-lo

PB

Citação de: joao_manike em 11 de Abril de 2015, 20:46
Ninguém vai pagar milhões pelo Lima. Quando sair daqui vai para as arábias ou para um clubezeco do brasileirão.

Atualmente destoa muito do resto da equipa.

Este Lima não é o mesmo Lima das outras épocas.
Está a modificar a sua forma de jogar. Deixou de ser tão explosivo e deixou de ter funções de ligação entre meio campo e ataque. Para o ano, será suplente ou vai embora! Simples!

Theroux

Se ninguém quiser pagar uns milhões por ele ainda melhor. Ao contrário do Cardozo não se está a mijar para bazar, portanto ficará até ao final do contrato feliz da vida. Nem faço ideia se tem empresário.

iSLBenfica

Citação de: 33 others like this em 11 de Abril de 2015, 20:19
O lima a meu ver não é jogador para ser suplente do Benfica. Não o vejo como aquele jogador que pode fazer diferença vindo do banco ou que agite o jogo.

Oi?

Enjoy.

Gambino

Tenho vergonha do que se diz aqui sobre o Lima, ainda por cima parece me que é uma opiniao da maioria. Verdade seja dita, desde o primeio dia que é assim, sempre foi um odiado.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

33 others like this

Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2015, 21:01
Citação de: 33 others like this em 11 de Abril de 2015, 20:19

Oi?

Enjoy.
Uma andorinha não faz a primavera. E é apenas a minha opnião, acho que as caracteristicas do seu jogo não condizem com as que normalmente se querem num avançado que entre quando as coisas são complicadas.
Mas claro que não é de descartar ter o lima com um dos 4 avançados, principalmente porque já é nosso , é uma solução barata , bom jogador e tem umas caracteristicas fora de comum.

Eu para jogar a titular ao lado do Jonas gostava de ter um "Jackson" (e não me estou a referir ao cantor.lol)

Breaking Bad

O lima pode nao estar a marcar muitos golos, mas e um jogador que deixa a pele em campo.  É um jogador muito importante para a equipa no aspecto de fazer pressão aos adversários quando não temos a bola, como a atacar e um jogador que se movimenta bem e com isso o Jonas fica com mais espaço para marcar. 

Acho que merece ser titular, sendo suplente e sair do banco para poder resolver ai acho que não vai mudar nada.  Ai um jogador  como talisca ou jonathan são jogadores que podem fazer a diferença saindo do banco.

Nunivs

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 20:58
Se ninguém quiser pagar uns milhões por ele ainda melhor. Ao contrário do Cardozo não se está a mijar para bazar, portanto ficará até ao final do contrato feliz da vida. Nem faço ideia se tem empresário.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D

iSLBenfica

Citação de: 33 others like this em 11 de Abril de 2015, 21:10Uma andorinha não faz a primavera. E é apenas a minha opnião, acho que as caracteristicas do seu jogo não condizem com as que normalmente se querem num avançado que entre quando as coisas são complicadas.
Mas claro que não é de descartar ter o lima com um dos 4 avançados, principalmente porque já é nosso , é uma solução barata , bom jogador e tem umas caracteristicas fora de comum.

Eu para jogar a titular ao lado do Jonas gostava de ter um "Jackson" (e não me estou a referir ao cantor.lol)

Mas eu não te dei apenas um exemplo concreto. Dei-te só assim de cabeça 4 exemplos de 4 vezes que o Lima saltou do banco e resolveu, ou vá, foi importante. Fora aqueles jogos em que ele entra e mexe de facto com o jogo, devido às suas características de avançado móvel e trabalhador. O Lima não é, nem nunca foi um matador, e se há coisa que há de bom nele para além do seu forte remate, é a sua capacidade móvel e trabalhadora que abre jogo e muitas vezes é desvalorizada.
Podes achar que o Lima não seja jogador para o Benfica, mas dizer que ele não é jogador para saltar do banco e coise.. Ainda o ano passado num jogo super importante com a Juventus se viu bem o que é que ele fez quando saltou do banco, e não é caso único.

O Lima não é fantástico, mas é muito bom jogador e aprecio muito o seu trabalho.

33 others like this

O que eu acho é que as suas caracteristicas não são as daquele jogador que gostamos de ter no banco quando a coisa tá negra. Não quer dizer que o lima até não tenha marcado muitos golos vindo do banco, um avançado tá lá tb para isso. É só uma opinião. Eu até bastante apreciador do trabalho do Lima apesar de como disse em cima gostass de ter outro tipo de avançado

Alento

Para mim um jogador que espeta duas no Dragay será sempre bem amado e tratado com respeito.

Vamos Lima!!!!